Picasa 2.7 Build 37.27

11 Comentários

Picasa é um excelente editor de imagem, automaticamente descobre e organiza todas as suas imagens, jpeg, tiff, bmp, psd, e extensões padronizadas das máquinas digitais. É simples de usar, como ele pode enviar as suas fotos por mail, redimensionar as imagens, retocar e alterar sem ter de usar mais de 5 passos. Faça um slishows para impressionar os amigos com um simples clicar num botão, remova os ‘olhos vermelhos’ das suas fotografias e dê um ar profissional às suas obras de arte. Tudo isto e muito mais gratuitamente.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Picasa 2.7 Build 37.27 [5.6MB]
Homepage: Picasa.google.com

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Christophe Silva

    …editor e organizador!
    Existe também picasa para Linux: http://picasa.google.com/linux/

    Cumps

  2. Avatar de Laguna
    Laguna

    @Vítor M.

    Depois de instalado o que lá fica é a buid 37.23 e não a 37.27.

    O ficheiro não é o correcto! Fica a dica para correcção!

    Bem hajam,

  3. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    Bem, como editor, deixa um pouco a desejar. Podia ter mais opções avançadas, nomeadamente para tratar a cor, brilho, contraste, .. das fotos. Podiam-lhe também adicionar a opção para diminuir o “grão” (Blur).

    Como organizador, é porreirinho. O maior uso que lhe dou é para dar uns retoques e enviar para o webpicasa onde vou metendo algumas fotos que vou tirando (http://picasaweb.google.pt/peixeiro/)
    Para isso sim, é bastante simples e foi ele que de várias galerias gratuitas, me levou a optar pelo Picasa.

  4. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @Rui Peixeiro

    “Podia ter mais opções avançadas, nomeadamente para tratar a cor, brilho, contraste, ..”

    da ultima vez q usei tinha essas opções! =/

  5. Avatar de tymonn

    @rui peixeiro,
    até na primeira versao já tinha isso LOL xD nao sabes é mexer naquilo 😛

    Eu gosto disso para fazer autorun á minha Canon, verifica quais sao as fotos que já tenho no PC e não as descarrega da máquina, nesse aspecto o programa é espectacular, alguem usa um software melhor que este para descarregar as imagens?

    Abraço!

  6. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    Já algum de voces, usaram o photoshop ou sabem o significado da palavra “avançada”???
    Eu não disse que não tinha, só disse que deveria ter mais opções AVANÇADAS!

    @tymonn
    O EasyShare da Kodak também faz isso. São similares nisso.

  7. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @Rui Peixeiro
    Já, não precisas de te ofender… De qualquer maneira o picasa é uma ferramenta de edição rápida; para opções mais AVANÇADAS tens o Photoshop…

  8. Avatar de JorgeS
    JorgeS

    Rui Peixeiro, o Picasa é utilizado a nivel profissional para muitos serviços sem ser edição, e o grão não se trata com o filtro “blur”. Existem métodos bem mais eficazes e dedicados a este tratamento. Para um freeware, já esta muito bom, alias, tem muitas funções que muita gente desconhece.

  9. Avatar de tymonn

    @rui peixeiro,
    è similar, mas achas melhor? vale a pena trocar o picasa ou nem por isso?

    cumprimentos

  10. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    @tymonn
    Acho que não compensa… Fazem a mesma coisa.
    Como tenho uma Kodak e ela não é detectada pelo windows sem o sw da kodak, tenho de o ter instalado. Depois, gosto da opção dele criar uma pasta para as fotos com o nome “yyyy-mm-dd” que é bom para organizar as imagens cronologicamente, assim é só ir ao explorer e adicionar o local das fotos!

    No picasa, não me adicionava automáticamente a data assim o que dava mais trabalho depois.

  11. Avatar de V4sk0
    V4sk0

    O que eu daria para ser um pinguim! 😛