Portable Thunderbird 2.0.0.5

34 Comentários

A simplicidade das acções tornam o nosso dia profissional muito mais saudável, mas não seja mentalmente mais tranquilo. Descobri isso quando comecei a usar ferramentas simples, práticas e fiáveis. E com a correspondência? Tudo normal, caso ande de pc em pc posso ter a flash drive USB com o Portable Thunderbird e terei segurança, fiabilidade e facilidade de utilização. Este cliente de e-mail suporta IMAP/POP, RSS e outros protocolos.

Com uma aparência amigável este torna-se num instrumento de comunicação importante, comigo viaja tudo o que importa guardar via e-mail. O que se pode pedir mais de um cliente de mail?

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: Portable Thunderbird 2.0.0.5 [5.99MB]
Homepage: Portable Thunderbird

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sky
    Sky

    O meu Thunderbird actualizou agora para a versão 2.0.0.5
    Mas é sempre bom saber que já existe uma versão portable 🙂

  2. Avatar de Preto
    Preto

    Todos me dizem bem deste software, mas eu não consigo configurar as minhas contas hotmail. Se alguém me puder ajudar agradeço. Porque sei ser perigoso usar mail sem um anti-spam. Se puderem das uma ajuda agradeço. Bom fim de semana.

  3. Avatar de Sky
    Sky

    @Preto
    O hotmail na versão free não suporta pop, o que significa que nem com o Thunderbird nem com nenhum cliente de email. O Hotmail apenas suporta esta funcionalidade na versão premium, ou seja versão paga.

  4. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Sky

    Não digas isso, com o thunderbird, versão portable ou normal é possivel usar as contas do hotmail como se fossem pop3, precisa é da extensão.. o WebMail-Hotmail, depois de configurado funciona no hotmail como outra conta pop qualquer. E mais te digo… uso isso há anos.

    De tanto me perguntarem acabei por fazer um pequeno tutorial, quem estiver interessado eu mando por email.

  5. Avatar de Sky
    Sky

    @Carlos Nascimento
    Nunca tinha visto em lado nenhum, isso funcionar, mas se dizes…
    Se puderes envia o tutorial para o meu mail.
    override@estgp.pt
    Obrigado

  6. Avatar de Preto
    Preto

    @Carlos
    Se puderes da-me uma ajuda, eu ja tentei com o webmail mesmo, mas n consigo po-lo a dar direito, devo fazer algo mal.
    Obrigado (onun10@gmail.com)

  7. Avatar de Sky
    Sky

    @Carlos
    Aqui já funciona. Mas envia na mesma 🙂

  8. Avatar de Miguel Jeri

    @Carlos
    Se também me puderes mandar agradeço (miguel_jeri@yahoo.com). Porque não dizes ai vítor para postar no pplware? Ia dar jeito a muita gente. Abraços

    Miguel Jeri

  9. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Preto
    @Sky

    Acabei de enviar o tutorial juntamente com as extensões para hotmail, gmail e corrector ortográfico PT. O tutorial está em inglês porque na altura era para um fórum em inglês, se não entenderem também se arranja a tradução.

    Acho que é relativamente fácil, se persistir alguma duvida apitem.

    Cumprimentos

  10. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Sinceramente, não me parece que seja de grande utilidade trazer um cliente POP3 numa pen usb… De resto, ou a pen tem uma grande capacidade de armazenamento ou não se recebem muitos e-mail’s…

  11. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Sinceramente, não me parece que seja de grande utilidade trazer um cliente POP3 numa pen usb… De resto, ou a pen tem uma grande capacidade de armazenamento ou não se recebem muitos e-mail’s…

    …ou até se recebe muitos mails essencialmente de texto, enfim… eu sempre achei esta aplicação (não é nova) muito util para uso esporadico. Não esquecer também que uma pen de 2GB já é bastante acessivel.
    E quem me conhece sabe que não deve enviar-me miriades daqueles mails com videos/imagens cheios de piada, é que tenho bom humor e gosto de rir, mas como há por aí muita gente que reencaminha tudo e mais alguma coisa. Então aqueles a pedir ajuda para a velhinha de 99 anos que ficou paraplegica a fazer surf ali em Carcavelos…. give me a break!!!!!!!!!!

    Em suma, é util para uns, menos util para outros, e inutil para alguns. Só usa quem quer.

    Continuação de bom fim de semana.

  12. Avatar de Cléber
    Cléber

    Se também me puderes mandar agradeço (cleberfranchin@hotmail.com) . já tentei de tudo e não consigo configurar. Obrigado

  13. Avatar de Rui
    Rui

    Agradeço também o envio desse tutorial para rfcapinto_nospam@ gmail . com

    remover _nospam

  14. Avatar de Hugo
    Hugo

    agradecia também o envio do toturial pois não consigo configurar o a conta de hotmail:(

    abraços

    babytux

  15. Avatar de Oton
    Oton

    Olá Carlos, por favor passa esse tutorial pra mim. Com certeza vai resolver o problema de muita gente.

