Portable Windows Live Messenger 8.1.0178

31 Comentários

Gosto desta forma de usar as aplicações, na flash drive USB. Este é o cliente de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo informático. Esta versão portátil é muito completa no entanto exige poucos recursos do computador e não é necessária a instalação. É uma ferramenta útil para quem queira ter sempre à mão a tomada que o liga ao mundo.


Licença: Freeware
Download: Portable Windows Live Messenger 8.1.0178 [30.57MB]
Homepage: Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de UKN
    UKN

    Muito util pra estes lados. Embora nos pc’s fixos onde use o msn já esteja a usar o MSN 8.5 Beta sem problemas.

  2. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Alguém me pode dar uma breve explicação de como corro este software na pen?
    É de instalar? Como?

    Obrigado

  3. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Portable é o que está a dar….é só copiar para a PEN e correr

    Pedro Pinto

  4. Avatar de Luís
    Luís

    Existe um conceito de portabilidade que no futuro penso que será o mais usado, “O seu pc numa pen” . É só criar uma maquina virtual, guardar na pen, e correr em todo lado.. resumindo, o meu pc num bolso 🙂

  5. Avatar de Tharos
    Tharos

    Concordo Pedro, já uso imensas aplicações portable. Alguém sabe como converter qualquer aplicação para portable?

  6. Avatar de aver
    aver

    Além de se poder transportar numa pen (o que aponta logo para aplicações pequenas, a designação “portable” usa-se (ou devia usar-se) para aplicações que não criam entradas no registo no computador em que são usadas. Em rigor, nem deviam deixar quaisquer traços de terem sido usadas.

    Não cumprindo com esse conceito (o que, em termos práticos não tem consequências para o dia-a-dia), muitas aplicações pequenas, depois de instaladas no computador, basta copiar a pasta de instalação (extracção) para a pen que funcionam.

    @Tharos, há aplicações para fazer o que referes, mas claro que não conseguem converter todos os programas em portable.

  7. Avatar de rui
    rui

    @aver

    boas, e quais os requesitos para um programa poder ser “transformado” em portable? e q programas utilizas para o fazer? existe algum tutorial?

  8. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Estas aplicações portateis são úteis, no entanto no meu caso, embora funcionem, ficam limitadas pela firewall da rede onde pretendia usá-las:
    Firefox, Thunderbird, Sunbird e claro, o Messenger…
    Contudo, no caso do OpenOffice Portable, vale bem a pena…

  9. Avatar de aver
    aver

    @ rui

    Quando chegar a caso vou ver. Também há bastantes sites com portables já prontos.

  10. Avatar de ZeX
    ZeX

    “Também há bastantes sites com portables já prontos.”

    E um deles é este:
    http://portableapps.com/apps ou este http://pendriveapps.com/

    E depois temos a “mother of all lists”…. a good’ ol wikipédia:
    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_portable_software 😉

  11. Avatar de aver
    aver

    Sites com “Portable” software:

    “Pplware ( link onde diz portabilidade )
    1 PortableApps
    2 Softpedia (Portable Software)
    3 Portable para U3
    ( se alguém quiser passar a pen U3 para normal )
    4 The Portable Freeware collection

    Wikipedia (List of Portable Software)

    Portable Application Template 1.4 Para criar Portables, para quem tiver paciência. É do site PortableApps.

    O 4 (Portable Freware Collection) é o único que não é conhecido. Tenho tirado de lá programas sem problemas.
    Há muitos pacotes de portables pela net mas são muito manhosos (alguns com spyware).

  12. Avatar de aver
    aver

    No comentário (que está presentemente em moderação) saiu mal o link Portable para U3 ( site http://www.u3.com ). Por mim tenho reservas quanto ao U3 valer a pena, daí ter post o link como se desisntalava para passar a uma pen normal.

  13. Avatar de SHILYK
    SHILYK

    Pessoal cês sabem como rodar o msn pela rede sem internet

  14. Avatar de Bravellir
    Bravellir

    @Luis

    É o que faz o Moka5. http://www.moka5.com, permite correr uma maquina virtual Vmware a partir da Pen.
    Pena é que instala e remove o vmware player do host, mas o conceito está a ser trabalhado.

  15. Avatar de Veiga

    Aplicações portáteis são sempre bem vindas. Eu uso e abuso do meu firefox portátil. Para quando o photoshop portátil?

    http://nettuga.my-place.us/WordPress/

    Abraços

  16. Avatar de Diego Marcell²

    Muito útil, mas meio grandinho 30 MB o.Ô

  17. Avatar de xydie
    xydie

    Argh…não gostei desta versão… 😡
    Alem de constantes blokeio, não permite vários msn ligados ao msm tempo! 🙁

  18. Avatar de Miguel
    Miguel

    @Veiga

    Já existe. Mas é pir@t@ e tem uns bugzitos… 😉

  19. Avatar de Dav7

    no PC do meu work, com windows 2000, não funciona 🙁

  20. Avatar de Bababui
    Bababui

    Boas ppl,

    Fiz o download e extrai do *.rar, ficando o ficheiro exe. Quando clico para executa-lo, da-me um erro do tipo ” unrecoverble error: Missing Import…Karnel32.dll: QueryDepthSList”

    Fico aguardar feedback.

  21. Avatar de ricardo

    e muito ruim esse msn e olha que eu conserto computador e meu computaor ficou com virus ninguem baixa esse msn porque tem virus

  22. Avatar de metalmilitia
    metalmilitia

    Tem bugs com força

  23. Avatar de Hugo Pereira

    Apenas um comentário a esta versão do MSN Messenger dita portátil.

    Já uso há imenso tempo o MSN Messenger LITE, que não é mais do que a anunciada aqui na noticia, também é portable, mas tem a vantagem de não ter publicidade e, apenas ocupa METADE do espaço em disco desta versão apresentada.

    Podem ver o MSN Mess Lite aqui -> http://www.msgshit.com/downloads/623/WLM-Lite-v8.1.0178.00.html

    Abraço,

  24. Avatar de daniela
    daniela

    ah naum o que faço naum consigo estalar esse versão da um erro ja tentei em tantos sites e nada. sera se naum tem uma versao portatil do msn 7.5 ou um anterior????
    por favor me responda!!!
    bjim
    danny

  25. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Dá imenso jeito nas aulas de tic onde (pelo menos na minha escola) o msn ta bloqueado

  26. Avatar de helder
    helder

    pessoa é o seguinte eu tenho um programa do tipo chat e eu ja o tentei estalar na pen e leva lo para o curso para estar lá no paleio mas só que os computadores do curso nao me dao direitos de admin e nao me deixa rolar lá o programa á alguma maneira de fazer deste programa um Portable para pode lo usar se alguem souber como faco isso agradecia era mesmo cool 😉

  27. Avatar de Jose
  28. Avatar de George
    George

    Este Windows Live Messenger está com vírus, ainda não encontrei nenhum Windows Live Messenger em Portugues Portátil sem vírus na net, uso o Windows Live Messenger portátil em espanhol, esse sim, não achei vírus!!!!

  29. Avatar de suzi
    suzi

    Alguem me pode informar se este msn portátil funciona na rede da minha empresa que bloqueia o msn normal na firewall do servidor.

  30. Avatar de jonybravito
    jonybravito

    hey,pra quem nao sabe como converter uma aplicação normal pra portable,há uma q se chama “Package factory”,ta aqui o link :

    http://www.eure.ca/

    tchau!