Portable MV RegClean 5.5

5 Comentários

Existe a versão portátil da potente aplicação  MV RegClean, o ideal para andar num dispositivo amovível e resolver algum tipo de sintoma que algum computador possa apresentar.

Conta com várias modificações que melhoram o desempenho e compatibilidade com diversos programas. Esta nova versão é também compatível com o Windows Vista. Poderosa, fiável e dinâmica, permite ao utilizador manter o registo do Windows sem chaves inválidas ou chaves vazias.

Conforme instalamos/desinstalamos aplicações, o registo vai “engordando” cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de o deixar completamente atulhado de “lixo” de entradas inválidas. Este utilitário permite verificar e/ou remover os itens inválidos encontrados.

Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, aumentando significativamente o desempenho do Windows. Nesta versão dispõe de opção de restauro directamente dentro do programa, um interface gráfico mais interessante, pesquisa mais rápida e apurada e total compatibilidade com todas as versões do Windows: 32 e 64 bits.

Esta ferramenta deve estar no nosso kit SOS devido à sua importância e utilidade.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/9x/Me/2k/XP/Vista
Download: Portable MV RegClean 5.5 [1.32MB]
Homepage: Marco Velasco

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de EvilMota
    EvilMota

    Qual é o programa para fazer portables?
    Eu já vi na net que existiam dois ou tres, poderiam dizer-me qual é o melhor? 😛

  2. Avatar de Lando
    Lando

    Para fazer programas portateis uso este Thinstall Virtualization Suite 3.348.0.0 …. Também não conheço outro…

  3. Avatar de RW
    RW

    Sim, o Thinstall é o melhor. Caro como o caraças, mas o melhor. 😉

  4. Avatar de Rui Brás

    Excelente post Silvio.
    É sem dúvida um dos melhores programas para limpar o registo do Windows.

  5. Avatar de Carlos rajas
    Carlos rajas

    o gajo é brasileiro pa!..o que tira por terra os argumentos de que aqui só temos culos bonitos, por sinal, herança das belíssimas portuguesas…ui !!!!!!!!!

    VIVA PORTUGAL E SEU DNA CULO GRANDE E BONITO INCREMENTADO COM CULOS AFROS !