    Obrigado, Oton
    otonoliv@ig.com.br

  16. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Enviado a todos os que pediram, excepto ao Hugo porque não me deu o endereço de mail para enviar.

    Cumprimentos

  17. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    Também estou precisando do tutorial. Enviem-me, por favor. claudiomsf@hotmail.com
    Cumprimentos.

  18. Avatar de Rogerio
    Rogerio

    Olá,

    Sky, vc pode mandar o tutorial sobre o hotmail sendo usado no thunderbird versão 2.0.0.4?

    E outra coisa vc sabe me dizer por ao tentar enviar e-mails usando conta do gmail ele não envia, já configurei tudo mas não vai, a unica coisa que não consigo acessar é o smtp, pois o gmail pede para configurar porta smtp para 465 e no thunderbird não consigo mudar isso.

  19. Avatar de Ítalo
    Ítalo

    Carlos Nascimento, favor manda tutorial para mim, pois nao consigo de forma alguma configurar meu hotmail no thunderbird portable que uso.
    grato.

    meu e-mail.- itl@hotlink.com.br

  20. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Ítalo

    Enviado para o mail que indicaste.

  21. Avatar de Eduardo

    Bom dia amigos, por favor eu nao quero usar a porcaria do
    outlook, mas queira saber como configurar meu thunderbird portable
    para receber meus emails. Por favor me ajudem!!!!!
    edudu022@hotmail.com

  22. Avatar de Harry
    Harry

    Por favor, me envia este tutorial também?
    obrigado, abraço!

  23. Avatar de Antonio Caetano
    Antonio Caetano

    Podes enviar-me o tutorial.Grato.Antonio

  24. Avatar de francisco beja
    francisco beja

    Olá amigos!
    estou a usar o thunderbird 2.0.0.16 e não consigo instalar as extensões webmail e webmail-hotmail.
    Pretendo instalar a versão portable numa PEN caso hajam experiências positivas, afim de poder baixar todos os mails hotmail e MSN que possuo.
    …se soubesse o que a microsoft ia fazer, nunca tinha criado contas hotmail!
    Agradeço todas as dicas…pois necessito de baixar todas os mails urgentemente, de uma forma organizada.
    Obrigado!

  25. Avatar de francisco beja
    francisco beja

    desculpem…
    meu endereço é f_beja@hotmail.com
    Obrigado!

  26. Avatar de marcelo sales
    marcelo sales

    ola eu consegui configurar para receber mais nao consigu confi.. para enviar manda para min o tutorial carlos

    em marcelosales_2@hotmail.com

  27. Avatar de Maikon
    Maikon

    estou com o mesmo problema do maecelo sales..
    eu configurei d bOa .. o hotmail.. mais na hora de enviar qaulquer mensagen não funfa ..
    alguem sabe como solucionar essa questão ?
    maikon.torres@gmail.com

  28. Avatar de Alekhine
    Alekhine

    Olá… amigo obrigado por deixar esta versão para atualizarmos o software, recebi de um amigo este software, mas não sei manusea-lo, é possivel me enviar um tutorial para que aprender a mexer e manter os meus e-mails neste programa.
    Muito obrigado.

  29. Avatar de Alice
    Alice

    Ola to muito interessada e saber como configurar o meu thunderbird portable com HOTMAIL e YAHOO, to com o seguinte problema, eu crio minha conta mas na hora para colocar a senha não aparece nada e eu nao consingo conectar minhas contas de e-mail..

    Por gentileza quem puder me ajudar mande resposta para (euzinhatbm@hotmail.com)

    Obrigada e fico no aguardo.

  30. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Olá Alice:

    Antes de mais esta versão já é muito antiga, faz o download neste artigo: http://www.pplware.com/2008/10/01/portable-thunderbird-20017/

    Precisas das extensões para o Hotmail, para o não sei se existe porque não uso.
    Depois eu mando-te as extensões por e-mail junto com um tutorial, está é em inglês, espero que te desenrrasques.

  31. Avatar de Edurocker
    Edurocker

    Sr Carlos…segue ae a seguinte sugestão para adiantar seu tempo. Faça upload no rapidshare ou 4share do Tutorial e coloque o link ae pra facilitar as coisas…O pessoal acessa o link de download do tutorial e baixa a vontade sem te incomodar….Espero ter ajudado vc..ok! Abraço.

  32. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Edurocker

    Vou fazer isso assim que tenha tempo, obrigado pela sugestão.

    Abraço

  33. Avatar de Thiago Moraes
    Thiago Moraes

    Ola! amigos tem como me enviar o tutotial para configuração para hotmail e gmail. moraes73@hotmail.com
    Thiago