Radmin (Remote Administrator) 3.2

19 Comentários

Radmin (Remote Administrator) é uma aplicação de aceso remoto que torna simples o controlo de máquinas em rede local (LAN) ou sobre a Internet.

Na minha experiência com aplicações de controlo remoto esta é sem dúvidas uma das melhores, posso em modo silencioso actuar em máquinas remotas sem que o utilizador seja incomodado não tendo percepção de trabalhos em curso.


Com suporte para vários idiomas esta aplicação permite um controlo total da máquina;

Podemos transferir ficheiros, gerir o disco, ter controlo sobre o teclado, ecrã e periféricos, promover instalações, reiniciar a máquina.

É fácil definir na consola “server” o que queremos usar, podemos inserir uma password de administração bloqueando assim a possibilidade que desactivar esta função.

Uma interessante ferramenta é o “Chat”, este auxilia-o a coordenar as operações de manutenção na máquina remota com o utilizador dessa máquina, trocando mensagens de texto ou voz.

Além destas, outras opções poderão ser encontradas neste fantástico programa: pode configurar o túnel pela firewall, permissões de administrador no Vista, etc. Para mais informações sobre configuração, visitem o site da empresa, encontrarão bastante informação útil.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Radmin (Remote Administrator) 3.2 [6.87MB]
Homepage: Famatech

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    Vou experimentar, às vezes dá-me jeito “vir” à máquina buscar informações enquanto estou no trabalho.

  2. Avatar de Pedro Bastos

    pena ser trialware =X

    = /

  3. Avatar de Majesticskull

    Eu uso esse software e é muito bom por sinal. Só que eu uso a versão 2.1. Abraço!

  4. Avatar de HP
    HP

    Existe algum programa de remote control que dê pa ligar a maquina? isto tudo com as devidas permissoes do outro utilizador.

    Abraço

  5. Avatar de Hugo
    Hugo

    Uso, muito bom. A aplicação tem 2 partes: “server” e “viewer”. O “viewer” é gratuito…No meu caso, o cliente tem o “server” (pagou para o ter) e eu tenho o “viewer” para aceder aos PCs. O “viewer” tem ainda uma versão “Portable”, para poder andar sempre no bolso.

    http://www.radmin.com/download/

  6. Avatar de Matos
    Matos

    Muito bom. Eu e os meus colegas instalamos em todos os computadores do centro de informática da universidade. Passávamos a vida a espiar as miúdas para ver os chats que usavam e podermos meter paleio.
    Um dia, uma senhora estava a tentar ver um site qualquer e sempre que olhava para o lado nós mudávamos a url para “www.playboy.com.br”.

  7. Avatar de NT
    NT

    Boas,

    Grande programa… mas alternativa mais barata …

    http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx

  8. Avatar de António Batista
    António Batista

    Boas,
    Eu utilizo um programa similar (Dameware) que funciona bastante bem em acesso remoto em lan! Mas tem o mesmo problema que este software tem! ou seja! NÃO é FREEWARE.
    Alguem sabe de agum software freeware similar para acesso e controlo remoto em Lan? VNC não Vale!!! XD.
    Obrigado

  9. Avatar de Jorge Cunha

    Este software é muito bom recomendo pois utilizei versões anteriores e era muito bom, façam uma pesquisa pelo Crossloop muito bom e GRATIS

  10. Avatar de Pedro Machado Santa

    Este programa só tem um problema: custa 42€ por licença. É caro. :/

    Aparte disso, é muito bom.

  11. Avatar de motaman
    motaman

    tambem ja uso este programa ha bastantes anos, e tem uma vantagem no meu ver que muitos outros não possui. Este programa permite visualizar ambientes de trabalho que tenham 2 ou mais monitores…

  12. Avatar de tiagovieira
    tiagovieira

    Olá a todos,

    Para o HP, só sei de software para efectuar reboots e desligar de acordo com diversos critérios http://www.agatasoft.com

    O radmin é muito bom e seguro. Bastante melhor que o VNC.

    Cumprimentos
    TV

  13. Avatar de Xico Bandito
    Xico Bandito

    E que tal Ambinte de Trabalho Remoto do windows (Terminal Services)?
    Em propriedades do Meu Computador, Remoto. É gratuito e bem mais rápido que o radmin…

  14. Avatar de O Silva
    O Silva

    E que tal o Logmein?? É gratuito…e aqui na empresa é o que usamos para manutenção e assistencia tecnica remota…. e funciona via web e é rápido!

  15. Avatar de HP
    HP

    Obrigado tiagovieira

  16. Avatar de Pedro Bisca
    Pedro Bisca

    Caros Amigos

    Tal como diz o O. Silva, experimentem o LOGMEIN e não querem outra coisa.

  17. Avatar de Nuno

    Interessante.

    Vou ver se experimento isto. 😀

  18. Avatar de Carlos
    Carlos

    Olá galera !! Trabalho em uma empresa e cheguei aqui tinha esse programa instalado quando fui rodar o antivirus ele mostrou em todas as maquinas que passei, diz que esse programa é um virus isso é normal ? na duvida eu removi tudo não sei se esse programa é seguro ou não….

  19. Avatar de mind
    mind

    Alguem sabe algum programa freeware que tem a mesma opção do Radmin, que é acesso ao Prompt de Comando do usuário?