Oferta: Ashampoo Burning Studio 2013

47 Comentários

Passatempo (23) – A loucura do Natal chegou ao Pplware

Depois de termos colocado à disposição dos nossos leitores a versão 2012 do Ashampoo Burning Studio, chega hoje a vez de oferecer a mais recente versão: a 2013.

O Pplware entrou em modo Natal! Seguindo a tradição da época, o nosso objetivo é deixar os leitores felizes, oferecendo muitos e excelentes presentes. Este ano, a loucura do Natal será ainda mais forte  já que iremos realizar passatempos todos os dias…. até dia 31 de Dezembro.

Assim, em parceria com a Ashampoo e somente durante 24 horas,poderão descarregar e obter de forma TOTALMENTE gratuita e exclusiva esta nova versão que, de certo, fará as vossas delícias no que toca à gravação e não só. Saibam como.


Antes de vos indicar como poderão obter a vossa licença gratuita, fica uma pequena análise ao programa de forma a terem uma melhor ideia das potencialidades do mesmo.

Esta ferramenta, possui inúmeras funcionalidades, nomeadamente a gravação de ficheiros, clonagem de discos, gravação de áudio, gravação de vídeo, gravação de imagens ISO, limpeza de dados dos discos e criação de capas para as caixas dos CDs e DVDs e muito mais…

 

Com o Ashampoo Burning Studio, por exemplo e à semelhança de outros programas de gravação, para adicionarmos os ficheiros para a gravação, basta arrastá-los para cima da aplicação, que pode estar em modo compacto e esta apresentará o número de ficheiros que estão em lista de espera, de seguida basta clicarem em “Next”, seleccionarem a drive e iniciarem a gravação.

Na janela principal do Ashampoo Burning Studio poderemos visualizar todas as funcionalidades que a aplicação faz, tais como, gravação de ficheiros, músicas, filmes, entre outros. No separador “Gravar Ficheiros e Pastas”, tal como o nome diz, podemos gravar ficheiros ou pastas em discos de CD’s DVD’s e até Blu-Ray, permite também colocar nos discos criados a opção “Automatic Disc Start” e ainda podemos acrescentar ficheiros a um disco que tenham0s deixado em aberto numa gravação prévia.

Poderemos ainda efectuar cópias de segurança, backups, dos nossos ficheiros ou pastas, sendo estes comprimidos para que o disco possa armazenar o maior numero de tamanho de dados. A secção de backups permite também o restauro dos ficheiros de cópias de segurança feitas pela própria aplicação.

O Ashampoo Burning Studio faz-se acompanhar de opções de gravação e extracção de música que coloca à nossa disposição a possibilidade de criar um disco de áudio, onde todos os leitores de CD possam reproduzir, ou então, por lado, a criação de discos WMA ou MP3, para que possam armazenar ainda mais músicas num CD. Temos também a extracção das faixas de áudio de um disco, também conhecido por RIP, para que possamos reproduzir no nosso computador qualquer música sem necessidade do disco original na drive.

A gravação de filmes é também uma constante presente nesta gratuita e especial versão do Ashampoo Burning Studio podendo criar o nosso disco de vídeo adicionando menus, o formato do ecrã, imagens, entre outros. Os formatos podem ser em DVD ou Blu-ray em que os ficheiros estejam já numa pasta preparada e para terminar este separador, podemos criar CDs do tipo VCD e SVCD.

Para concluir, o Ashampoo Burning Studio é, sem margem para dúvidas, uma aplicação com um nível de qualidade elevado, pela sua rapidez e eficiência na gravação. Para os que estejam interessados em experimentar a aplicação de forma gratuita e ficar com a mesma com licença freeware para sempre esta é uma boa oportunidade.

Como ganhar uma licença do Ashampoo Burning Studio 2013?

É fácil, basta descarregar a aplicação a partir DESTE LINK nas próximas 24 Horas e fazer o registo com um e-mail válido de maneira a receber a chave no mesmo. A partir desse momento só temos de usar a chave do registo para activar o programa.

