Opera 9.10 Build 8692

7 Comentários

O Opera é um browser alternativo pequeno, rápido e leve, que suporta HTML 4.0, Javascript 1.3, SSL 3, XML, WML, CSS2 alguns plug-ins do Netscape, navegação pelo teclado e auxílio a deficientes (pode usar apenas uma tecla) e muito mais. Também tem cliente de e-mail, gestor de downloads com suporte para continuar downloads perdidos, leitor de newsgroups, leitor de notícias RSS, cliente para IRC, gestor de contactos, gestor de passwords, área para anotações. Falta também enunciar o gestor de torrentes. Nesta versão foram corrigidos alguns bugs, estando esta versão bastante mais estável. Na minha opinião, este é um browser do futuro, quando os outros adoptarem as ferramentas futuristas que este já incorpora, dirão que estão a ser inovadores, mas apenas estão a copiar o que agora é o presente do Opera.

Licença: Freeware
Download: Opera 9.10 Build 8692 Final [3.85 MB]
Homepage: Opera

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Muito bom já usei e gostei muito é leve, prático e seguro, se não fosse a minha paixão pelo FF era este que usava.

  2. Avatar de Zethus

    Uso o F.F. e o Opera. A minha preferência é no Opera, mais estável e mais rápido a abrir páginas.

  3. Avatar de Zafa
    Zafa

    eu ontem tirei o Office do meu pc e instalei o openoffice e pus o opera q já uso á anos a receber os meus mails em vez do outlook e a verificar os mails por RSS pq como sou cliente Zapp tenho limite de trafego e geralemtne recebo megas d mails q so posso descarregar nas HH. Pergunto se alguem sabe como filtrar na opção dos feeds o que é mail para uma secção á parte e o q sao conteudos de blogs como este grande blog para outro.

    Se alguem me puder ajudar agradecia.
    bom fds

  4. Avatar de Diego Fernandes
    Diego Fernandes

    Faço do Anibal minhas palavras,um browser muito bom,leve,rapido e estavel,mas tbm tao uma grande paixão pelo firefox e suas extenções!

    Abraço

  5. Avatar de A.Lopes

    Já tentei usar, no entanto o firefox já está muito entranhado. Penso que isto é o que se passa com a maioria dos utilizadores.

  6. Avatar de KZ88
    KZ88

    Sem dúvida para mim o melhor browser que existe.Possuí tudo que precisámos e um grafismo fantástico.
    Para mim que nunca gostei muito do firefox, foi fácil me habituar a este Opera, desde que deixei de usar o explorer só uso o Opera e estou bastante contente com este browser.
    Depois de experimentarem não vão querer outra coisa!

  7. Avatar de k
    k

    Este sim, continua a ser o meu browser de eleição!! Mas aqui no PPLWARE não funciona muito bem! É o sítio onde me parece ter mais “problemas”! E a vocês, pessoal?

    k de kendimen