Rádio – TucowsPT

23 Comentários

É um programa bastante útil que disponibiliza todas as rádios nacionais, para serem ouvidas directamente do computador com apenas “2 cliques”, sem Windows Media Player e sem ser necessário abrir nenhuma janela do nosso browser.


Não é necessário a instalação do programa. Pode perfeitamente andar na nossa colecção de programas portáteis na nossa pen USB.

Rádios actualmente presentes no programa:

  • Antena 1
  • Antena 2
  • Antena 3
  • Best Rock Fm
  • Boa Nova
  • Rádio Clube
  • Comercial
  • Dj Porto
  • Europa
  • Juventude
  • Marginal
  • Mega Fm
  • Mix
  • Nove3Cinco
  • Nova Era
  • Orbital
  • Oxigénio
  • Renascença
  • RFM
  • RUC
  • Santiago
  • TSF

Simples, prático e… portátil.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Radio TucowsPT 0.5 [2.36MB]
Homepage: TucowsPT

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Santos

    As rádios deviam transmitir em formatos abertos, como por exemplo em vorbis para toda a gente poder ouvir em qualquer sistema operativo e/ou qualquer browser.

  2. Avatar de Ricardo S.
    Ricardo S.

    E a Radar..??? Tá mal!… 🙂

  3. Avatar de NoOsPhErE
    NoOsPhErE

    Este prog é muito porreiro, no entanto há uma pequena duvida que tenho.
    Eu estou a morar em Espanha, e a maioria das rádios não tocam. Já o outro prog do genero que ai havia tinha esse problema.
    Sabem o que se pode estar a passar?

    Cumps
    NoOsPhErE

    NoOSPhERe

  4. Avatar de Pedro Vendeira
    Pedro Vendeira

    NoOsPhErE, tem a ver com o seu provedor de Internet, algumas das rádios só quem tiver Netcabo, Telepac ou Sapo Adsl é que pode ouvir.

    Cumps

  5. Avatar de Agapito

    Malandros! Não há Radar! É das poucas que varia nas playlists (sim, porque tb repete algumas), mas apresenta sempre novos sons

  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Nova Era!Não dá :/ não é possível aumentar a qualidade pois não?:(

  7. Avatar de Kidman
    Kidman

    Não tá a M80!!
    Como é possivel! a melhor radio de todos os tempos..que falha!..

  8. Avatar de ekanja
    ekanja

    e trafego nacional ou internacional??

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    Quero é a nova era 🙁 alguém consegue?

  10. Avatar de AIR
    AIR

    Em relação às rádios actualmente presentes no programa… a ver pela imagem falta referirem uma excelente rádio, para quem gostar de música alternativa: a RUM (Rádio Universitária do Minho).

    Vamos lá experimentar.

  11. Avatar de Graymalking

    Giro mesmo era uma pen que tocasse rádio, já estou farta de “Palito” 😛

  12. Avatar de Renato Barbosa
    Renato Barbosa

    a nova era nao dá pq estão em melhoria do site por isso se encontra fechado..

    e tudo trafego nacional isso e que é fixe

  13. Avatar de fifas
    fifas

    eu utilizo o Screamer Radio, ate era bom, mas falha as vezes por isso vou experimentar este, afinal trabalhar com uma musiquinha é outra qualidade

  14. Avatar de leitor assíduo
    leitor assíduo

    Pessoal usem o screamer, esse sim tem rádios a bombar……

  15. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    @Miguel Santos

    Concordo plenamente contigo, este mundo ta cheio de M$ fanaticos…
    Dasss…..

  16. Avatar de Helder Miranda
    Helder Miranda

    Falta aí a RUM…

    Rádio Universitária do Minho..

    Visitem

    http://www.rum.pt

  17. Avatar de FJCO
    FJCO

    Experimentem RaimaRAdio.
    http://www.raimasoftware.com.
    Até podem gravar….
    Digam q coisa

  18. Avatar de foxval
    foxval

    Em termos alternativos concordo com a RUM que desde que vim para Lisboa deixei de puder ouvir. A Radar que parece faltar. Mas temos aqui a Marginal também ela bastante alternativa.

  19. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    A lista deste programa fica muito áquem. Para quem adora o mundo radiofónico e quer, realmente, ter uma tonelada de radios nacionais a tocar no pc.
    http://www.radios.pt/Portalradio
    Cumps.

  20. Avatar de Silvio Horta

    Upload novamente do programa.

  21. Avatar de new operator -mac
    new operator -mac

    Não é possível fazer o download para o mac???