PowerMenu 1.5.1 2007

6 Comentários

Esta ferramenta já referida aqui em 2005, sofreu pequenas, quase imperceptíveis alterações que lhe permitem continuar a merecer créditos de insubstituível.


Área de trabalho congestionada? Janelas de aplicações multiplicam-se como cogumelos? Isso é simples de resolver.

Vamos lá enviar algumas para a barra de tarefas, sim aquele espaço junto ao relógio onde estão pequenos ícones de aplicações carregadas. Com o PowerMenu basta um clique na janela da aplicação com o botão direito do rato e “Minimize to tray”.

Quer uma janela transparente para poder copiar um texto que se encontra numa outra janela? Ok na janela onde está a escrever, que se encontra por cima da que tem o alvo da sua cópia, dê-lhe transparência, assim escreve na de cima e vê o que se encontra por trás.

Se o objectivo é ter determinada aplicação sempre por cima de todas a janelas, eventualmente sobre as várias que possa ter abertas ou venha a abrir,  então é só usar com o tal botão direito do rato sobre a aplicação de primeiro plano “Always on Top”, pronto tudo o que aparecer passa para segundo plano.

imagem_powermenu.gif

Uma outra função muito interessante é a que gere as prioridades dos recursos da máquina para correr determinada aplicação, ora podemos alterar a nosso belo prazer qual ou quais aplicações terão prioridade ao carregar. Aqui estruturamos aplicação a aplicação dando-lhe mais ou menos prioridades.

É de facto uma aplicação muito útil, mais não seja para constar da sua lista de úteis&imprescindíveis.

Nesta versão foi alterado o modo de instalação, foi também compatibilizado para funcionar no Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: PowerMenu 1.5.1 2007 [109.94KB]
Homepage: PowerMenu

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Será que eu estou a ver bem???
    O vitor a usar o IE??
    Não pode ser devo estar a alucinar 😐
    ——————————
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de mpmont
    mpmont

    mt bom, sim senhor!

  3. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    Hauahuahuahauhauhauhauhaa….

    Como é que eu não tinha ouvido falar nesse programa ainda???

    Veio em boa hora… Hora de trabalhos da faculdade… hehehehehe…

    Programa simplesmente perfeito!
    Obrigada Pplware!!!

    🙂

  4. Avatar de HMorais
    HMorais

    Grande Post!

    Grande program, vem mesmo calhar 😀

  5. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Um bom programa, mas para mim foi unútil, talvez para quem procure um programa superleve para deixar as janelinhas trasparentes seja uma ótima opção!