Quem quer SMS’s à borla?

41 Comentários

Existem vários serviços que gravitam em torno dos envios gratuitos de SMS’s das operadoras de serviços móveis. Cada operadora disponibiliza uma pacotes de mensagens gratuitas para que se possa utilizar recorrendo ao serviço online de cada operador. Como o código está disponível, poderão ser criados outros formatos para enviar essas mesmas mensagens.

O nosso leitor Filipe Branquinho desenvolveu uma aplicação que permite ao utilizar enviar até um máximo de 5 sms’s de forma gratuita. Cada utilizador terá uma senha de acesso que poderá seguir um histórico do que já foi enviado.

A aplicação não necessita de instalação e simplifica o modo de utilizar este meio de comunicação, tão utilizado. Confesso que desta forma me sinto mais à vontade para utilizar as SMS’s com todo o conforto de um teclado, pena serem só 5!

O conceito deste software é para enviarem sms com um software é 100% free… tem ainda uma ficha de contactos, para mais fácil ter acesso aos números de envio e permite consultar o saldo, verificar o estado das mensagens enviadas e, como já referimos, seguir um histórico de envio.

Obviamente que a oferta de somente 5 mensagens serve para mostrar o potencial deste tipo de ferramentas, principalmente interessante para quem anuncia algo via SMS. O comércio de SMS’s estará certamente por trás destas ferramentas. Para quem estiver interessado em desenvolver o seu negócio passando pelo envio de SMS’s… este poderá ser um óptimo software.

Experimente.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: SMS 0.1 [1.17MB]
Homepage: SoftWhere

Partilhar:
Tags:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de r0cki
    r0cki

    Muito bom mesmo… Pena serem só 5, como o próprio Vitor diz. Ó Filipe, aumenta o número de SMS e tens aqui um cliente mais que satisfeito. 😀

    1. Avatar de Nelson Leite
      Nelson Leite

      Faço minhas as palavras dele 🙂

      1. Avatar de Tiago Sá

        Eu também faria, não fosse ele dizer “cliente”. Uma pessoa que não paga não é cliente, é um utilizador.

        1. Avatar de r0cki
          r0cki

          Esqueci-me das aspas, peço desculpa. 😉

    2. Avatar de Filipe Branquinho

      Boa Noite a todos

      Peço desculpa a quem tentou fazer registo entre as 16 e as 20h…tive com problemas no email, logo não receberam os acessos ao software de sms!!!
      Agora já está tudo ok.

      Grande Abraço

    3. Avatar de Curioso
      Curioso

      Se um registo dá 5 sms então 10 registos dá quantas sms ehehehehe huummm já me sinto multifacename … acabei de enviar 25 sms á borla !! penso eu de que …

  2. Avatar de delaorden

    OFF TOPIC : ué, Portugal vai para repescagem ?

  3. Avatar de Primax
    Primax

    E já agora que estamos numa de pedir, multiplataforma também é bem vindo!

    1. Avatar de Legend
      Legend

      Multiplantaforma com windows? já da em td o q é pc lol, qqr coisa maq.virtual

  4. Avatar de Hugo Correia
    Hugo Correia

    E o fornecedor do “softwhere” agradece…

    Para começar ficam com os vossos emails (requisito para o download) e provavelmente com os números de telefone para campanhas de marketing!

    Engenhoso!!!

  5. Avatar de João Palma
    João Palma

    eu achei logo a oferta demasiado generosa

    1. Avatar de João P. Palma

      Mais um João Palma???? Quantos somos???

      Lá vou eu alterar o meu nome!!!

      Bem mas apesar de teres um nome igual ao meu não estamos de acordo!!
      já é bem bom!!! 5 mensagens!!!
      Sempre tem mais que o voip!!!! que podemos mandar 3!!!

      Parabéns Filipe!!!

      Tou a gostar de ver!! cada vez mais aplicações “made in Portugal”!!!! Vamos mostrar ao mundo que afinal não somos tão 3º mundo como dizem!!!!

  6. Avatar de Ruca
    Ruca

    Não quero parecer ingrato, mas procuro mesmo é um serviço sem limite de sms.

    1. Avatar de José Miguel
      José Miguel

      Eu utilizo o ZYB.com.
      Não sei se é compativel com todos os telemoveis. Mas permite enviar 100 sms´s por mês para qualquer operadora.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      sim, lol 😛

    2. Avatar de Sky
      Sky

      Eu diria lol ao quadrado, mas arrisco-me a um comentário despropositado

  7. Avatar de popy
    popy

    com os meus numeros é ke eles nao ficam…

  8. Avatar de Miguel Jeri

    Obrigado pplware pela dica. Está nos favoritos para quando for preciso! (se o tivesse encontrado na net provavelmente nem o utilizava com medo de haver tramóia, mas estando aqui fico sempre descansado). Grande abraço

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      sim senhor….
      metodo infalivel….

      not…..

