PFrank 1.58

8 Comentários

PFrank é o acrónimo para Peter’s Flexible RenamiNg Kit. Esta é uma ferramenta freeware que tem a utilidade de renomear com facilidade as suas músicas, as suas imagens ou qualquer outro tipo de ficheiros. PFrank vem equipado com vários recursos e opções. A sua grande arma para conquistar a preferência do utilizador é a flexibilidade no desempenho das suas funções. Pode com simplicidade criar uma sequência de comandos, acompanhando com um ‘preview’ para realmente conseguir executar a tarefa com exactidão. Quando estiver pronto do comando é só carregar no botão renomear.

Licença: Freeware
Download: PFrank 1.58
Homepage: Peter’s Flexible Renaming Kit

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário Almeida

    aqui há dias li num blog estrangeiro, cujo endereço não guardei, uma dica fabulosa.

    há um ficheiro que o XP cria para quando “acorda” da hibernação.
    se não utilizarmos essa opção, esse ficheiro não serve para nada.
    (enfim, mais ou menos isto…)

    é apenas um ficheiro, mas no meu caso tinha 1,3 GB de tamanho.

  2. Avatar de eSkiSo

    O site devia de ter um “aconselhe” ou isso =P

    Olhem este:

    HDClone Free Edition 3.1.9

    —> Com este programa você pode transferir automaticamente toda sua informação ao trocar o disco rígido. Inclui um sistema operacional próprio para fazer a operação.

    Página: http://www.miray.de/products/sat.hdclone.html
    Download Free Edition: http://www.miray.de/public/download/hdclone.fe.en.zip

  3. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    TAMBEM GOSTAVA DE SABERE QUE FICHEIRO É ESSE. POIS POUCO USO ESSA FUNÇÃO…

  4. Avatar de Nelson
    Nelson

    Eu também gostaria de saber!

  5. Avatar de Mário Almeida

    estava à espera que o autor do blog se metesse ao barulho 🙂

    nas propriedades (clik direito no ambiente de trabalho) – protecção de ecrã – energia – hibernar

    tem uma opção – permitir hibernação

    se estiver off, o windows elimina um ficheiro (é oculto) que está, salvo erro, na root (c:\)

    já agora, reportem aqui depois para saber se realmente estou a expplicar correctamente.

    obrigado e um abraço

  6. Avatar de HJK
    HJK

    O AUTOR DO BLOG FOI DE FIM DE SEMANA, É FAVOR AGUARDAR!!!

  7. Avatar de Túlio
    Túlio

    Parabéns pelo show de informações e originalidade do site.
    Sou do Estado do Rio Grande do Norte, Brasil.
    É certo de que todas as vezes que acesso este espaço, saiu bem informado sobre o que há de mais interessante em informática, além, claro, do bom humor.

    grande abraço

    Túlio

  8. Avatar de Lofey
    Lofey

    @Mário Almeida

    O ficheiro que falas, penso eu, deve ser este: – hiberfil.sys

    No meu caso tem o tamanhinho de 0,99Gb e está na raiz do C: e oculto.