RaimaRadio 1.23

13 Comentários

Com a massificação da Internet alguns serviços destacam-se pela simplicidade e pela utilidade. Neste caso em particular falo do RaimaRadio, uma aplicação que lhe permite ouvir e gravar estações de rádio de todo o mundo.


Podemos adicionar as nossas rádios, podemos apagar outras que não interessam, podemos agendar uma gravação de rádio para mais tarde a ouvir ou simplesmente podemoa preciar a boa musiva dos 4 xcantos do mundo.

Tem um interface “amigável” dando ao utilizador um controlo sobre as preferência de visualização. Leve, simples e eficaz. Utilize os plugins do Winamp para aumentar a oferta de efeitos e descubra muitos outros recursos.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: RaimaRadio 1.23 [5.21MB]
Homepage: RaimaSoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos

    Mais um, mas acho que vale a pena experimentar .

    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de arkan
    arkan

    Tomara q seja uma boa alternativa ao Iradio pago….

    🙂

  3. Avatar de arkan
    arkan

    Usando e testando muito bom….acabei de instalar, e ele alem de mostrar a capa, mostra os itens dos albuns dos cantores, e sem piques.

    muito boa noticia…. 🙂 programa

  4. Avatar de Yuri

    Opaaa isso sim, agora vou poder gravar as músicas que eu gosto e nao sei o nome asduashduas

    será q toca a antena1?

    muito bom isso, gostei pra caramba.

    forte abraço pra todos aí.

  5. Avatar de Leandro
    Leandro

    Muito legal, rapido e pratico.
    Vem até com um lista de radio do brasil…

  6. Avatar de Dav7

    continuo a preferir o SCREAMER que está neste momento a bombar a Mega FM 🙂

  7. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    para quem gosta de ouvir boa radio aqui tem uma exelente ferramenta..fiquem bem

  8. Avatar de camexias
    camexias

    eu uso o percautus radio. tb é fixe.

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Lastfm

  10. Avatar de Jefferson
    Jefferson

    Aqui tá dando o seguinte erro:
    “Unexpected Database Error Occurred”

    Alguem passou por isso?

  11. Avatar de camexias
    camexias

    pra falr a verdade nao precebo nada deste programa. nem consigo adicionar a radio orbital (orbital.pt)

  12. Avatar de ZeX
    ZeX

    Aqui, no W2K, deu tantos erros ao tentar arrancar que foi desinstalado logo de seguida. Acho que bateu mesmo um recorde pessoal qq do proggie que menos tempo cá ficou no disco do sistema. 😉

  13. Avatar de pedro dj
    pedro dj

    muito bommmm …………