      🙂

  9. Avatar de José Pires
    José Pires

    Obrigado Vitor pela dica e Filipe Branquinho pelo Soft.
    Já o tenho e vou testá-lo.

    Continuem o bom trabalho.

    Boa noite ppl.

  10. Avatar de bigkax
    bigkax

    http://www.12voip.com/

    Basta fazer a inscrição e mandar as sms pelo site.
    Diz que é a pagar mas se mão fizermos carregamentos dá para mandar As sms de graça sem limite.
    Só experimentei para a Vodafone(Portugal) e para a Bouygues(frança).
    Ás vese demora um bocado a chegar o sms.

  11. Avatar de Luís Sousa
    Luís Sousa

    Será que alguém me pode dar uma explicação em relação a esta funcionalidade do envio de sms. possivelmente existe empresas que possamos contratualizar para enviar sms?!

    1. Avatar de EsPoNjOsO

      Bom dia,

      Eu trabalho numa empresa de marketing… e possuo uma plataforma que permite o envio de e-mails, sms, mms, fax, e msg de voz em massa (smp com cautela nos registos utilizados pois têm de estar autorizados para receber tais mensagens, assunto relacionado com a CNPD). Seria isto que procuravas ?!??!

      Cumps,

      1. Avatar de Luís Sousa
        Luís Sousa

        Na minha empresa também existe uma plataforma semelhante, mas carece de actualizações e parece que ninguém sabe como funciona o sistema do envio de SMS.

  12. Avatar de Nuno Amaral

    Eu tenho o Uzo e posso enviar 100 sms’s gratuitas todos os meses.

    1. Avatar de Olly

      Para todas as redes?
      Se sim interessa.

      1. Avatar de Filipe Branquinho

        Boas Olly sim para todas as redes…

        Abraço
        Filipe Branquinho

  13. Avatar de tiago andre
    tiago andre

    bem, ah e tal comecei a brincar c isto, fiz uns testes e tal, enviei 3msgs, agora diz q ainda posso enviar mais duas, mas eu tento enviar diz sms enviada mas n recebo nem aparece no historico…

  14. Avatar de Fernando Silva
    Fernando Silva

    Não sei porquê mas este software não me inspira confiança.. mesmo estando aqui no pplware. tenho este fórum como de grande qualidade, mas mesmo assim existe qualquer coisa que não me agrada muito…
    Mas bom post na mesma.

    cumps

  15. Avatar de Pedro Alfaiate

    Para quem quiser mais um site.

    http://www.sms.bizoki.com

    eles oferecem 30 msg por dia.

  16. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    E se inventarem um hack para se poderem enviar mais msgs? lool .. eu e o meu génio maléfico (ou nao!) ..

  17. Avatar de EsPoNjOsO

    Pois de borla é complicado … e os que existem têm sempre limite!
    Como referi num comment atrás, eu forneço esse serviço com o custo por sms cerca de 6,5/7 centimos por sms. É claro que o serviço é pago, mas tem outras garantias, assim como relatórios, remoções automaticas e actualizaçoes.

  18. Avatar de André

    Mais um serviço de sms

    http://adao.hobby-site.com/

    Sms’s a borla para todas as redes

  19. Avatar de vis
    vis

    pessoal alguem sabe de algum programa que da para fazer chamas de borla para telemoveis de Portugal??? se alguem conhece escrevem se faz favor… desde ja agradeço.. Boa noite… 🙂

  20. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Eu cá prefiro gastar 30 cêntimos nas 5 sms que correr o risco de instalar esse software.

  21. Avatar de Everbeauty

    Quem não pede não ouve Deus, é certo….. mas há também quem diga que o tempo das vacas gordas já lá vai…

    Cabe a cada um de nós associarmo-nos a parceiros e trabalharmos com ferramentas que nos façam multiplicar o peso das vacas….pensem nisto que vos digo!!

    Experimentem e confirmem a eficácia deste software, by SOFTWHERE

  22. Avatar de Voino

    The computer that had all my songs and 1000 photos that are on my iphone now crashed. I lost all my songs but all my pics are still on my iphone. I need to know an easy, free way of getting them off so i can resync my iphone with the computer im using now.

    ________________
    [url=http://www.youtube.com/watch?v=aBoMmqEIsGk]unlock iphone 3g[/url]

  23. Avatar de Voino

    How do I reset and delete all personal data and apps and all from a iPhone 2G 4GB so I can sell it? Thanks!

    ________________
    [url=http://unlockiphone22.com/]unlock iphone[/url]