PowerMenu 1.5.1

6 Comentários

Provavelmente já vos terá acontecido terem a barra de tarefas atulhada de programas minimizados. Ora se estamos a trabalhar em vários e têm de lá continuar, porque não os passamos para junto do relógio onde aparece somente o ícone do programa?

imagem_powermenu.gif

No entanto instalei e desde então é presença habitual no meu modus operandi. Assim deixo-vos o link para esta fantástica ferramenta aconselhada por mim. Instalem e digam alguma coisa.

Licença: Freeware
Download: PowerMenu 1.5.1
Homepage: PowerMenu

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gonzo
    gonzo

    a transparencia entao é demais!!!!

  2. Avatar de Vítor Oliveira
    Vítor Oliveira

    Nice… i liked!!

  3. Avatar de gonzo
    gonzo

    o minimizar funcemina (com o explorer porta-se mal), falta explorar o “priority”)
    mesmo bom é este teu site vitor
    eu que assinava a exam informatica,,,,

    um abraço
    g

  4. Avatar de Antonio

    SEnão fosse pedir muito… como é que ponho isto atrabalhar ?

  5. Avatar de Vítor M.

    É simples, o António instala o programa, depois vai á pasta Programas, Powermenu. Dentro dessa pasta encontra o ficheiro “Powermenu.exe” cria um atalho no ambiente de trabalho, depois coloca esse atalho dentro da pasta “Arranque” que se encontra no menu “Iniciar, Todos os programas”
    Sempre que o Windows arrancar o PM também arranca, depois na barra de tarefas basta com o botão direito do rato atribuir o serviço que entender (minimizar no system tray, transparência etc…)

  6. Avatar de Antonio

    Obrigado pela dica e pela atenção.