Oferta exclusiva: Ashampoo Movie Studio 2013

34 Comentários

As ofertas exclusivas de software já fazem parte da realidade PPLWARE. Nada melhor que começar uma segunda-feira em grande com a oferta de uma boa ferramenta e, neste caso, uma ferramenta de edição de vídeo bastante completa da Ashampoo que já nos habituou ao melhor software de sempre.

Com um preço de tabela de 49,99 euros, o PPLWARE durante as próximas 24 Horas oferece em conjunto exclusivo com a Ashampoo o Movie Studio 2013, um poderoso programa que inclui tudo o que precisamos para produzir e editar os nossos filmes caseiros do início ao fim de uma forma passo-a-passo permitindo, por exemplo, cortar, encurtar e converter vídeos, adicionar música de fundo, aplicar efeitos de transição e sobreposições de texto, etc. Saibam como ganhar a vossa licença gratuita.

ashampoo_movie_studio_00_pplware


Em resumidas palavras, podemos definir o Ashampoo Movie Studio como uma ferramenta pensada para possuir todos os recursos necessários para a produção e edição de vídeos caseiros. Com o Movir Studio poderemos:

Cortar e “aparar” os nossos filmes para o tamanho que pretendermos: encurtar cenas ou cortá-las por completo e livrarmos-nos de partes indesejados.

ashampoo_movie_studio_01_pplware

Cenas a combinar perfeitamente com as transições: proporciona uma experiência cinematográfica perfeita com suaves transições entre cenas cinematográficas, acabando por adicionar profundidade aos nossos filmes.

ashampoo_movie_studio_02_pplware

Escreva aquilo que quer dizer: deixe uma mensagem clara aos seus espectadores ao escrever aquilo que pretende, como títulos, créditos e muito mais.

ashampoo_movie_studio_03_pplware

Jogue com luzes e sons: Use os controlos de aperfeiçoamento para ajustar o brilho, contraste e saturação. Adicione música de fundo e ajuste o volume e velocidade de reprodução. Poderemos também aplicar efeitos subtis, como o sépia para adicionar mais profundidade.

ashampoo_movie_studio_04_pplware

Produzir e publicar a nossa própria obra
Quando terminarmos de editar, podemos criar o nosso próprio disco de filme directamente no Ashampoo Movie Studio e mpartilha-lo então com os nossos amigos e entes queridos.

A grande vantagem deste programa é que não é necessário um conhecimento especializado para poder operar com a ferramenta, ou seja, não precisamos de editores profissionais para conseguir alcançar resultados com aparência profissional. Ashampoo Movie Studio segue um padrão auto-explicativo e passo-a-passo que orienta de forma segura do início ao fim.

 

Como ganhar uma licença?

É muito fácil poder receber este programa gratuitamente. Basta fazer download deste LINK EXCLUSIVO e instalar o programa. Depois, quando nos for requisitado um email devemos inserir o nosso email, válido, e receber na caixa de mensagens o código de registo do mesmo.

A oferta estará activa das 10 da manhã de hoje, dia 29 até às 9 da manhã de amanhã, dia 30 de Julho de 2013.

Licença: Trial
Sistemas Operativos: Windows Xp / Vista / 7 / 8
Download: Ashampoo Movie Studio 2013
Homepage: Ashampoo

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JJ
    JJ

    Qual será o melhor: Ashampoo Movie Studio ou Aimersoft Video Editor!?

    1. Avatar de Matos
      Matos

      testei o aimersoft a semana passada e a qualidade final era horrível. nem nos settings mais elevados a coisa ficava boa.

      testei com uns videos da hero3 convertidos no gopro cineform studio, não aparecia imagem no aimersoft. com os videos originais a qualidade era péssima.

      1. Avatar de JJ
        JJ

        Realmente os formatos de saída que vi nas informações do site, fazia-me desconfiar disso mesmo.

        Este… alguém testou?

  2. Avatar de paulo g.
    paulo g.

    O meu editor de video neste momento é o kdenlive sempre gratuito e funciona em Linux…

  3. Avatar de Sérgio Monteiro
    Sérgio Monteiro

    O botão para obter o código de activação gratuito não funciona. Ao carregar ele não responde, e não passa da janela em que está, não conseguindo prosseguir com a instalação.

    1. Avatar de Sérgio Monteiro
      Sérgio Monteiro

      Problema resolvido. Estava predefinido o Chrome e ele funciona com o IE.

  4. Avatar de Mike

    Obrigado pessoal.
    No entanto aguardo ainda a minha licença do vosso passatempo Tuneup Utilities 🙁

  5. Avatar de HB
    HB

    Ao carregar no botão “Obter o Código de Activação Gratuito” não acontece nada. Solução?

    1. Avatar de Mário Sousa

      HB, mas não apareceram os campos de preenchimento? inseriste o email correcto? para clicar no botão onde diz “Obter o código de activação gratuito” irá abrir o nosso explorador de Internet padrão, tens algum definido?

      1. Avatar de HB
        HB

        Caro Mário Sousa,

        O meu browser padrão é o Chrome e não abre nenhuma janela do mesmo.

        Obrigado.

        1. Avatar de HB
          HB

          Caro Mário Sousa,

          Mudei a pré-definição para o IE e já deu.

