PeaZip 2.6

8 Comentários

A tecnologia não pára de evoluir, com isso novas aplicações saem do anonimato. Podem destacar-se pelas funcionalidades ou pela simplicidade, o denominador comum terá de ser obrigatoriamente a qualidade.

PeaZip é um ferramenta com esse requisito essencial, qualidade, mas podemos adicionar outros como o factor de ser gratuito, multi-plataforma, simples, objectivo e poderoso compactador.

É um compactador que suporta os formatos 7Z, 7Z-sfx, ARC/WRC, BZ2/TBZ2, GZ/TGZ, PAQ/LPAQ, PEA, QUAD, split, TAR, UPX, ZIP.

Pode abrir, navegar ou extrair os formatos: ACE, ARJ, CAB, CHM, COMPOUND (MSI, DOC, XLS, PPT), CPIO, ISO, Java (JAR, EAR, WAR), Linux (DEB, PET/PUP, RPM, SLP), LHA/LZH, NSIS, OOo, PAK/PK3/PK4, RAR, WIM, XPI, Z/TZ.

Além destas vantagens o utilizador pode contar com uma ferramenta de encriptação, uma de divisão/união de ficheiros, remoção sem recuperação, comparador byte a byte para uma compactação/descompactação exacta e segura e outras características já mais afastadas do plano principal. Esta o utilizador poderá ter contacto quando experimentar a versão portátil.

Sim, é verdade o que está a afirmar… mais uma num meio já por si muito povoado, mas, também muito experimentado e desgastado. Vamos ver se será esta uma ferramenta que fará encostar para canto meia dúzia de pequenas aplicações que utiliza no dia a dia.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download [win]: PeaZip 2.6 [4.85MB]
Download [win]: PeaZip 2.6 Portable [5.00MB]
Download [linux]: PeaZip 2.6 [7.85MB]
Download [linux]: PeaZip 2.6 Portable [7.55MB]
Homepage: PeaZip

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Raicuparta
      Raicuparta

      Já usei Izarc por uns tempos e a única coisa que gostei foi o facto de não bloquear as pastas onde estou a extrair (o que acontece, pelo menos comigo, com todos os outros programas deste tipo como o Winrar e 7-Zip), mas esse Izarc deu-me vários problemas, erros, lentidão, etc, por isso fui para o 7-Zip que não me tem desapontado muito…
      Também já testei este PeaZip mas sinceramente não me lembro do que é que me fez abandoná-lo, se calhar ainda experimento outra vez ^^

  1. Avatar de canelas
    canelas

    Excelente alternativa ao winrar.

  2. Avatar de Alecsmil
    Alecsmil

    Não tem pra MAC ???

    1. Avatar de nome
      nome

      deve ter, mas pago

      1. Avatar de Ecchin
        Ecchin

        E viva aos Macs 😛

  3. Avatar de SP™®

    A esta hora (4.30 am) não há por aí uma encriptação de dormir 8h em apenas 4h comprimidas?

    Só naquela das piadas baratas…

    Abraço

    http://torrentpremium.blogspot.com/