Projecto Colibri RCP 4

9 Comentários

As empresas de hoje para atingir um nível de competitividade que as mantenha na luta por posições de mercado, não podem ter ferramentas desonestas com as suas necessidades. Falo em desonestidade de ferramentas a todos os recursos que estão desenquadrados com as regras de mercado. Essas regras prendem-se com o rigor da resposta ao serviço existente, o custo que essas ferramentas impõem aos recursos da empresa e a facilidade de criar mais valias para futuros desafios.

Não podemos adquiri software e hardware a pensar no agora, não podemos esperar por aplicações que tapam um buraco aqui outro ali. As grandes empresas de software comercial que (tentam) respondem às necessidades do mercado nacional estão a ser monopolizadas, está na hora de ampliar a escolha do gestor de recursos. Uma das novas soluções para gestão comercial é o Colibri.

Assim e a perspectivar novos desafios vai ser lançada no fim deste mês a versão beta do Projecto Colibri RCP 4.

Desta nova versão, destaca-se o POS

também o Saft-PT,

exportação para a contabilidade, 30% mais rapidez, novo aspecto gráfico, 3 tipos de base de dados, ( Postgres, Mysql Hsql )

A versão oficial vai estar disponível no inicio de Dezembro para download.

Resta-nos esperar pela versão beta que vai estar disponível aqui no Peopleware muito em breve.

Pela informação recolhida toda a aplicação vai estar 90% funcional pelo teclado, mantendo assim os principio básicos da aplicação.

Homepage: Projecto Colibri

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zarauuu
    zarauuu

    versao Mac, ja funciona bem?

  2. Avatar de Bruno Moura

    Depois de excelentes desempenhos do (actual) colibri aguardo ansiosamente esta nova versão que, ao que se antevê, é fabulosa!

    Força a toda a equipa e obrigado pelo excelente trabalho!

    BM

  3. Avatar de alvaro dias
    alvaro dias

    ok pll força nisso. se esta versao ja funca bem com toda a certeza q essa nao ira desapontar.
    bom trabalho

  4. Avatar de Rui Salgado
    Rui Salgado

    Venha ele, é desta que arrumo com o primavera.

    Tenho 2 sapatarias, tenho que comprar um solução fiável, como andei a testar a versão actual só pecava pela falta do Pos, tendo nem penso duas vezes.

  5. Avatar de antonio tavares
    antonio tavares

    Pessoal…A nova versão do Colibri,já está a funcionar!!

  6. Avatar de Rui Amaral
    Rui Amaral

    Pessoal, ja fiz o download da ultima versão instalei e fiz o registo para receber a licenca, só que ainda não recebi nada.

    Costuma levar muito tempo a chegar a licença?

    Obrigado.

    Rui Amaral

  7. Avatar de Rui Amaral
    Rui Amaral

    Pessoal, ja fiz o download da ultima versão instalei e fiz o registo para receber a licenca, só que ainda não recebi nada.

    Costuma levar muito tempo a chegar a licença?

    Obrigado.

    Rui Amaral

  8. Avatar de emanuel
    emanuel

    Boas.
    Alguem sabe o preço do colibri versão pro?