Radmin (Remote Administrator) 3.01

7 Comentários

Radmin (Remote Administrator) é uma aplicação de aceso remoto que torna simples o controlo de máquinas em rede local (LAN) ou sobre a Internet.

Na minha experiência com aplicações de controlo remoto esta é sem dúvidas uma das melhores, posso em modo silencioso actuar em máquinas remotas sem que o utilizador seja incomodado não tendo percepção de trabalhos em curso.


Com suporte para vários idiomas esta aplicação permite um controlo total da máquina;

podemos transferir ficheiros, gerir o disco, ter controlo sobre o teclado, ecrã e periféricos, promover instalações, reiniciar a máquina.

É fácil definir na consola “server” o que queremos usar, podemos inserir uma password de administração bloqueando assim a possibilidade que desactivar esta função.

Uma interessante ferramenta é o “Chat”, este auxilia-o a coordenar as operações de manutenção na máquina remota com o utilizador dessa máquina, trocando mensagens de texto ou voz.

Além destas, outras opções poderão ser encontradas neste fantástico programa: pode configurar o túnel pela firewall, permissões de administrador no Vista, etc. Para mais informações sobre configuração, visitem o site da empresa, encontrarão bastante informação útil. Esta nova versão é totalmente compatível com o Windows Vista 32 bits.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Radmin (Remote Administrator) 3.01 [14.61MB]
Homepage: Famatech

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de UKN
    UKN

    Muito bom o “tutorial” , fica aqui pra testar breve.

  2. Avatar de André Esgaio

    Irei testar certamente!

    Obrigado.

  3. Avatar de Leo
    Leo

    parece realmente bom, pena que é trial. mas valeu pela dica.

  4. Avatar de Guitinho

    bom programa espero que continuem a criar aplicações como essas

  5. Avatar de Arnaldo

    gostaria saber mais sobre esta aplicação

  6. Avatar de David
    David

    Gostaria de saber se é necessário alguma configuração do PC que vai ser controlado.

  7. Avatar de robert
    robert

    o programa eu gostei,é bem legal mas esse tutorial so diz o que ele faz e não ensina como fazer nada,
    me desculpe se estou errado mas eu acho que um tutorial e pra ajudar a quem ta com problemas em como usar certas funções de um soft.ou configuralo corretamente