Oferta: 7-Data Recovery Suite totalmente grátis…

37 Comentários

…um exclusivo PPLWARE e KD.

Nas últimas semanas temos vindo a oferecer aos nossos leitores software do mais variado tipo. Devido ao sucesso apresentado e à procura incessante, voltamos a apresentar, em regime de exclusividade e em colaboração com a 7-Data Recovery Software, mais uma oferta válida durante as próximas 24 Horas a contar da hora da publicação deste artigo.

Assim, fica a partir deste momento disponível para TODOS os nossos leitores e para activação nas próximas 24 Horas uma licença válida por 1 ano (não válida para uso comercial) do 7-Data Recovery Suite. Em resumidas palavras, trata-se de uma ferramenta «tudo-em-um» ao nível da recuperação de dados perdidos ou eliminados, de ficheiros, partições e de discos rígidos, cartões de memória, flash drives para Windows e smartphones.

7-data-recovery-suite-00-pplware


Antes de tudo, convém esclarecer que a licença base deste programa é gratuita, no entanto só permite a recuperação máxima de 1 GB. Com os dados de registo que aqui oferecermos essa limitação desaparece por completo, deixando de existir qualquer limitação.

7-data-recovery-suite-01-pplware

Ora o programa possui quatro módulos de recuperação de dados diferentes que são integrados para guardar ficheiros em praticamente quaisquer condições incluindo, mas não limitados, a:

  • ficheiros acidentalmente apagados;
  • unidade de disco rígido formatado ou danificado;
  • partição perdida/apagada;
  • foto ou vídeo perdidos da unidade local, cartão de memória ou camera; ficheiro de telefones móveis, etc.

7-data-recovery-suite-02-pplware

Principais características:

  • Recuperar acidentalmente ficheiros apagados de dados e esvaziados da Reciclagem e ficheiros eliminados através da combinação de teclas SHIFT + DELETE, etc;
  • Recuperar dados de um disco rígido formatado ou danificado ou quando o disco rígido está inacessível por motivos desconhecido;
  • Recuperar dados de partição ou dispositivos de armazenamento externos como cartões de memória e pendrives;
  • Recuperar dados de partições perdidas ou suprimidas, após a queda de um disco rígido, com o MBR corrompido, o disco reparticionado (fdisk) ou substituído;
  • Recuperar ficheiros de imagem, áudio e vídeo de discos rígidos, drives USB, cartões SD, camera e outros cartões de memória;
  • Recuperar dados eliminados/fotos/vídeos do cartão de memória formatado ou inacessível de qualquer smartphone;
  • Recuperar ficheiros de vídeos de fotos perdidos, apagados, corrompidos ou formatados entre vários tipos de cartões de memória.

Para poderem receber a vossa versão gratuita deverão fazer o download dos dados de registo NESTE LINK e deverão fazer o download do programa, na sua versão 2.0 compatível com o Windows XP/Vista/7/8, através DESTE LINK. Uma vez no programa, deverão clicar em REGISTAR e inserir os dados fornecidos.

Insisto que não devem esquecer que a licença é válida por 1 ano, para uso NÃO COMERCIAL, e que deve ser activado nas próximas 24 horas a contar da hora de publicação deste artigo.

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JJ
    JJ

    Só é pena ser para 1 ano… Mas já é melhor que nada.

  2. Avatar de Joana Belo
    Joana Belo

    Bom dia.
    Tenho dificuldades em baixar o quer que seja no KeroDownload. É que aparecem várias janelas com “Download” e não tenho a certeza qual devo utilizar. Como identificar?
    Obrigada.

    1. Avatar de Mário Sousa

      Joana, não tem nada que enganar….só há um botão para download que é onde diz DOWNLOAD AQUI

      1. Avatar de Joana Belo
        Joana Belo

        Obrigada.

  3. Avatar de root
    root

    COMO QUE EU FAÇO PARA O ACTIVAR

  4. Avatar de okapi
    okapi

    Nesta ultima semana pelos vistos andam muitos a oferecer em regime de exclusividade este software, tem graça que MajorGeeks também o fez nos ultimos dias. A DataRecovery anda toda mão largas está mesmo apostada em conquistar mercado.

    1. Avatar de Mário Sousa

      e isso é bom ou é mau?

  5. Avatar de AJprego
    AJprego

    Peço desculpa, mas no site onde posso do Kerodowload não consigo encontrar o link ou indicador para obter a licença.
    Se alguem já tiver conseguido achar, agradeço a ajuda.
    Obrigado

    1. Avatar de Mário Sousa

      AJprego, tal como respondi à Joana: não tem nada que enganar….só há um botão para download que é onde diz DOWNLOAD AQUI

      1. Avatar de AJprego
        AJprego

        As minhas desculpas e o meu agradeçimento pela resposta. Era evidente demais que nem reparei. 🙂

  6. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Posso efectuar o registo em mais de um PC?

    1. Avatar de Mário Sousa

      Felipe, em quantos desejares, desde que não seja para uso comercial!

  7. Avatar de Dark Silva

    Bom dia. veio mesmo a calhar este programa porque andava mesmo à procura disto para fazer uma recuperação, desde já o meu obrigado.

    Agora a minha pergunta é: depois de recuperar o que quero vou formatar isto tudo, depois disso posso instalar o programa e regista-lo normalmente, mesmo que não seja no dia de hoje?

    1. Avatar de Mário Sousa

      Dark Silva, em principio isso não vai ser possível, pois a partir de amanhã o user e o serial de registos deixam de ter validade para quem não activou o programa.