Esta oferta é válida das 10 da manhã de hoje, dia 26, até às 10 da manhã de dia 27 de Dezembro.

Homepage: Ashampoo

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Já a funcionar, obg pplware.

  2. Avatar de João Batista
    João Batista

    Boas,

    Existe algum problema de compatibilidade com o windows 8? Não está a abrir nada quando carrego no botão “Get free activation key”…

    Cumprimentos
    João Batista

    1. Avatar de João Batista
      João Batista

      Consegui a chave através da maquina com o windows 7.
      Obrigado pplware

    2. Avatar de Mário Sousa

      João, testei-o no W8 sem qualquer problema. Verifica se não se trata de algum bloqueio da firewall

  3. Avatar de Miguel Soares
    Miguel Soares

    Muito obrigado!!

  4. Avatar de Filipe Louro
    Filipe Louro

    Já está Licenciado, obrigado pplware.

  5. Avatar de Diogo
    Diogo

    Obrigado pplware
    Já activei e licenciei

  6. Avatar de Luis Ferrreira
    Luis Ferrreira

    Obrigado.
    E Bom Ano para Todos.

  7. Avatar de Josinaldo
    Josinaldo

    Baixei e está funcionando perfeitamente.
    Obrigado!!!

  8. Avatar de Pedro Miguel Z. Freire da Silva
    Pedro Miguel Z. Freire da Silva

    A Bombar. Obrigado Pplware.

  9. Avatar de Tiago Afonso
    Tiago Afonso

    Como arranjo a chave, carrego no botão OBTER A CHAVE GRATUITA mas não acontece nada, já estou registado no site.

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Thanks! Tinha o 2012 desde que tinham feito uma promoção semelhante e agora já dá para atualizar 😉

  11. Avatar de Mike
    Mike

    Impecável em W7 a bombar. Já tinha a versão 2012 também após promoção do pplware.

  12. Avatar de Arménio
    Arménio

    Obrigado!Uso o Nero 10. Vou experimentar este.

  13. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Obrigado Pplware..!!!

  14. Avatar de Ismael Rocha

    Pra quem está com dificuldade em ativar pelo Windows 8, segue o link de ativação:

    http://bit.ly/W4RPgN

    Feliz 2013!

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Só para informar a quem estiver interessado, que esta promo ainda é válida. Segui o link do Ismael Rocha e deram-me a chave…

  15. Avatar de Kim Dotcom

    Muito obrigado, mais uma vez no TOP vocês .

  16. Avatar de gean
    gean

    obrigada pp
    :]

  17. Avatar de Diogo
    Diogo

    Já estive a testar e tenho algumas duvidas

    Como consigo criar um DVD de video com menus? – durante a gravação de Video num DVD nunca me apareceu essa opção, atenção eu tambem não cheguei a terminar a gravação do DVD, cancelei a gravação na página antes da que começava a gravar, será que a opção só apareceria depois de gravado o DVD?
    Existe alguma forma de criar um DVD sem ser a partir de uma pasta preparada? (é que era muito mais rápido se fosse possível)

  18. Avatar de António
    António

    Caros amigos como já me aconteceu antes no Winoptimizer, já fiz o download deste programa e continuo á espera da chave de licença, ainda estou sentado á espera da outra para o e-mail – antoniocosta@sapo.pt agora mudei para o mail da empresa funerariadasaudade@sapo.pt e até agora nada, é que da outra vez expliquei-me fora da data, talvez daí a vossa dúvida se tinha feito o download a tempo ou não ( faltavam 10 horas para terminar ) agora acho que estou ainda a tempo ou também não???? É que já estou a ficar um bocadinho farto de fazer downloads para o teto. já no winoptimizer dei explicações por 2 vezes, ainda queriam uma terceira , por amor da santa. Peço desculpa se vos incomodei só não gosto é de ser comido. Obrigado.

    1. Avatar de António
      António

      Agadeço se possivel não publicassem os e-mails para toda a comunidade ver, apenas os coloquei para Vossa referência. Obrigado.

