Pidgin 2.5.0

7 Comentários

Nova versão do programa de mensagens instantâneas Pidgin, anteriormente conhecido como Gaim, com muitas novidades e já com suporte às mensagens pessoais e conversação offline do Windows Live Messenger!

O Pidgin é um programa de conversação multi-protocolo. Esta característica permite ao utilizador conversar com outros utilizadores mesmo que estes usem outras redes, mais de 15 no total! São elas:

  • AIM
  • Bonjour
  • Gadu-Gadu
  • Google Talk
  • Groupwise
  • ICQ
  • IRC
  • MSN
  • MySpaceIM
  • QQ
  • SILC
  • SIMPLE
  • Sametime
  • XMPP
  • Yahoo!
  • Zephyr

Desde o seu renascer, como Pidgin, esta aplicação ganhou um novo fôlego, maior aceitação por parte da comunidade, mais plugins, mais funções, que o tornam numa séria alternativa aos mensageiros instantâneos mais utilizados.

Este pacote .deb para o Ubuntu que aqui disponibilizamos, foi compilado pela equipa do GetDeb, equipa esta que também disponibiliza para download alguns plugins para o Pidgin, como é o exemplo do famoso Guifications.

Esta versão traz várias alterações, poderá ter contacto com todas elas neste link.

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download: Pidgin 2.5.0 [10.8MB] [Win]
Download: Pidgin 2.5.0 [10.8MB] [Linux]
Homepage: Pidgin

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    so falta mesmo é dar para colocar uam mensagem pessoal como no wlm! e “alguma” compatiblidade com o plus.

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Como diz o Rui, se não por mensagens pessoais então ao menos mostrar as dos outros 🙁

  3. Avatar de Ricardo Ferreira

    @ Ricardo

    E que tal leres o artigo? Isso é que era…

  4. Avatar de pem
    pem

    @Rui

    Podes defenir uma mensagem pessoal, para isso tens de defenir um novo estado e no campo de mensagem poes a mensagem pessoal que queres.

  5. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    Agora estou com o KDE 4.1 e estou a gostar bastante do Kopete… no Gnome uso o Pidgin.

  6. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    O pidgin suporte camaras web e micro?

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Alguém sabe se dá para visualizar os contactos apenas como um grupo offline/online?

    Obrigado