Phantom CD 1.5.1

11 Comentários

Começa a ser usual os utilizadores optarem por carregar na sua máquina drives virtuais. São simples de instalar, também são substancialmente mais rápidas que a sua congénere unidade física, transformar um conteúdo de cd ou dvd num ISO é simples e o transporte também é mais fácil.

Com tantas vantagens é estranho que não utilize 😉 . Se não utiliza porque não se sente particularmente à vontade com esta tecnologia, então poderá começar pelo Phantom CD. Pode usufruir no menu de contexto de links directos que carregam a imagem ISO, BIN etc… directamente para uma drive virtual. Simples mais simples não há.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Phantom CD 1.5.1 [3.65MB]
Homepage: Phantom

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ângelo Simões
    Ângelo Simões

    Obrigado pela dica! 🙂

  2. Avatar de foxval
    foxval

    vou experimentar… obrigado!

  3. Avatar de *K*
    *K*

    Boas vitor e malta pplwariana,
    quais as diferenças deste para o Daemon Tools que actualmente uso?
    Vale a pena mudar?
    Um abraço e obrigado pelas respostas

  4. Avatar de Sepas
    Sepas

    Este ou Daemon Tools?

  5. Avatar de Vítor M.

    Se só utilizam esporadicamente a opção de montar imagens ISO, então este é melhor, mais leve, menos complicado para o sistema. Se são utilizadores compulsivos de imagens ISO, por exemplo mat~em vários jogos em ISO ou material mais “complexo” em termos de protecções anti cópia, então usem o Daemon Tools 😉

  6. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Há dias instalei este no Vista, e não funcionou.

  7. Avatar de *K*
    *K*

    obrigado pelo conselho 😉
    mas gosto daquela opção do daemon para desblokear protecções, uma porrada delas, vá-se lá saber porquê 😛

  8. Avatar de Paulo

    @Vítor M.: hm, é mais leve que o Virtual CloneDrive da SlySoft? Gosto bastante deste 🙂

  9. Avatar de K3v1n
    K3v1n

    Boas!!!

    Eu costumo usar o Alcohol 120%… Qual será o melhor?

    abraço, agradeço resposta…

  10. Avatar de *K*
    *K*

    É verdade Paulo, não me lembrava desse menino…
    ainda para mais agora é freeware.
    vou experimentar 😉
    obrigado pela dica

  11. Avatar de Vítor M.

    Paulo penso que este é ainda menos exigente que o Virtual CloneDrive.
    http://www.pplware.com/2008/07/06/virtual-clonedrive-5403-beta/