Photoscape 3.1

38 Comentários

PhotoScape é uma divertida ferramenta de edição de imagem. Com este software o utilizador tem a possibilidade de editar as suas fotografias, por exemplo, e dar-lhes um toque de brilho, pode corrigir imperfeições, adicionar efeitos que lhe proporcionarão momentos interessantes na manipulação de imagens.


PhotoScape é gratuito e permite-lhe ter de forma fácil ferramentas para visualizar as suas fotos, mesmo em modo slidshow, pode editar, redimensionar, dar-lhes brilho ou tirar o mesmo, pode ajustar as cores, o equilíbrio dos brancos, efeitos mosaico, adicionar texto, remover o efeito “red eye” e cortar à medida.

Além destes mais usuais efeitos pode encontrar outras características de manipulação mesmo ao nível “mais profissional” como converter RAW em JPG. Divirta-se a fazer Gif’s animados ou a combinar imagens.

 

Não faltarão argumentos para ter esta aplicação na sua colecção de utilidades. A sua utilização não requer grandes recursos do sistema o que só por si garante uma aproximação amistosa.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/Me/2k/XP/Vista
Download: PhotoScape 3.1 | Mirror [13.10MB]
Homepage: PhotoScape

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    É um programa bastante útil 😉

    1. Avatar de caroline
      caroline

      pois e ..e igual al photoscape 3.3 do baixaki mais esse 3.1 parece pferecer mais coisas

      ameii

    2. Avatar de deborah
      deborah

      meu netbook está ruim se eu baixar será que vai ficar pior

  2. Avatar de Aluísio Saboya

    Concordo com a utilidade desse programa..
    Você conhecer algum bom visualizador de imagem vetoriais .eps e .ai ?

  3. Avatar de Vitor
    Vitor

    Nao consigo instalar este novo photoscape! Cada vez que tento instalalo, aparece o meu antigo. Ja desinstalei o antigo e nao consigo instalar este! Quem me poder ajudar add:
    vitorxinho@hotmail.com

  4. Avatar de thayane
    thayane

    eu instalei, o 3.0 só que naum to conseguindo mexer nele . . .Pois taah em inglês e eu queria saber como botar em português??
    Quem pode me ajudar??

  5. Avatar de Biannca
    Biannca

    Otimoool mais nããO consigo escrever com corações e com outras fontes :'(

  6. Avatar de Sarinha
    Sarinha

    Gosto muito do progama mas queria que houve se em portugues…

    e ja agora como e que se corta a medida?

    espero pela resposta…
    bj

  7. Avatar de priscila
    priscila

    já baixei mais não concigo executa-lo…como faço pra poder instalar este programa???

  8. Avatar de Ingrid
    Ingrid

    Aiiih!! ja tah na hora di faser a versão im português,, vcs não acham??
    o programa é otimo,, exelentee!
    mais acaba sendoo desvalorizado por quem não fala inglês!
    =D
    uAHSUahsuAHSUahsuAHSUahsuHASUahsuAHS

    por favoor,,
    quando ja estiver disponivel a versão em português mi aviseem,,
    pois adoreii o programaa!!

    bejoos!

  9. Avatar de CRISTIANO
    CRISTIANO

    ALGUEM SABE SE EXISTE UM TRADUTOR DESTE PROGRAMA ?
    POR FAVOR ME AJUDEM.

    1. Avatar de aninha
      aninha

      Existe sim…. em ajuda… um icone vermelho com ponto de interrogação!

  10. Avatar de leticia
    leticia

    entrem no http://www.baixaki.com.br ai vcs escrevem photoscape e aperta enter…ai só clica em cima do programa e poe executar..facil e rapido

  11. Avatar de Oryana
    Oryana

    – ALGUEM poderia me ajudar com a questão do tradutor do photoscape ?
    bootar ele para português ?

    obrigada desde de já.
    fique com Deus :*

  12. Avatar de BaBallú
    BaBallú

    aaai ….
    ameeii dii maaiis … !

    aas moontageeêiins iistãauum fiikndoo p e r f e i t a s ♥

  13. Avatar de GATCHÊÊNHÁ
    GATCHÊÊNHÁ

    NUSS EU NUUM SEEI COMO POOR EM PORTUGUESS
    AFF’S’
    ALGUÉM DÁ CONTA??
    POOOR FAVOOR É URGEENTE!!!
    PLIIIIS EU IMPLORO POR TUDOO QEE ÁH DE MAIIS SAGRADOO NESSE MUNDOH!!”

