PDF2EXE 2.0.0.99

11 Comentários

Esta aplicação converte os ficheiros criados em .pdf para um comum .exe. Serve essencialmente para enviar documentos pdf para alguém que desconhecemos se tem instalado um leitor pdf.


Serve também para levarmos os nossos trabalhos numa flash drive USB por exemplo, onde serão apresentados em máquinas de terceiros, novamente poderá não existir a tal aplicação de leitura de pdf’s. A conversão preserva a formatação integral do documento.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: PDF2EXE 2.0.0.99 [1.49MB]
Homepage: PDF2EXE

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro

    Boas,
    será que há alguma maneira de imprimir um PFD com protecção contra imprimir?

    Cumprimentos.

  2. Avatar de Pedro

    já consegui!
    obrigado na mesma

  3. Avatar de Lopes
    Lopes

    OFFTOPIC

    Alguém me pode dizer o nome de um programa equivalente ao TweakUI mas para Win Vista.

    OFFTOPIC

  4. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @ Pedro
    Como é que fizeste, já agora?

  5. Avatar de Pedro

    utilizei o Advanced PDF Password Recovery Pro

  6. Avatar de Andre Noel

    Perigo…
    Não é confiável receber um .exe (motivos já conhecidos).
    O que me impressiona é um sistema como o windows ainda não ter um leitor de pdf nativo…

  7. Avatar de aver
    aver

    Off Topic 1

    Lopes

    Concordo com o António Tavares sobre o TweakVI (versão freeware). Não percebia nada do Vista, comecei a “tweakar” e o Vista aguentou-se – ou o programa é bom ou é o Vista. LOL

    Depois comecei a “Googlar” por “Vista tips” que se aprende muito mais.
    Gostei de vários sites, como este:
    http://www.petri.co.il/vista_tips.htm

    Off Topic 2

    Há dias saiu um post como desbloquear PDFs protegidos
    http://www.pplware.com/2008/03/25/como-desbloquear-um-pdf-protegido/

  8. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Ah, tá bem.
    Já o conhecia. È bom por sinal

  9. Avatar de X3minater
    X3minater

    Só para dar a conhecer (se ainda não conhecem…) uma ferramenta muito simples e útil para separar e juntar .PDF:

    Gios PDF Splitter And Merger : http://www.paologios.com/

    PS: É mesmo muito básica, mas útil para separar e juntar PDF.

  10. Avatar de mcs
    mcs

    HELP !!!

    Tnh um portatil com o vista onde a ligação à internet é feita através de um modem TMN ( foi daqueles negócios dos 150€ )… O problema é que de algum tempo pra cá, o modem deixou de ter o endereço Gateway… Ou seja, não tnh internet !! já andei a partir pedra e não encontro maneira de lhe adicionar o Gateway… Será que alguem me pode dar uma ajudinha??

    PS: experimentei em outro PC e o modem aí ja funcionou corretamente… já tinha o endereço gateway…