Process Lasso 3.54

6 Comentários

O “Process Lasso” melhora positivamente a resposta do sistema e recupera a estabilidade em situações de uso extremo do CPU.


São aplicadas regras definidas pelo utilizador a processos em execução de forma a melhorar o desempenho do sistema, obter uma resposta positiva e estabilizar temporariamente o sistema, controlando processos “fora de controlo”, permitindo definir as prioridades de processos específicos e acabando com processos não autorizados.

Além do mais, a interface gráfica do “Process Lasso” apresenta uma visualização manual e uma manipulação de processos em execução. Esta aplicação não pretende substituir o gestor de tarefas, embora tenha capacidades para tal, devido às suas funções principais.

Apesar de podermos modificar as configurações do programa é recomendado que não o façam, pois essas configurações já estão escolhidas para se obter um óptimo desempenho.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Process Lasso 3.54 [545.60KB]
Homepage: Process Lasso

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Susana
    Susana

    Offtopic

    Gostaria de utilizar um disco externo podendo fazer “boot” a partir desse mesmo disco. Isto porque tenho lá instalados quase todos os programas que uso mas, como há programas que instalam componentes no disco onde está instalado o sistema operativo, isto faz com que depois alguns programas do disco externo não funcionem quando ligado a outros computadores. Tentei instalar o xp nesse disco externo mas surgiu mensagem a dizer que não seria possível. Conhecem alguma maneira de conseguir fazer o que pretendo?

    Obrigada e desculpem o offtopic,
    Susana

  2. Avatar de Likas
    Likas

    Tenta este link,

    http://www.pplware.com/2009/03/26/hp-usb-disk-storage-format-tool-218/

    Penso que resolve todos os teus problemas 😉

  3. Avatar de Tenente
    Tenente

    heeee lá !!!!!!!!!!!!!!!!!

    @Likas, nem sugiras isso à rapariga, porque além de perder o que tem no disco não lhe resolvia o problema que ela tem.

    Assumindo que estamos a falar de arrancar no Windows, simplesmente não é possível, a não ser que os PC’s onde fossem ligados fossem exactamente iguais, caso contrário, a cada arranque estaria sempre a detectar novo hardware e a fazer as modificações necessárias.

    De qq forma entendo que o tema dá pano para mangas, e quem sabe um artigo independente (e não off-topic) :))))

  4. Avatar de Tenente
    Tenente

    Pensando melhor…

    Claro que arranca, mas mantenho a parte do detectar novo hardware com o incomodo inerente a tal.

  5. Avatar de Susana
    Susana

    @ Likas

    Obrigada pela sugestão!
    Já tinha pensado que teria de fazer backup de tudo e formatar ou criar uma partição mas pensei que pudesse haver maneira mais simples de conseguir o arranque a partir daquele disco. É que não será muito prático fazer o backup dos 240Gb de coisas que lá estão…

    @ Tenente

    Realmente, o tema dá pano para mangas e pelos vistos é controverso! Obrigada pelo comentário.