Radmin 3.3

9 Comentários

Radmin (Remote Administrator) é uma aplicação de aceso remoto que torna simples o controlo de máquinas em rede local (LAN) ou sobre a Internet.

Na minha experiência com aplicações de controlo remoto esta é sem dúvidas uma das melhores, posso em modo silencioso actuar em máquinas remotas sem que o utilizador seja incomodado não tendo percepção de trabalhos em curso.


Com suporte para vários idiomas esta aplicação permite um controlo total da máquina;

Podemos transferir ficheiros, gerir o disco, ter controlo sobre o teclado, ecrã e periféricos, promover instalações, reiniciar a máquina.

É fácil definir na consola “server” o que queremos usar, podemos inserir uma password de administração bloqueando assim a possibilidade que desactivar esta função.

Uma interessante ferramenta é o “Chat”, este auxilia-o a coordenar as operações de manutenção na máquina remota com o utilizador dessa máquina, trocando mensagens de texto ou voz.

Além destas, outras opções poderão ser encontradas neste fantástico programa: pode configurar o túnel pela firewall, permissões de administrador no Vista, etc. Para mais informações sobre configuração, visitem o site da empresa, encontrarão bastante informação útil.

Alteração na versão:

* Melhorias no reboot, permitindo ligar e desligar o computador remoto.
* Controlo sobre a BIOS da máquina remota.
* Melhorias no reboot pela rede local.
* Melhorias no arranque da máquina remota.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Radmin (Remote Administrator) 3.3 [7.73MB]
Homepage: Famatech

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gabriel Midao

    em relação aos outros existentes, recomendas este?

    __________________
    http://www.ntelemoveis.com

  2. Avatar de lourenco
    lourenco

    e não ha nada free ware?

  3. Avatar de Guardião
    Guardião

    Para mim este programas é um dos melhores, em rapidez supera todos os outros que se baseiam na tecnologia VNC.

  4. Avatar de ruca
    ruca

    O Radmin é, para mim, o melhor programa do género.Uso desde há dois anos e não quero outro. Free, embora mais limitado têm o logmein – também há versões pagas deste.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Os que conheço freeware são o TeamViewer e UltraVNC.

  6. Avatar de Diego
    Diego

    Pessoal, alguem tem conhecimento profundo desse programa esta a fim de testar pois trabalha em um empresa de prestação de serviço, e para dar suporte é blz, sou do interior do RS – Brasil. post aqui ou manda um email para mim diego.potrich@gmail.com, valeu.

  7. Avatar de Antonio Bastista
    Antonio Bastista

    Boa tarde,

    Eu uso o DameWare que é um remote assistence que premite instalar o cliente remotamente sem autorização do pc de destino (ambiente lan).
    Alguem conhece algum freeware que o faça?
    A famila VNC tem essa grande limitação!

  8. Avatar de Antonio Bastista
    Antonio Bastista

    Já agora após testar o Readim, este também tem a falha… não premite instalação de cliente remoto .
    O dameware para quem não conhecer que experimente….. e muito superior a este! mas tem um pequeno grande problema….. é pago!!!!
    Abraço

  9. Avatar de pinto ribeiro
    pinto ribeiro

    olá . e o – cross loup – apresentado aqui nesta casa? já experimentaram?
    limpo – gratis – e eficaz.
    abraços.