Opera 9.60 Build 10427 Beta

6 Comentários

A equipa do Opera não pára! Mesmo depois de já ter saído a primeira Beta da versão 9.60, chega-nos um novo snapshot, com mais bugs corrigidos e estabilidade sem precedentes!

 

O Opera é conhecido como um browser completo, pequeno e rápido. Será, certamente, a primeira opção para as pessoas que usam PCs antigos com o Windows 95. É uma brilhante alternativa ao predefinido Internet Explorer da Microsoft.

O Opera é em primeiro lugar um cliente da World Wide Web, quer isto dizer que é um programa para extracção de informação da World Wide Web. Com baixos requisitos de sistema, funciona até nos computadores 386 com 6MB de memória RAM. Com a interface MDI o utilizador pode abrir sem especiais necessidades de memória, qualquer quantidade de janelas dentro da mesma janela, podendo alternar a vista das janelas em cascata ou em separadores.

Bem-vindo ao Opera 9.60
E o que nos traz de novo esta versão? Muita coisa, especialmente muitas melhorias e alterações ao cliente de correio electrónico Opera Mail. Além disso o Opera Link, serviço que guarda online os dados do utilizador, é agora capaz de armazenar o histórico da barra de endereços e motores de pesquisa. Por último, uma pequena alteração mas que irá satisfazer as necessidades de muitos: é agora possível ver o conteúdo de um RSS Feed antes de o subscrever.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: Opera 9.60 Build 10427 Beta [6.92MB] [Win]
Download: Opera 9.60 Build 10427 Beta [4.92MB] [Win – Versão Clássica]
Download: Opera 9.60 Build 10427 Beta [13MB] [Mac]
Download: Opera 9.60 Build 10427 Beta [Unix]
Homepage: Opera

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Flávio
    Flávio

    De longe, o melhor browser…

  2. Avatar de HBK
    HBK

    @Flavio

    …que é a opinião de uma minoria. 😉

    São preferências, eu cá não largo o Firefox devido às suas extensões.

  3. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    @ Flávio

    Totalmente de acordo… As pessoas ficam com firefox muito por causa das extensões, porque se não fosse por isso optavam pelo o Opera, que é mais rápido…

  4. Avatar de Eduardo

    Firefox + 23549 extensões = Opera

  5. Avatar de HBK
    HBK

    @Rui C.

    Se não fosse pelas extensões, ficava-me pelo Safari ou Google Chrome que batem o Opera em rapidez.

  6. Avatar de IB
    IB

    Extensões? Isso não é só para as meninas porem no cabelo? lol

    Opera, sempre!!

    Alem de ser sem duvida o melhor navegador, não está na moda, o que é óptimo! lol

    E pelo menos suporta WML, coisa que nem o FF, nem o google Chrome e muito menos o IE sabem o que é…. lol Só aí se vê a diferença!

    @ Eduardo LoOoOoOooL =)