Outlook on the Desktop 1.4.0

12 Comentários

Fantástica ferramenta! Hoje em dia dependemos cada vez mais do correio electrónico e o meu está constantemente a receber: são “logs” de vários remetentes, e-mails de muita gente com dúvidas, e-mails de muita “malta” sem nada para fazer, que envia tudo o que é .pps, .avi, .mpg, enfim…


Outlook on the Desktop basicamente coloca o vosso Outlook no fundo do ambiente de trabalho. Podemos configurar a ferramenta para mostrar as diversas janelas do Outlook, o calendário, o correio, tarefas e os contactos. Podemos configurar a posição da janela assim como o tamanho.

Achei muito interessante o método e podemos correr sobre ela tudo o resto, podemos gerir o conteúdo em tempo real. Além disso, o ícone da barra de tarefas mostra-nos o dia do mês.

Para pôr este programa a correr no seu computador terá de ter instalado o Microsoft .Net Framework 2.0. Deixo o restante para o leitor descrever.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista
Download: Outlook on the Desktop 1.4.0 [641.47KB]
Homepage: Michael Scrivo

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nando
    Nando

    Alguém me pode ajudar num pequenino problema??? para alguns isso deve ser estúpido… mas eu n estou a conseguir mudar o nome de uma pasta contida na pasta Windows, por causa da permissão de segurança… e não sei tirar isso…

  2. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    OFF-TOPIC

    A música ambiente é fantástica! Grande evolução. Parabens rapazes…

  3. Avatar de José gaspar
    José gaspar

    OFF-TOPIC

    À pala desta musica já bebi quase 2 litros de vinho com umas azeitonas. 😀

    A ideia está fixe sim senhor. ( justiça lhe seja feita ). A musica faz-me lembrar o ambiente do filme ” O Padrinho ” 😉

  4. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Música ambiente? Ou eu sou muito muito parvo ou a musica que se ouve é mesmo daquele vídeo do post “2007 Revisto pelo Jornal Publico”. :S

    Parabéns, tenho vindo a consultar cada vez mais o pplware…varias vezes ao dia mm 😀 Parabéns, óptimo trabalho! Continuem!!

  5. Avatar de Zé

    Alguém me sabe dizer o nome da skin que aparece na screenshot? :p

  6. Avatar de apcarmo
    apcarmo

    concordo com o tiago dias…onde esta a musica?

  7. Avatar de Morbus

    Recomendo o uso do thunderbird para quem não quer pagar para ter um serviço assim. Com duas extensões, põe-no a iniciar com o windows, em modo minimizado para o system tray. Silencioso, eficaz e sempre ligado 🙂 Para quem tem router é um mimo.

  8. Avatar de Sílvio Horta

    @Tiago Dias e @apcarmo
    A música é do post dos melhores momentos de 2007 do jornal Público.

  9. Avatar de vipito

    Basta ser micro$$$oft para não gostar

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Mas a idéia é muito boa Silvio Horta! Já comentei(e até sugeri) por aqui um site que mantém uma rádio on line….bom ouvir um som diferente enquanto se navega ou se pausa um pouco. A música é um bom alento.

    Abraço

    Iv@n

  11. Avatar de Pisquinho
    Pisquinho

    @Ze

    A skin é do Windows XP Media Center, podes pesquisar por Royale para a instalares no XP home ou professional.
    Também há em Negro.

  12. Avatar de José Moreira

    Alguém é capaz de me ensinar a transpor a lista de contactos do GMail para o Outlook 2003? É que já tentei seguir as instruções do próprio GMail, mas não consegui. Será que falhei nalguma coisa?