Quicksys RegDefrag 1.4

9 Comentários

Lançado publicamente há poucas semanas, o Quicksys RegDefrag é uma ferramenta gratuita que permite desfragmentar o registo do Windows, de forma fácil e segura, com toda a qualidade Quicksys.

Quicksys RegDefrag



Embora com um funcionamento semelhante ao de muitas outras aplicações já existentes, esta prima pelo visual cuidado e pela facilidade de utilização. Em poucos cliques terá o processo a correr no seu sistema!

Quicksys RegDefrag

Ao desfragmentar o registo, o Quicksys RegDefrag remove falhas, fragmentos e espaço inutilizado do registo. Assim, tudo fica mais organizado, facilitando e acelerando o acesso a informações por parte do sistema operativo e também das suas aplicações preferidas. Considerando que é a primeira versão desta ferramenta, a nota global é claramente positiva. Por agora, só está disponível em inglês.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/XP/2000/2003/2008/Vista
Download: Quicksys RegDefrag 1.4 [909.21KB]
Homepage: Quicksys RegDefrag

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Acabei agora de instalar em Português de Portugal, portanto acho que a afirmação “Por agora, só está disponível em inglês.” deve ser removida.

    Bom post! 😉

  2. Avatar de Mendes
    Mendes

    Pergunta: por favor alguém sabe se também faz backups do registo à
    semelhança de outros ?

  3. Avatar de Chinês
    Chinês

    Eu instalei a versão de Português de Hong Kong em braille.
    Uma diferença q notei é o Chimico q passou a Químico

  4. Avatar de João Moreira

    ATENÇÃO!!!

    Este “freguês” pões-me o computador feito num oito. O que me safou (para já) é que tinha um ponto de restauro e, pelo método de segurança, lá acabei por abrir a cafeteira, senão era só o monitor azulinho (cor que gosto imenso) mas com as desenvergonhadas letrinhas em branco, cheias de zeros e mensagem de erro.
    Quem avisa…

    Portem-se bem se é possível!

  5. Avatar de Morbus

    É por essas e por outras, João, que só uso reg cleaners, e não reg defrags… E já os reg cleaners sabe deus, mas o MV Reg Cleaner é seguro para isso.

  6. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Parece que não sou o único a ter problemas com esta aplicação como expliquei antes aqui: http://www.pplware.com/2008/06/03/quicksys-regdefrag-13/

    Deste vez calhou ali ao JoãoM.

    VíctorM isto funcionou bem por ai ? testaste em que OS ?

    Cumps.

  7. Avatar de RW
    RW

    @Morbus

    Também uso o MVRegClean. Pois nem é demasiado brando nem agressivo. É ideal.

    Também uso o Auslogics Registry Defrag (gratuito) há imenso tempo e nunca me causou problemas.

    Tudo depende se quem desenvolve X ou Y aplicação, a testa em diversos cenários. Eu quero acreditar que a Auslogics assim o faça, pois nunca tive problemas com as suas aplicações.

    Abraços.

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Uso o Free Window Registry Repair + MV Reg Cleaner para limpeza e o Auslogics Registry Defrag para desfragmentar. E nunca tive problemas e a confiança. No entanto tenho sempre uma imagem do SO e os dados numa particao a parte. Fica a dica.

  9. Avatar de Antonio Correia
    Antonio Correia

    Maldito o dia em que usei este programa. Deixei de conseguir fazer Drag& Drop no Office e no desktop , o Internet Explorer deixou de funcionar en condições, enfim.

    Somente a instalação do SP 3 do XP , me recolocou a máquina em condições