  14. Avatar de - Manúziiiiiiiiiiinha -
    – Manúziiiiiiiiiiinha –

    aaaaaaaaaaai qe LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *-* esse programa !
    adoroooo ele , muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom !

    beeeeeeeeeeeijs ;****

  15. Avatar de Vera Helena
    Vera Helena

    Baixei o Photoscape mas só consegui usar o Editor de texto uma vez e agora nãoconsigo mais. como faço pra incluir texto numa imagem???
    Alguém pode me ajudar???
    Obrigada
    Abraçosssssss

  16. Avatar de Luane
    Luane

    Lol aiai é Tão Facil de mexer Nuss

  17. Avatar de HOJE E' DIA 23 NAO DIA 25 CRLH
    HOJE E’ DIA 23 NAO DIA 25 CRLH

    O PhotoScape e Bue fixe p’ra fazer m0ontagens
    bj0o adeus

  18. Avatar de Thaís!

    Tipoo, baixeei e já está na área de trabalhoo,porém,não consigo terminar de instalar .. na última operação, ” some ” e não instala .. O qe façoo ??

  19. Avatar de Dayani
    Dayani

    Adoroo, o PhotoScape, faço montagens e efeitos lindos com ele. Eu tenho a versão em português… Esse programa é MARA!

  20. Avatar de thamyres

    eu n cosigo instalao progamame ajude

  21. Avatar de Juliane
    Juliane

    eu nao consigo instala esse programa!!!

  22. Avatar de Lais
    Lais

    É maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara esse photosacep ameei uhu

  23. Avatar de Rayanne
    Rayanne

    Para traduzir para o portugues faça o seguinte:

    baixe esse arquivo
    http://www.4shared.com/file/78933869/3b5f0f67/StudioBR.html
    Pode salvar-lo no Desktop mesmo.

    baixou?
    agora vc clica com o botão direito neste arquivo que vc baixou e em seguida clica em recortar.
    agora vai no:
    > meu iniciar > Executar
    (agora apaga tudo que diver escrito e dige: C:\Arquivos de Programas\Photofiltre Studio dê “ENTER”)

    Vai abrir uma pasta, nessa pasta vc clica com o botão direito e em seguida colar, se preferir, é só teclar (Ctrl + V).

    feito isto o arquivo que vc tinha recortado, aquele que baixamos, já está na pasta do photofiltre, agora é só procurar um arquivo parecido que está escrito “StudioEN” e excluir-la.

    Abra o programa e veja se deu..
    Se fikou no francês ou outra lingua faça o seguinte:
    Vai lá na pasta do seu photofiltre,pra isso é só clicar em cima do icone do programa e ir em localizar destino.
    Agora exclui o arquivo que vc colocou pra deixar em portugues.
    Excluiu?
    Agora entra no Programa que vc vai ver que ele está em Francês.
    Pq está em Francês?
    Simplesmente pq o programa PhotoFiltre Studio é de origem francesa, então se vc não colocar o arquivo de outro idioma corretamente, obviamente vai ficar francês.
    Então vamos colocar o arquivo pra deixar em Portugues-BR.
    Baixa esse arquivo aqui
    >>http://www.4shared.com/file/78933869/3b5f0f67/StudioBR.html
    Baixa esse aí, nun vai usar outro!
    ㅤㅤ
    Agora que vc baixou, clica com o botão direito nele e vai em RECORTAR
    OBS.: Não vai copiar e nem arrastar pra pasta, vai em recortar.
    Agora vc vai na pasta do PhotoFiltre e cola (Ctrl + V).
    Feche a pasta.
    Obs que quando vc recorta e cola, o arquivo não se multiplica, ele simplesmente se transfere de lugar. Quando vc copia e cola, ele vai ser dois, assim quando vc exclui o arquivo de origem o outro já não funciona mais.
    ㅤㅤ
    Se isto te ajudou deixa um Up.

  24. Avatar de Raissa .

    Eu num consigoo baiixar, aparece uma outraa abaa e eu num sei o qe eeu faço . 🙁 eu preciso muuiiitoo desse programaa !

  25. Avatar de Aline
    Aline

    Pow eu naum to conseguindo estalar esse photoscape 3.3 eu naum seii q que fazer !! sempre fika dandoo … conectando- se ao site downlond Photoshop ! Por favor me ajudaa !!

    meu email e nany_boladonadabm@hotmail.com msn e liny_boladona25@hotmail.com

  26. Avatar de kelly caroline
    kelly caroline

    eu queria estalar este Photoscape 3.1

  27. Avatar de Thalita
    Thalita

    Não consigo usar o photoscape..
    Quando voi iniciar ele..aparece uma msg de erro..ai pede pra reinstalar q talvez resolva o problema..
    mais n resolve..
    o q faço..??
    me ajudem ..

  28. Avatar de Carol
    Carol

    Meoo nun consigu baixa pow ;s
    nun dá d geit nenhun

  29. Avatar de Joaquim Costa
    Joaquim Costa

    Baixe direto do link abaixo:

    http://www.brothersoft.com/download-photoscape-64064.html

    e depois em “Download Now”

  30. Avatar de raquel
    raquel

    naum consigoo instala tambem

  31. Avatar de DIGIFOTOSTUDIO

    Fhotoscape complementa aquilo que não encontro no Fhotoshop.

  32. Avatar de Hiago
    Hiago

    eu quero instalar, mas eu não estou conseguindo por que? Por que não consigo achá-lo para fazer download e instalar?