Pidgin 2.4.2

7 Comentários

Já se encontra disponível a versão 2.4.2 do programa de mensagens instantâneas Pidgin, anteriormente conhecido como Gaim.


O Pidgin é um programa de conversação multiprotocolo. Esta característica permite ao utilizador conversar com outros utilizadores mesmo que estes usem outras redes (MSN Messenger, ICQ, AIM, Yahoo! Messenger etc.). Está cada vez mais refinado, pois estão a ser lançados vários plugins que o tornarão numa alternativa sério ao Live Messenger da Microsoft.

Este pacote .deb para o Ubuntu que aqui disponibilizamos, foi compilado pela equipa do www.getdeb.net, equipa esta que também disponibiliza para download alguns plugins para o Pidgin, como é o exemplo do famoso Guifications. Por isso se estiverem interessados basta dar lá um pulo e escolherem aqueles que mais gostarem.

Esta versão traz várias alterações, poderá ter contacto com todas elas neste link.

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download [win]: Pidgin 2.4.2 [12.40MB]
Download [linux]: Pidgin 2.4.2 [8.94MB]
Homepage: Pidgin

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jorge
    jorge

    Dêem uma olhadela ao digsby, esse sim está muito bom!

  2. Avatar de D. Carreira

    Vítor, corrige isto:

    “Já se encontra disponível a versão 2.4.0 do programa de mensagens instantâneas Pidgin…”

    Cumprimentos, David Carreira

  3. Avatar de Vítor M.

    D. Carreira bem visto, obrigado.

  4. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Uso, não troco e recomendo!!

  5. Avatar de Mikhail Miguel

    Opinião bem pessoal: GTK não combina com programas que precisam ser pequenos (com janelas pequenas), pois “come” muito espaço visual. Repare o que digo nesses screenshots acima.

  6. Avatar de Zien
    Zien

    Já tinha usado este Pidgin, mas acreditem que o digsby é muito porreiro.

    É mais pesado, mas para quem isso não for muito problema tb aconselho.

  7. Avatar de Miguel Pereira

    É muito bom mesmo. Tem um bug ou outro, mas compensa. E quanto a plugin’s.. tem de tudo e mais alguma coisa.

    Há um porreiro (nao sei se ja falaram aqui), que permite receber mensagens no telemovel, a avisar que o contacto x está a falar contigo. É necessario ter uma conta do google, pois ele usa o google calendar para o envio de sms. Uso, e funciona muito bem (demora cerca de 5min a receber a sms, depois do contacto ter falado). Deixo aqui o link GSMS
    😉

    MIGUEL PEREIRA