Outlook on the Desktop 1.5.0

5 Comentários

Fantástica ferramenta! Hoje em dia dependemos cada vez mais do correio electrónico e o meu está constantemente a receber: são “logs” de vários remetentes, e-mails de muita gente com dúvidas, e-mails de muita “malta” sem nada para fazer, que envia tudo o que é .pps, .avi, .mpg, enfim…


Outlook on the Desktop basicamente coloca o vosso Outlook no fundo do ambiente de trabalho. Podemos configurar a ferramenta para mostrar as diversas janelas do Outlook, o calendário, o correio, tarefas e os contactos. Podemos configurar a posição da janela assim como o tamanho.

Achei muito interessante o método e podemos correr sobre ela tudo o resto, podemos gerir o conteúdo em tempo real. Além disso, o ícone da barra de tarefas mostra-nos o dia do mês.

Para pôr este programa a correr no seu computador terá de ter instalado o Microsoft .Net Framework 2.0. Deixo o restante para o leitor descrever.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista
Download: Outlook on the Desktop 1.5.0 [642.66KB]
Homepage: Michael Scrivo

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blizard

    Devo dizer que já tinha testado…
    Detestei 🙂
    Inútil 🙂
    Para mim claro!!

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  2. Avatar de ekanja
    ekanja

    ppl desculpem o off-topic.

    tenho 1 portatil acer de 15′ mas decidi comprar 1 monitor de 21 para usar aqui em casa.
    Podiam-me aconselhar algum software a usar pra por o meu desktop nos 2 monitores ao mesmo tempo e eu é que decido quais programas é que ponho em cada um.
    queria usar o monitor pra ver 1 filme por exemplo e no do portatil pra ter o browser e mesenger por exemplo..
    o meu acer traz 1software ACER GRIDvista que já divide o monitor mas não em 2monitoresao mesmo tempo.
    thanks

    ja andei aqui a procura e nao encontrei nem sequer me lembro de terem falado em algum programa que desse genero.

  3. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    em dual screen, parece ter muitos problemas de estomago, nem sequer consegui meter a funcionar.

    Primeiro passar para o segundo screen, é uma aventura. de cada vez que mexia nas preferencias deixava de o ver.

    Depois, mudar a dimensão, atrofia a imagem.

    Por fim, fiquei com um belo rectangulo cinzento sem mostrar coisa nenhuma …

    uninstall … e siga a marinha

  4. Avatar de Marfia Bastos
    Marfia Bastos

    Boa tarde,

    Agradecia que me indicassem como desinstalar o outlook no desktop. Já tentei no remover programas, mas ele nem aparece. Contudo torna-me o computador extremamente lento, quando o ligo.

    Muito obrigado.
    MB

    1. Avatar de Maria Bastos
      Maria Bastos

      Eu também gostaria de obter resposta a este assunto, porque também não consigo desinstalar (aliás já desinstalei, mas ele continua à procura e a mostrar os lembretes)e o meu computador tornou-se extremamente lento (mais de 40 minutos para começar a funcionar)!.

      Muito obrigado.
      Maria Bastos