Process Lasso 3.80.3

4 Comentários

O “Process Lasso” melhora positivamente a resposta do sistema e recupera a estabilidade em situações de uso extremo do CPU.


São aplicadas regras definidas pelo utilizador a processos em execução de forma a melhorar o desempenho do sistema, obter uma resposta positiva e estabilizar temporariamente o sistema, controlando processos “fora de controlo”, permitindo definir as prioridades de processos específicos e acabando com processos não autorizados.

Além do mais, a interface gráfica do “Process Lasso” apresenta uma visualização manual e uma manipulação de processos em execução. Esta aplicação não pretende substituir o gestor de tarefas, embora tenha capacidades para tal, devido às suas funções principais.

Apesar de podermos modificar as configurações do programa é recomendado que não o façam, pois essas configurações já estão escolhidas para se obter um óptimo desempenho.

As novidades desta versão podem ser vistas aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Sete
Download [32 bits]: Process Lasso 3.80.4 [547.9KB]
Download [64 bits]: Process Lasso 3.80.4 [629.5KB]
Homepage: Process Lasso

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André
    André

    Será que usar isto enquanto estiver a correr um jogo, pode dar mais alguns fps ou algo do género?

    1. Avatar de André D3S
      André D3S

      Eu creio que este programa seja mesmo apenas para aquelas situações em que o CPU tá a 100% e o computador nem se mexe… por vezes nem o gestor de tarefas é capaz de ajudar, e este programa entra nessas situações, controlando melhor a situação. Logo dificilmente deves notar alguma melhoria a nível gráfico…

  2. Avatar de ZiLOG
    ZiLOG

    [Off-Topic]

    Alguém aqui conhece o Unity 3D? É uma ferramenta para fazer jogos 3D. Parece ser muito bom e tem uma versão Freeware.

    http://unity3d.com/unity/

  3. Avatar de Pois
    Pois

    …é o que uso e recomendo pena é que a versão freeware seja um pouco limitada e como diz o Pedro tenham cuidado a configurar na duvida perguntem a quem sabe…