ooVoo 1.5.1.78

27 Comentários

Hoje em dia a facilidade de comunicar via Internet cativa novos e velhos, servindo para aproximar quem está longe, nem que seja tão longe como o quarto ao lado.


O tradicional messenger está a passar de moda, pelo menos nos moldes que conhecemos. Não é que eu seja contra ou que não ache útil, nada disso, apenas acho que a imagem começa a fazer falta nas conversas, e a qualidade do som e da imagem não é grande coisa no Live Messenger.

Sem ser para substituir mas aparecendo como uma alternativa, a empresa on2 lançou uma nova versão da sua aplicação ooVoo.

ooVoo é a próxima evolução nas comunicações on-line — um modo incrivelmente fácil de se conversar com os amigos, familiares ou colegas cara a cara, com apoio de vídeo, onde quer que estejam.

Mas onde se destaca o ooVoo?

Digamos que é um novo modo de comunicar on-line: Conversas face a face mais expressivas ganham vida com vídeo e áudio de alta qualidade, tornando simples a nossa comunicação através de e-mail como também vídeo-conferência entre outras opções.

É na vídeo-conferência que esta aplicação ganha o seu lugar ao sol: fluidez a apresentar o vídeo, efeitos sobre as imagens da webcam, até 5 presenças em simultâneo na conferência de vídeo, envio de mensagens em vídeo, áudio com mais qualidade e muitas outras características interessantes.

Características Detalhadas:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/2003/XP/Vista
Download: ooVoo 1.5.1.78 [12.60MB]
Homepage: ooVoo

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Covenant
    Covenant

    Problema no pplware.com?

    Tenho reparado que se entrar no pplware.com atravez do endereço http://pplware.com aparece-me os artigos normalmente até aqui tudo bem, mas se entrar por http://www.pplware.com aparecem-me mais três artigos mais recentes.

    é no mínimo estranho…

  2. Avatar de Vítor M.

    Covenant isso é estranho, mas não consigo reproduzir esse cenário…..

  3. Avatar de Jacob
    Jacob

    este programa é estável? será um substituto para o Skype? (que é francamente melhor em voz e imagem que o Live Messenger)

  4. Avatar de _BlondieGirl_

    Para Linux é que era… 🙁

  5. Avatar de eSkiSo

    @Covenant & Vitor M
    Eu reparei nisso pelo facto de em http://www.pplware.com ja ter respondido á sondagem e em http://pplware.com ainda nao %)

  6. Avatar de Miguel Braga

    @Covenant & Vitor M.:

    O problema que vocês relatam normalmente acontece quando um site muda de alojamento. Enquanto a raiz do domínio já aponta para o novo alojamento (pplware.com) o host www (www.pplware.com) ainda não o faz.
    Solução: se for este o caso, deixem passar mais algumas horas.

  7. Avatar de Cubillas
    Cubillas

    Já instalei. Fiquei totalmente convencido. É francamente uma aplicação a ter em conta.

    Obrigado PPLWARE

    [[]]

  8. Avatar de ZARAUUU
    ZARAUUU

    E vai ter versao mac em breve!!!
    Mai nada!

  9. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    O problema com o site mantem-se. Tb já reparei.

    Covenant, tens razão.

    Vitor, é um problema a resolveres. A malta queixa-se e tu tomas nota e resolves o caso.

    Aquele abrço

  10. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    “e a qualidade do som e da imagem não é grande coisa no Live Messenger”

    ????????????????????????

    nao concordo… mas ok…

  11. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Os comentarios agora precisam de ser aprovados, ou eu estou a falar po boneco?? é que o que eu estou a escrever não está a aparecer aqui….

  12. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    ah ok… agora apareceu..

    o que eu disse foi:

    “e a qualidade do som e da imagem não é grande coisa no Live Messenger”

    nao concordo, mas ok..

  13. Avatar de Vítor M.

    eSkiSo mas se tentares votar ele dirá que já votaste, esse é um pequeno bug mas de menor importância, o que eu não consigo ver é o caso que o Covenant descreve, eu entro por um e pelo outro e nada se altera!!!

    Mas vou tentar replicar esse problema amanhã em várias máquinas para ver se volta a acontecer.

  14. Avatar de Fábio
    Fábio

    se tivesse protocolo msn…

  15. Avatar de Covenant
    Covenant

    Aqui acontece sempre….
    (tanto no trabalho como em casa)

    Se entrar por http://www.pplware.com os 1ºs artigos são:
    1- Spyware Terminator 2.1.0.313
    2-Computadores portáteis… a preços da chuva!
    3-FileMenu Tool 5.3.2

    se for directo por pplware.com

    1-Computadores portáteis… a preços da chuva!
    2-FileMenu Tool 5.3.2
    3-ooVoo 1.5.1.78

    Penso que quantos mais artigos recentes houver mais se agrava o problema…

  16. Avatar de roms2003
    roms2003

    há versão portable deste software?

  17. Avatar de Rui
    Rui

    Quero dizer fiz a experiencia, que acontetece ao “Covenant” (comentario 15) e no caso acontece precisamente a mesma situação.

  18. Avatar de ryu
    ryu

    pode-se usar os contactos do hotmail neste programa?

    senao fico na mesma com o live messenger ^^

  19. Avatar de JaAp
    JaAp

    Testei para ver como funciona.. e a qualidade de voz é fraca!! Prefiro usar skype!!
    Não sei se isso so aconteceu comigo.. mesmo assim é um programa a ter no olho!! embora também não goste muito das suas cores!

  20. Avatar de batis
    batis

    aplicação espetacular..sem dúvida..mas nunca ninguem ouviu falar de uma coisinha que existe á anos do outro lado do mundo..no mundo apple..o iChat..
    faz isso e muito mais..mete qualquer msn e “ovos” a um canto….
    é uma treta quando o “mediocre” se torna standard….

  21. Avatar de George
    George

    Já conheço o ooVoo a longo tempo e funciona razoavelmente… Gostaria de sugerir o Vsee, encontravel em http://www.vseelab.com no botao instalar. Este software funciona em maquinas com CPU Pentium 3 inclusive não tão mau! Recomendo experimentar!!!

  22. Avatar de Gisele
    Gisele

    Pessoal queria saber como é que eu faço pra ligar para o brasil. “Eu moro no BRASIL”. Já consegui ligar para os EUA, mas não consigo ligar para dentro do BRASIL. Fica dando asssim: “a chamada a esse codigo não é suportada”. Se alguém já conseguiu, por favor me passem a dica.
    Bjs e obrigado.

  23. Avatar de KAL Dantas
    KAL Dantas

    Não entendo como é o funcionamento das ligações. Sei que posso fazer ligações para o USA, mais essas ligações são cobradas ou não. e como são cobradas. Mais ooVoo em si é show.

  24. Avatar de Paulo
    Paulo

    Oi pessoal eu baixeio OOVOO mais ñ soncigo ligar para lugar algum!!!!! como faço par comfigorar o PROGRAMA….

  25. Avatar de Douglas
    Douglas

    Gostaria de saber como faço para fazer ligações para o Brasil

  26. Avatar de expedito sávio wanderley da silva
    expedito sávio wanderley da silva

    como faço excluir oovoo?,pois não quero usar pra não prejudicar o cpu, pois uso intel atom 230, e o oovoo só aceita pentium. pois quando fui usar a imagem da tela apagou. então como faço pra excluir?