Outlook on the Desktop 1.5.2

5 Comentários

Fantástica ferramenta! Hoje em dia dependemos cada vez mais do correio electrónico e o meu está constantemente a receber: são “logs” de vários remetentes, e-mails de muita gente com dúvidas, e-mails de muita “malta” sem nada para fazer, que envia tudo o que é .pps, .avi, .mpg, enfim…


Outlook on the Desktop basicamente coloca o vosso Outlook no fundo do ambiente de trabalho. Podemos configurar a ferramenta para mostrar as diversas janelas do Outlook, o calendário, o correio, tarefas e os contactos. Podemos configurar a posição da janela assim como o tamanho.

Achei muito interessante o método e podemos correr sobre ela tudo o resto, podemos gerir o conteúdo em tempo real. Além disso, o ícone da barra de tarefas mostra-nos o dia do mês.

Para pôr este programa a correr no seu computador terá de ter instalado o Microsoft .Net Framework 2.0. Deixo o restante para o leitor descrever.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista
Download: Outlook on the Desktop 1.5.2 [642.66KB]
Homepage: Michael Scrivo

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rascunho

    Espero que inventem o mesmo para o thunderbird 😀

    http://www.9quina.com

  2. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Nunca consegui meter esta app a funcionar no meu pc. É pena porque me dava muito jeito.

  3. Avatar de Blizard

    Confesso que esta não vejo para que sirva 🙂

    http://alhoscombogalhos.blogspot.com/

  4. Avatar de alex

    ter a sua agenda disponível ao iniciar o PC… por ex.., para saber os seus afazeres para hoje…

  5. Avatar de aospapéis

    Para pessoas como eu, que detestam não sei quantas janelas abertas, qualquer coisa que fique “presa” ao desktop, já é um avanço!

    http://aospapeis.blogspot.com