      1. Avatar de António
        António

        Problema resolvido, agradeço a atenção do Sr. Jorge Martins.

        1. Avatar de Mário Sousa

          António, de todas as formas e apesar do probelma ter sido resolvido não é NADA NORMAL que o mesmo problema aconteça duas vezes. Não haverá por ai algum bloqueio da firewall ou de uma qualquer ferramenta de segurança?

          Desta vez, antes de lançar o artigo com a promoção tive a oportunidade de testar em duas máquinas completamente distintas e com ligações diferentes, bem como com emails diferentes. Em ambas funcionou 100%.

          É certo que 2 PCs é uma amostra limitada, mas com tantos coments aqui a demonstrar que funciona bem…dá que pensar um pouco.

  19. Avatar de Canelas
    Canelas

    Já cá canta. Obrigado PPLWARE.

  20. Avatar de PTDennis
  21. Avatar de Bruno
    Bruno

    Olá.
    Quanto tempo demorou a chevar a vossa senha? Já estou há algum tempo à espera 🙁

  22. Avatar de Solraca
    Solraca

    Obrigada!!! Adoro o vosso site!!1 Parabéns 😉

  23. Avatar de Rui Pinho
    Rui Pinho

    Obrigado!

  24. Avatar de Fernando Gil

    Uma dúvida
    Esta versão 2013 é superior(mais recente) à versão BurningStudio 12?

  25. Avatar de Bruno
    Bruno

    Comigo já é o segundo email que coloco pra me enviarem a senha e atá agora nada! 🙁 A mesma situação do colega António! 🙁

    1. Avatar de Fernando Gil

      Comigo funcionou sem problemas, vejam na pasta de spam 🙂 a Ashampoo é muito xatinha com e-mails e por isso muitos filtros identificam como spam!

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Mas demorou muito tempo? É que já fiz isto à tarde e até agora nada! 🙁

        1. Avatar de Fernando Gil

          Eu recebi o email de imediato…

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            Então eu não percebo como não recebo o email. Também me aconteceu com um outro programa que o Pplware oferecia. Quando abriu a página onde pede o email bastou inseri-lo e ao clicar no botão para pedir a senha ele abre outra página?

  26. Avatar de anibal alfredo candoso
    anibal alfredo candoso

    Obrigado Ismael Rocha oelo link de ativação: http://bit.ly/W4RPgN
    Já está desejo-te um

    Feliz 2013!

  27. Avatar de anibal alfredo candoso
    anibal alfredo candoso

    Obrigado Ismael Rocha pelo link de ativação: http://bit.ly/W4RPgN
    Já está desejo-te um

    Feliz 2013!

  28. Avatar de Rodrigo Marques Santos
    Rodrigo Marques Santos

    Obrigado pplware!

  29. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Instalado 🙂
    Obrigado Pplware!

  30. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Estava mesmo a precisar de uma suite para gravar cd/dvds. Muito orbigado pplware 😀
    Para quem dificuldade a receber a senha, vejam se não usufruiram de outra oferta da pplware/ashampoo e se sim entrem com a password da vossa conta ashampoo

  31. Avatar de joao
    joao

    Nice! A rular! Obrigado

  32. Avatar de Felippe
    Felippe

    isso é beta, pra voces verem que nem no site oficial aparece a versao 2013

  33. Avatar de João Gago

    Ismael Rocha muito Obrigado pelo link de ativação: http://bit.ly/W4RPgN ontem não reparei no post e hoje foi a minha salvação.

    Feliz 2013! Para todos vós.

  34. Avatar de Ana
    Ana

    Gente, não conhecia o site. POr acaso descobri hoje. Obrigada por disponibilizar o programa. Virei fã. Abraço e feliz 2013 a todos.

  35. Avatar de J Ferreira
    J Ferreira

    Obrigado – Instalei hoje e deu certo com a activação da senha

  36. Avatar de rggomes
    rggomes

    este programa dá para gravar dvd’s de filmes com legendas ?