ooVoo 1.7.1.38

3 Comentários

Hoje em dia a facilidade de comunicar via Internet cativa novos e velhos, servindo para aproximar quem está longe, nem que seja tão longe como o quarto ao lado.


O tradicional messenger está a passar de moda, pelo menos nos moldes que conhecemos. Não é que eu seja contra ou que não ache útil, nada disso, apenas acho que a imagem começa a fazer falta nas conversas, e a qualidade do som e da imagem não é grande coisa no Live Messenger.

Sem ser para substituir mas aparecendo como uma alternativa, a empresa on2 lançou uma nova versão da sua aplicação ooVoo.

ooVoo é a próxima evolução nas comunicações on-line — um modo incrivelmente fácil de se conversar com os amigos, familiares ou colegas cara a cara, com apoio de vídeo, onde quer que estejam.

Mas onde se destaca o ooVoo?

Digamos que é um novo modo de comunicar on-line: Conversas face a face mais expressivas ganham vida com vídeo e áudio de alta qualidade, tornando simples a nossa comunicação através de e-mail como também vídeo-conferência entre outras opções.

É na vídeo-conferência que esta aplicação ganha o seu lugar ao sol: fluidez a apresentar o vídeo, efeitos sobre as imagens da webcam, até 5 presenças em simultâneo na conferência de vídeo, envio de mensagens em vídeo, áudio com mais qualidade e muitas outras características interessantes.

Características Detalhadas:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/2003/XP/Vista
Download: ooVoo 1.7.1.38 [14.21MB]
Homepage: ooVoo

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Tive a testar …e as funcionalidades são bastante diversas…é pratico, apesar de fazer bastante confusao ao inicio…mas é divertido …e quando se quer uma coisa diferente…o design e porreiro…e tal…
    Mas tem um probleminha… é “pesadito” tenhu um cpu 3.20 GHz celeron e posso dizer que a mim oscilava entre os 40 a 70% de processamento…: |

    Cumps…

  2. Avatar de Henrique
    Henrique

    Eu já uso o Oovoo há algum tempo. Acho muito bom! Vou testar essa versão beta…