Open Office 2.0.4 PT

21 Comentários

O OpenOffice.org é uma ferramenta bastante conhecida, além disso é umas das melhores alternativas ao Microsoft Office com o rótulo de gratuito. Este software é compatível com o Office da Microsoft, é leve e fácil de utilizar, com uma c


A versão aqui apresentada é em português, experimente e torne-se utilizador sem problemas com licenças e fiscalizações.

Licença: Open Source
Download: OpenOffice 2.0.4 PT (Windows)
Download: OpenOffice 2.0.4 PT (Linux)
Homepage: OpenOffice.org

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Recomendo a todos, utilizo o OpenOffice a muito tempo, tive o prazer de participar no projeto do BrOffice, infelizmente participei por pouco tempo!

    Ainda tem algumas falhas, mas é uma excelente alternativa! 😉

  2. Avatar de ´João
    ´João

    É engraçado quando dizem que as melhores coisas que a microsoft faz, é copiado…….~~

    Mas quando vemos estes programas gratuitos (e acho muito bem ATENÇÃO, acho que deviam haver muito mais ainda), e nomeadamente este openoffice.org, vemos que é muito parecido ao microsoft office… que todos nós já usámos ou usam neste momento…

    Portanto, não é só de dizer mal como muitos fazem, mas tb às vezes saber ver as coisas, e em muitos casos, foi a microsoft que fez um bom trabalho, sendo depois copiada por muitos programas open source e gratuitos……….

    Agradecido

  3. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Quem tiver o OO 2.0.3 e quiser actualizar como faz?
    Desinstala a versão anterior ou instala por cima?

    Cumprimentos

  4. Avatar de Robert
    Robert

    Poderia me explicar como faço para que o PPS recebido abra diretamente em Apresentação? No Open do trabalho preciso apertar F5.

    Obrigado
    Iv@n

  5. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Desculpe Evandro….li a bronca do Robert e digitei seu nome. Leia Iv@n Says.

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    É, sem dúvida, uma boa altenativa à MS. Mas… tenho tudo configurado para PORTUGUÊS PT e não faz correcção nenhuma!
    Não reconhece erro nenhum e diz que a vefificação está feita.
    alguém sabe como configurar isto?
    no entanto estou a descarregar esta nova versão. Pode ser que seja corrigido.

  7. Avatar de CHAGAS

    Uma boa alternativa á Microsoft.
    Apenas o utilizei algumas vezes mas parece-me ser uma exelente alternativa ao Office da Microsoft. Quando puder vou esperimentar mais a fundo o programa e comunico a minha opnião mais detalhada.

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  8. Avatar de Evandro
    Evandro

    Existe um projeto brasileiro chamado CoGroo.
    http://www.openoffice.org.br/?q=lancamento_do_cogroo

    Ele faz correções gramaticais mais a fundo, do mesmo jeito q o MS Office faz (concordância, etc). Infelizmente é um pouco pesado, mas compensa usar!

    Eu sempre falo mal da MS como muitos aqui, mas não abro mão de uma coisa, se eu tivesse que escolher em o MS Office e o OpenOffice, ainda ficaria com o MS Office, o Excel é muito bom, bem melhor q o Calc, principalmente em cálculos de horas! Como sou um assíduo a software livre, e onde trabalho utilizo quase full time Linux, prefiro ficar com o OpenOffice mesmo!

    Preciso baixar a versão 2.0.4 para ver se resolveram alguns problemas q reportei na versão 2.0.3

  9. Avatar de magrito
    magrito

    @Nelson

    Aqui vai um link que explica como instalar o corrector ortográfico. Também o mesmo problema que tu.

    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=102728&highlight=magrito

  10. Avatar de balari
    balari

    Mas que se passou aqui? É impressão minha ou foi apagado um cometário?
    Não que concorde com este alastrar da discussão, mas censurar por ir contra a argumentação que fizeste no outro post é que não!
    Espero que respondas a se foi ou não um apagar do cometário de um visitante do blog.

  11. Avatar de Zerifu
    Zerifu

    so aceitas o k t convem

  12. Avatar de João
    João

    Por acaso…. neste blog há muitos comentários que não estão a aparecer….

    Não sei, se censura ou problema informático….

  13. Avatar de Zethus

    Gosto muito deste software. Muito funcional. Digamos que em 98% dos casos substitui o Office da Microsoft. Em relação ao post anterior sobre o futebol, penso que não foi uma boa ideia… Para além de demonstrar uma atitude xénofoba sobre o jogador em questão, penso que desilude muitas pessoas e que vão evitar voltar aqui. No entanto o autor tem todo o direito de escrever aquilo que quiser, o que quer que seja, sendo verdade ou mentira. Cada um sabe de si. Um cartão amarelo para o senhor vitor.

  14. Avatar de Martinho

    Já experimentei quando tive Ubuntu a rodar no meu portátil e não desagradou. Eu também não preciso destas ferramentas para uso super profissional, digamos que uso intermédio e para tal é uma boa alternativa.

  15. Avatar de Chioli
    Chioli

    Eu quero usar sempre com elogios …..

    :p

    abraço

  16. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Eu ja usei gostei! Mas agora tou a usar o Office 2003 por kestoes de compatibilidade para trabalhos na Universidade 😉

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    @João
    No teu comentário ao post disseste tudo eles falam falam mas usam imitações
    Bem Haja
    Carlos

  18. Avatar de Felipe'Corvo

    OpenOffice é muito bom!
    Por mim tem tudo doque eu preciso, além de ser muito mais leve!
    A única coisa que ele demora é para abrir a primeira vez… só isso…

    #Pergunta
    Essa versão é em PT para PT e BR? Ou tem versão para cada um separado? Se tiver poderia por a do BR também?

  19. Avatar de Carlos nascimento
    Carlos nascimento

    @Felipe’Corvo

    A versão que é apresentada aqui para download é em português PT. Tens aqui onde descarregar a versão pt-BR : http://www.broffice.org/download

    Cumprimentos

  20. Avatar de Fernando Ferreira

    Conheço o Open Office desde a versão 1.1 e digamos que prefiro MIL vezes o Open Office ao Office da Microsoft. Têm mais funcionalidades e é muito mais compativel com outros offices.

  21. Avatar de andre
    andre

    boas , instalei o open office 2.04 mas tenho um problema. quando mando fazer uma impressao ele imprime todas as folhas do documento xls (office calc) . ja fui ás ferramentas e meti a opçao imprimir somente as folhas seleccionadas .. mas mesmo assim nao dá.

    espero uma resposta. abraços