Opera 9.1 Build 8649

11 Comentários

O Opera é um browser alternativo pequeno, rápido e leve, que suporta HTML 4.0, Javascript 1.3, SSL 3, XML, WML, CSS2 alguns plug-ins do Netscape, navegação pelo teclado e auxílio a deficientes (pode usar apenas uma tecla) e muito mais. Também tem cliente de e-mail, gestor de downloads com suporte para continuar downloads perdidos, leitor de newsgroups, leitor de notícias RSS, cliente para IRC, gestor de contactos, gestor de passwords, área para anotações. Falta também enunciar o gestor de torrentes. Nesta versão foram corrigidos alguns bugs, estando esta versão bastante mais estável. Na minha opinião, este é um browser do futuro, quando os outros adoptarem as ferramentas futuristas que este já incorpora, dirão que estão a ser inovadores, mas apenas estão a copiar o que agora é o presente do Opera.


Licença: Freeware
Download: Opera 9.1 Build 8649
Homepage: Opera

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JFF
    JFF

    Falta o “h” no início do link

  2. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    É VERDADE. FALTA O H NO INICIO DO LINK.

    VITOR! CORRIGE LÁ ISSO PARA A MALTA ACTUALIZAR ISTO.

    ABRAÇO.

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Estão atualizando seguido agora… não faz muito tempo que saiu uma outro versão…

  4. Avatar de sLUGo

    Lado direito sobre o link … “Copiar endereço da ligação” … Ir à barra lá em cima e “Colar” … Puxar o cursos até ao inicio e colocar um H e dar enter…

    Deixem de ser preguiçosos! 🙂 eheheh

    Cumpz

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Bom e leve Browser optima alternativa aos IE e FF e está cada vez melhor
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @CARLOS

    EU ACHO QUE O IE É QUE É UMA ALTERNATIVA A ESTE MARAVILHOSO BROWSER E O FIREFOX.

    SIM PORQUE NÃO CHEGA AOS PÉS DE NENHUM DELES.

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Ja usei o Opera… Mas prefiro o FF 2.0 ^^ !!!

    Abraço

  8. Avatar de peopleware

    Corrigido, desculpem a gralha. Está visto, vou ter de dar a chave do Blog a meia dúzia de visitantes que já fazem parte da equipa de manutenção 😉

  9. Avatar de Opera fan

    Cada vez gosto mais do Opera, na faculdade sou “obrigado a optar” entre o ie e o firefox, costumo escolher o ff, mas infelizmente, e graças as extensoes que sao necessarias para tudo e para nada, quero ver algo no youtube, preciso de flash, quero dividir o ecra em 2, não dá. Quero duplicar uma tab, não consigo. Ups enganei.me e fechei uma tab onde ta o recycle bin.
    Quero guardar uma sessão, nao consigo.

    Por isso optei por usar o Opera em usb http://www.opera-usb.com/

    Isto tudo para dizer que não me convencem de que o firefox, por ter extensoes, para tudo e para nada, seja melhor que o Opera.

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    @José Gaspar
    Desliga lá o Caps Lock é que gritas tanto que não te consigo perceber
    Bem Haja

  11. Avatar de li70
    li70

    sem duvida…opera a rullar nao venham ca com truques de falhas de proteccao k como ja li em alguns foruns, nao vi ainda nada…