Paint.NET 3.10 Beta

9 Comentários

Paint.NET é uma aplicação de edição de imagens e fotografia para PC’s com Microsoft Windows 2003. XP ou Vista. É uma alternativa grátis e mais aliciante, ao Paint da Microsoft incluída no Windows. Vantagens como efeitos especiais, suporte para plug-ins e manipulação de “layers” tornam esta aplicação interessante. Se é um amante de fotografia digital ou gosta da manipulação e criação digital pode melhorar as suas imagens utilizando funções como: ajuste de níveis, ferramentas de “anti-aliased”, “motion blur”, remoção de olhos vermelhos e muitas outras. Para instalar esta ferramenta necessita de ter o .Net Framework 2.0 instalado.


Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows 2003/XP/Vista
Download: Paint.NET 3.10 Beta [1.4MB]
Homepage: Paint.NET

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de EL1TE

    Simplesmente o melhor editor de imagens gratuito, e em muitos casos melhor que o Adobe Photoshop, principalmente quando se trabalham com sombras e/ou transparências.

    P.S.: As sombras precisam de um plugin.

  2. Avatar de Miguel Jeri

    Para imagens não tenho usado outra coisa, pelo menos para o meu nível de trabalho chega a sobra. E é open source ^^

  3. Avatar de Popy
    Popy

    a NetRabo brindanos com mais uma maravilha ( e não…não é trafego ilimitado para sempre)

    http://www.tvcabo.pt/Clientes/PuaNetcabo.aspx

    ja leram bem o porto 5?

  4. Avatar de Ricardo Rodrigues
    Ricardo Rodrigues

    Popy :

    Olha que nao e’ nada de excepcional. Por exemplo: em qualquer pais da comunidade europeia (desenvolvido) que tenha como principio tarifarios com trafego ilimitado os “Fair usage values” sao sempre considerados pelo qual a “Netcabo” nao e’ excepcao.

    Cumps a todos

  5. Avatar de Calaça
    Calaça

    É por essas e por outras que mandei a netcabo á fava. Tenho agora a sapo ADSL só tenho 8 Gb de tráfego internacional, mas faço um download como deve ser e a boa velocidade. Ter fama de ter tráfego ilimitado a 8 mb de velocidade, como já tive, e fazer downloads a uma velocidade de m****.

  6. Avatar de ZeX
    ZeX

    @ Ricardo Rodrigues

    Tens razão quando afirmas serem os “Fair usage values” usados desde à mt tempo por todo o mundo.
    A “originalidade” portuguesa está em não só não quantificar clara e inequivocamente os parâmetros do que entende por “nível de utilização razoável” como também, através daquela habitual “linguagem redonda”, auto atribuir-se o direito a fazer ao cliente o que quiser, quando quiser e nos termos que lhe apetecer.
    Apresentam uma espécie de lotaria “invertida” em que é o “sorteado” a pagar o prémio em vez de o receber como é uso e costume nos “sorteios” normais.
    E chamam-lhe ilimitado mas, no fundo, o que apresentam é um tarifário “a olhómetro”.
    Antes era o já famoso conceito semi-indefinido e muito variável dos trafegos nacionais/internacionais em que até o vizinho de cima podia ser considerado estrangeiro. Agora inventaram o ilimitado com “surpresas”.
    A imaginação comercial nas melhores tradições ciganas continua a fazer escola na PT e recomenda-se. What else is new? 🙂

  7. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    @Popy

    Mentaliza te de uma coisa, PT e TVCABO, sao farinha do mesmo saco, nao dao nada a ninguem, so roubam… Quanto mais longe deles, melhor.

    Ja agora versao Mac OS do paint.net, existe?

  8. Avatar de Miguel Jeri

    ZeX
    Essa é a expressão certa: tarifário a “olhómetro”!

  9. Avatar de Neto Lima

    Onde eu consigo esse plugin que coloca sombras, e como instalo???