Que tal o Wordpad com aparência Windows 7?

15 Comentários

Começam a aparecer várias ferramentas do Windows com outra aparência e com mais funcionalidades. Vários sites vão propagando as pretensas novidades que eventualmente serão incluídas no novo Windows Seven.

Que tal forçar a ideia de inovação e criarmos com dois ou três cliques o Bloco de notas com a aparência do Windows Seven?


Se assim pensou, melhor o fez, Brad Murphy viu o aspecto do recente Paint do W7 e sentou-se a escrever a aplicação em C#.net e VB.net. Sim esta ferramenta exige um pouco mais de RAM que a existente no XP ou Vista, também oferece uma área de ferramentas melhorada.

Posso até estar enganado, mas há muita imagem (hipotética) do Windows Seven que é “engodo” para fazer notícia.
Use e abuse desta ferramenta, substancialmente melhorada em termos práticos e gráficos, poderá ou não ser a imagem da futura aplicação integrada com a imagem e linha de evolução, contida no Windows Seven.

Para não ter qualquer problema em utilizar esta ferramenta portátil, instale o Microsoft .NET Framework 3.5.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Notepad 2008 [291.07KB]
Homepage: Solo-Dev

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice
    Ice

    off topic:
    existe algum site onde posso verificar que programa abre determinado ficheiro?por exemplo .doc é o word, .xls é excell, sei o ficheiro mas não sei qual programa se abre.

    cumprimentos,

  2. Avatar de Bruno Bernardino

    @Ice

    um site bastante completo nesse aspecto é o FilExt: http://filext.com/

  3. Avatar de Morbus

    Sistemas operativos para cegos. SCORE!!!

    Notepad++ ou Metapad FTW!!!

  4. Avatar de Alarka

    Lá feínho é ele. Icons tão grandes nem sei praquê.

  5. Avatar de Larence
    Larence

    Uma coisa é o Wordpad, outra coisa é o Notepad.

    Neste caso ao que se referem é ao Notepad, pelo menos foi com a ideia que fiquei, ou seja, o titulo esta incorrecto.

  6. Avatar de HBK
    HBK

    Eh, o TextEdit não precisa dessas mariquices de ícones que parece que são para cegos. 😛

    Simples e bonito, não grande e feio. Ai ai, Microsoft.

  7. Avatar de Axys

    Como eu faço para rodar o programa…
    Só tem DLLs!

    Desculpem a minha burrice! ^^

  8. Avatar de Mario Pinto
    Mario Pinto

    Tá cool Tá muito cool….Esperemos só que o windows 7 seja ainda melhor…a ver vamos….

  9. Avatar de Pedro Leitão
    Pedro Leitão

    Pa o notepad sempre foi o meu programa favorito (e não tenho problemas em dizê-lo XD) devido ao peso e pouca área de ecrã ocupada pelos menus. E foi também por isso que sempre o preferi a soluções melhores, mas mais pesadas e mais claustrofóbicas (notepad++, etc)…

    Acho que, apesar de excelente (o melhor mesmo) para aplicações mais poderosas, o interface riboon desvirtua o notepad…

    (Além de que essa “tentativa” tá muito crua… muito feio comparado com uma versão que fosse feita pela microsoft por exemplo, basta ver o icon de replace… que raio de combinação de cores…)

  10. Avatar de Axys
    Axys

    Gente por favor dá pra me ajudar?
    Só tem DLLs e eu não consigo executar!
    Alguém pode me ajudar??

  11. Avatar de Patareco
    Patareco

    Isto não é o notepad é o wordpad!

  12. Avatar de Magno Campos
    Magno Campos

    @Patareco

    pois tb axo k sim mas…

    ja agora como é k o posso tornar predefinido??

    ou seja instalar mesmo…

  13. Avatar de ksw
    ksw

    oi, estou cheia do wordpad , ele ñ tem nada de bom.
    tenho um trabalho a fazer e qria dividir uma folha em duas, meu pc ñ tem esse programa . me ajuda!

  14. Avatar de Michal
    Michal

    Hey, um monte de informações sobre formatos de arquivo File-extensions.org.