          Obrigado.

          1. Avatar de Mário Sousa

            HB, ainda bem, assunto resolvido.

            de todas as formas deixo um vídeo acabadinho de fazer com parte do processo:

            http://www.youtube.com/watch?v=EhkHLtq4N1g

    2. Avatar de Carina Neves
      Carina Neves

      Tens que primeiro te registar no site, porque depois de clicares em “Obter o Código de Activação Gratuito” aparece um campo para colocares uma senha essa senha é da conta que criares no site. Espero ter ajudado 🙂

  6. Avatar de secur68
    secur68

    Fiz o download do programa instalei e tudo ok ainda não recebi a licença , mas já aproveitei para testar o programa e acontece-me o seguinte coloco fotos filmes etc e tudo ok mas se colocar os efeitos no meio das fotos tipo fader o filme ao correr isto antes de finalizar para o testar craxa já tentei ene de veza ver se erro meu mas não nos efeitos tudo que faço craxa o programa haverá solução para isto ? uso o windows 8 de 64bits

  7. Avatar de secur68
    secur68

    ops e mais uma que me esqueci a licença é defenitiva ? é que eu já tinha tentado instalar antes desta promoção e tive a testar como estava com esse erro acima retirei ,agora coloquei o de novo mas a dita licença que recebi dá me esta mensagem que a licença que recebi é de teste e falta 25 dias para acabar.

  8. Avatar de lt707
    lt707

    Boas:
    Não acontece nada quando se coloca o email para a licença…

    1. Avatar de Mário Sousa

      It707, se puderes dá uma vista de olhos ali acima nos comentários do HB. Obrigado.

  9. Avatar de LM
    LM

    Obrigado ao pplware pelas excelentes ofertas a área do vídeo.
    Uma pergunta, se instalar agora e formatar o pc daqui a algumas semanas, a chave ainda é válida?

    1. Avatar de Mário Sousa

      LM, infelizmente não será válida.

  10. Avatar de francisco
    francisco

    Ao carregar no botão “Obter o Código de Activação Gratuito” não acontece nada.(2)

    Abs
    Francisco

  11. Avatar de Callavero
    Callavero

    Obrigado pela oferta!
    Comigo a instalação funcionou na perfeição.

    Cump´s

  12. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Estou com o mesmo problema que o HB!!
    Ao carregar no botão “Obter o Código de Activação Gratuito” não acontece nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas, qual o email que tenho de colocar para obter o codigo de instalação gratuito… Obrigado

  14. Avatar de HB
    HB

    Se carregarem no botão “Obter o Código de Activação Gratuito” e não acontece nada mudem a pré-definição do browser para o IE que já dá.
    Depois do processo concluído coloquem novamente o vosso browser preferido como o pré-definido.

  15. Avatar de Redin

    Pode causar alguma confusão mas penso haver aqui um engano…
    “quando nos for requisitado um email devemos inserir o nosso email, válido, e receber na caixa de mensagens o código de registo do mesmo.”
    e deveria ser…
    “quando vos for requisitado um email devemos inserir o vosso email, válido, e receber na caixa de mensagens o código de registo do mesmo”.

    1. Avatar de guilherme santos
      guilherme santos

      Não me parece que haja engano. Qualquer das frases está correcta. Simplesmente na primeira, quem a redigiu (penso que o Mário Sousa) assumiu-se ele próprio como utilizador e não como autor do tutorial. Apenas isso.

  16. Avatar de guilherme santos
    guilherme santos

    Já está instalado (Windows7 64 bit) e a funcionar. Resta explorar.
    Como já estava inscrito no site da “Ashampoo” foi só fazer login. No mesmo site é possível fazer download de um PDF com todas as PW das aplicações “Ashampoo” instaladas. É útil.
    O meu obrigado ao “Pplware”, mais uma vez.
    Foi pena não ter ido a tempo (por distracção minha…)de descarregar o “Aimersoft Video Editor”, a v/ oferta anterior e um pouco na mesma linha desta. Seria interessante a comparação entre ambos. Melhores dias virão…

  17. Avatar de Duarte
    Duarte

    Já experimentei usando 3 navegadores diferentes e não consigo que me enviem a chave de licença.
    Não sei como posso contornar a situação. Alguém tem o mesmo problema ou teve?

  18. Avatar de Delfim Mota
    Delfim Mota

    Instalado e testado, acho que prefiro o Windows Movie Maker, consegue-se melhores resultados.

    Cump’s

  19. Avatar de manuel sila
    manuel sila

    muito obrigado esta muito bem para ter o codigo gratis dar o seu email

  20. Avatar de Pedro
    Pedro

    Fiz a inscrição no site tudo direitinho mas quando vou a ‘Minhas chaves de licença’ o pdf que descarrego vem vazio? O que se poderá estar a passar?

    1. Avatar de guilherme santos
      guilherme santos

      Se, para além da inscrição no site, já tens a chave de algum produto, devia aparecer.
      Se só tens a do “Ashampoo Movie Studio 2013” pode ser uma questão de actualização. Tenta um pouco mais tarde…

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Até agora nada… Barrete…

  21. Avatar de luis
    luis

    alguem me manda um codigo, passou um dia e por acaso ate precisava usar um software de edicao de video