Opera 9.01 Build 8509

13 Comentários

Actualização!
O Opera é um browser alternativo pequeno, rápido e leve, que suporta HTML 4.0, Javascript 1.3, SSL 3, XML, WML, CSS2 alguns plug-ins do Netscape, navegação pelo teclado e auxílio a deficientes (pode usar apenas uma tecla) e muito mais.

Também tem cliente de e-mail, gestor de downloads com suporte para continuar downloads perdidos, leitor de newsgroups, leitor de notícias RSS, cliente para IRC, gestor de contactos, gestor de passwords, área para anotações. Falta também enunciar o gestor de torrentes. Muitas mais funções encontrará nesta versão final do Opera 9.

Licença: Freeware
Download: Opera 9.01 Build 8509
Homepage: Opera

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de k
    k

    O Opera não detecta actualizações??? É um bacano, diz sempre que estou a utilizar a última versão! 😐

  2. Avatar de SpeedUp
    SpeedUp

    Os RSS do Pplware nao funcionam no Opera…

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    No meu funcionam perfeitamente! 🙂

  4. Avatar de SpeedUp
    SpeedUp

    A mim aparece-me esta msg:

    The address type is unknown or unsupported

    feed:http://vitorm.webhs.org/blog/?feed=rss2

    Ps: Tenho uma das ultimas versoes.

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    NO MEU TAMBEM FUNCIONAM PERFEITAMENTE. POR ISSO NÃO ACTUALIZO PARA OUTRA BUILD.

  6. Avatar de SpeedUp
    SpeedUp

    Ohhh Que treta… já tentei duas builds… e nada.. O mais estupido é que só aqui é que não funciona.

  7. Avatar de Hugo
    Hugo

    SpeedUp:
    Solução que não garanto que funcione:
    – desinstalar o Opera
    – eliminar as pastas
    C:\Documents and Settings\Nome de utilizador\Application Data\Opera
    C:\Programas\Opera
    – voltar a instalar Opera.
    Atenção que todas as definições pessoais vão à vida. Mas sempre se pode copiar os ficheiros dos favoritos e sessões que estão em Application Data\Opera.

  8. Avatar de Sincero
    Sincero

    JOGAÇO esse de Portugal!!! 😛

    Parabéns ao Lusitanos!!! 😀

    Caso o Brasil passe da França, creio que esse site vai enlouquecer!!!
    Hehehehehehehe

    Vai ser uma “Guerra Sadia”!!! 😉

    Que o Melhor vença!!!

    []’s

  9. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    ganha-mos!ganha-mos!
    ganha-mos!ganha-mos!
    Alô RICARDO Alé, alo RICARDO ALE!
    Alô RICARDO Alé, alo RICARDO ALE!
    Alô RICARDO Alé, alo RICARDO ALE!
    Alô RICARDO Alé, alo RICARDO ALE!
    Alô RICARDO Alé, alo RICARDO ALE!

  10. Avatar de Sincero
    Sincero

    Pena!!! 🙁

    Não foi dessa vez que teremos Brasil x Portugal!! :'(

    Estou entristecido!!!

    Como podemos perder prum time que mal-mal conseguiu se classificar para as Oitavas? :'(

    É lamentável a atuação do time brasileiro neste jogo contra a França!!!

    O Brasil praticamente NÃO ENTROU em campo!!! 🙁

    Vamos lá, Portugal, massacrem a França por nós!!! 😛

    []’s

  11. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Se estas a torçer por Portugal poe um coracão seguido de PT no inicio do nick passa aos teus amigos online!!

  12. Avatar de Rafael
    Rafael

    Escrevo apenas para dar os parabéns ao autor deste blog.
    É muito útil!
    Parabéns!
    Rafael

  13. Avatar de ekurth_worm

    O Opera sem dúvida é muito melhor q o Explorer, a cada dia descubro novas funcionalidades. O Opera contém menos bugs q o Ex***rer, é mais rápido do mercado. Há gerenciamento de downloads. Melhor se vc gosta de salvar fotos (é só arrastar e soltar). É o mais seguro tbm. Enfim milhares de coisas…. cansei…