Pepsi Volume controller 3.0

12 Comentários

Para quem gosta de personalizar o Windows estas pequenas ferramentas são sempre bem-vindas. Não é que tenham qualquer utilidade, não não têm absolutamente nenhuma, mas é uma forma de termos o nosso Windows diferente de outro qualquer utilizador.


Este é apenas um pequeno software que vai mascarar a barra de controlo de volume do Windows. Pelo menos fica com um “ar” mais fresco. 😉

Licença: Freeware
Download: Pepsi Volume controller 3.0 [2.0MB]
Homepage: Zamaan’s Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    Enfim… No Comments

  2. Avatar de dc
    dc

    LOL

    O Recycle Bin Laden está brutal!

    Ai ai, tem ai coisas engraçadas, mas inúteis, enfim…talvez venha a usar o Recycle Bin Laden 😛

    LOL

  3. Avatar de JFF
    JFF

    E para quando a versão light? 🙂

  4. Avatar de B80

    Eu sou mais fã da coca-cola. 😛

  5. Avatar de João Moreira

    Se fosse a Super Bock, ainda vá, agora esta beberragem???

  6. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    O amigo João Moreira escreveu pouco mas disse muito!
    Apoio incondicionalmente! E mais, o “mute” poderia muito bem ser um belo pires de tremoço! Ah pois podia…

  7. Avatar de UKN
    UKN

    Eu já experimentei um controlador desses mas que tinha utilidade. Ao passar por lá com a ratazana mudava automaticamente de volume conforme a nossa vontade tipo “touch screen”. Sem clicks. Não me lembro é o nome pois uso sempre +- o mesmo tipo de volume.

  8. Avatar de tyurias

    e da coca-cola??? isso ékéra.

    ou da lipton Ice tea mas tinha de ser de pessego

    fikem bem
    hasta

  9. Avatar de rikas

    Além de inútil é horrível!

    Quem é que é capaz de usar isto? Yuck!

  10. Avatar de r0bert0
    r0bert0

    Nhedasse….que raio de ideia…..uma pepsi….quem criou esta ferramenta não percebe mt de markting…se n nunca criava uma pepsi…mas sim uma cintra (0,40€ ao lado de minha casa!!!ah pois é…. :D)…

  11. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Água Vitalis é que era xP