Que cor é esta?

13 Comentários

 

Esta pequena aplicação tem sido de grande ajuda para mim. Para quem tem o vício ou a devoção de desenhar webpages, mais que uma vez certamente esteve perante uma cor que gostaria de guardar para si. Muitas vezes vagueando pela net encontro tonalidades interessantes, com a ajuda desta ferramenta é simples saber que cor é esta, que naquele momento gostei, F12 e já está.

Não tem peso no sistema, estamos a falar, em funcionamento, de 2MB, podemos correr como um singelo serviço. Simples e eficaz!

 

 

Licença: Freeware
Download: What Color 1.0
Homepage: 1 Hour Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de enGENIUM

    Sem dúvida que é interessante…

    Vale a pena ver como funciona

  2. Avatar de Sena
    Sena

    Espectacular. Já me fez falta uma coisa destas. pplware smp a bombar

  3. Avatar de Andrius
    Andrius

    eu nao acredito.. 😐 e tiv eu 1 hra a procura d uma cor (codigo) dum site pa por num embed e agr vejo isto.. :/ ao menos axei o que qeria! realment da mt jeito pa qem faz html. eu ainda ando so a brincar

  4. Avatar de Osiriums Ventaka

    A não ser que falemos de flash, conseguia sempre ver a cor que queria no código html / css. Ainda por cima o firefox tem a opção de ‘view selection source’.

    Mas é sempre mais agradável ter uma aplicação para isso.

    Pessoalmente, nunca ‘plagiei’ nenhuma tonalidade de sites que já vi. Mas se estivermos a falar de cores neutras, é normal haver milhões de sites assim.

  5. Avatar de Felipe'Corvo

    Geralmente encontro tonalidades que quero…. Usava sempre o colorzila que é mais uma extensão do firefox para esse fim de pegar cores de sites, mas atualmente a extensão não pega em 1.5 até onde ví… Obrigado pelo programa…

  6. Avatar de Evandro
    Evandro

    Boa aplicação! Já utilizei o colorzila tb, mas essa aplicação permiti pegar cor de outros programas!

  7. Avatar de Migas
    Migas

    bem nada q o photoshop nao faça tb depois de um print screen mas sim é mais practico para quem nao usa o photoshop todos os dias como eu lol

    abraço

  8. Avatar de António
    António

    É uma grande chatice passar a ter um ponteiro de rato com “apêndice” sempre agarrado. O pior é que não consigo eliminar a aplicação. Alguém me diz, p.f., como faço para me livrar desta praga?

  9. Avatar de António
    António

    Esqueçam, já consegui eliminar o WhatColor. Tive que reiniciar o PC, pois ele teimava em não ir para a reciclagem. Prefiro exportar o screen para o Photoshop e utilizar a ferramenta “eyedropper”.

  10. Avatar de Armindo Vicente
    Armindo Vicente

    Victor!!!!!!! Até nas pequenas coisas és grande!!!! Isto já fazia falta! Obrigadão

  11. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    Realmente para quem programa em HTML como eu faz imensa falta saber as cores em Hexa… Existe uma que tb uso que é Free e totalmente personalisavel a nível de skin’s, chama-se ColorPad e está aqui. No momento que escrevi isto, o link que está na página dá erro, por isso podem sacar daqui é a última versão, ou seja a 2.3

    Fiquem bem!

  12. Avatar de Parvo Na Cadeira

    Para quem usa o firefox, pode sempre procurar a extensão “Colorzilla”. Dá mesmo muito jeito. E é inobtrusivo 🙂 (Claro que só funciona para coisas visíveis pelo browser, mas a partir dái dá para copiar a informação para outros programas)