      1. Avatar de Dark Silva

        Fazendo a instalação numa pen, depois é possivel simplesmente copiar a pasta do programa e ele continuar a funcionar, tipo programa portatil?

        1. Avatar de Mário Sousa

          Dark Silva, o programa não foi feito para ser portátil, pelo que tenho algumas dúvidas quanto ao sucesso dessa operação…

          E por que não instalar num PC diferente?

          1. Avatar de Dark Silva

            Estao todos a precisar de formatar em breve, e como uma ferramenta destas é sempre bom ter á mao… e ainda por cima com licença de borla por um ano, era mesmo porreiro. É aproveitar enquanto der.

            Obrigado e continuaçao do bom trabalho

  8. Avatar de outeiro
    outeiro

    Tenho um disco externo (Toshibs) que “pifou”!

    O meu Windows 7 e 8) não o reconhece, a 7-Data Recovery Suite também não o reconhece, logo não o pode recuperar.

    Como poderei recuperar os ficheiros que lá tenho guardados?
    Agradeço ajuda.

    OBRIGADO!

    1. Avatar de zeze kamarinha
      zeze kamarinha

      boas, tenho exactamente o mesmo problema, mas com um disco westren digital 3.5….quando o conecto via usb ao desktop…bloqueia td e nem aparece…so o detecto kom a aplicaçao USBDEVIEW-X64…mas n da pa fazer nada….e ouve.se intervaladamente um som, como que a conectar-se e desconectar-se…;tenho 8 portas usb no pc e na da em nenhuma, pois tb n tera a ver com isso pois tenho mais 2 discos 3.5 tds de 2T E OUTRO 2.5 DE 1T e funcionam todos mto bem!!! era bom alguem dar aqui uma preciosa ajuda, pois pelo que me vao dizendo por ai… o disco tera pifado e nada a fazer !!!!!!! a unica possibilidade que alguem apontou seria trocar uma box QQ INTERNA k suporta o disco (QUE NORMALMENTE DIZEM QUE EH O QUE AVARIA )com um dos outros que ta bom…tentar copiar os dados e depois mandar pa WD…pa trca, pois ainda ta na garantia !!! va la “geeks” n sejam mauzinhos e ajudem um pouquinho, pq ha por “catedraticos” nestes assuntos…desde ja mto obrigado.

  9. Avatar de FG_Joker
    FG_Joker

    Não consigo efectuar o 1º download pois dá a msg “…. is unsafe to download and was blocked by SmartScreen Filter”… como faço para desbloquear?

    1. Avatar de Mário Sousa

      FG_Joker, três soluções:

      – a primeira, desactiva o SmartScreen Filter. mais ninguém reportou este problema

      – a segunda, dâ uma vista de olhos neste link, em especial no vídeo: Smartscreen Filter

      – a terceira, utiliza um explorador diferente

      Não tem qualquer sentido que o SSF esteja activo pois não existe qualquer ameaça ou problema de potencial ameaça.

  10. Avatar de Rodrigues
    Rodrigues

    Boa tarde. Estou a ter dificuldades em fazer o registo, fiz o download, segui os passos todos e quando clico em registar aprece uma mensagem a dizer ” Código de registo ou utilizador inválido”.

    1. Avatar de Rodrigues
      Rodrigues

      olá. Problema resolvido. OBRIGADO, pplware pelo bom trabalho que aqui fazem.

    2. Avatar de Mário Sousa

      Rodrigues, acabei de registar a minha própria cópia e fi-lo sem qualquer problema. Tenta copiar e colar directamente a informação.

  11. Avatar de paulo
    paulo

    ja esta 1…2…3…Obrigado

  12. Avatar de AJPrego
    AJPrego

    Já agora aproveiro para deixar os meus agradeçimentos e elogiar todo o trabalho que têm desenvolvido.

  13. Avatar de zé tavares
    zé tavares

    So queria deixar aqui o meu obrigado 🙂

  14. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Muito obrigado… Software deste é sempre bem -vindo…

    Obrigado PPLWARE…!!!

  15. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Pergunta:Pergunta este programa dá para recuperar fotografias de um dvd que me esta a dar problemas?

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    Gostava de saber se o programa recupera com o nome do ficheiro completo e respectivo caminho ou file1.jpg …

  17. Avatar de José Leite
    José Leite

    Muito obrigado ao Pplware por nos oferecerem de graça este e outros programas.Fossem todos como vocês 😉

  18. Avatar de João Silva
    João Silva

    Muito obrigado!

  19. Avatar de FernandoB
    FernandoB

    Muito obrigado pela excelente oferta! Já sou um pplwaredependente e a darem-nos estes mimos ainda mais fico.

  20. Avatar de Carlos Antunes
    Carlos Antunes

    É pá, não acredito!
    Estava mesmo a precisar de um programa destes para recuperar um disco e duas PENs que se decidiram a pifar no início do ano e chego um dia depois do limite!
    Oh pá, que grande falhanço!

  21. Avatar de MAX
    MAX

    OBRIGADOO MESMO PARCEIROS.
    EU TAVA AQUI QUASE DESESPERADO, FUI INSTALAR A PORCARIA DO LINUZ SATUX EM MEU PC, POIS TAVA NA IDEIA DE TER 2 SISTEMAS OPERACIONAIS. O MALDITO LINUX SATUX QUANDO INSTALEI APAGOU MEU HD TODO NÃO SOBRANDO NADA PRA CONTAR HISTÓRIA, TUDO DA FACUL TAVA PERDIDO.

    MAIS CONSEGUIR RECUPERAR TUDO… VLW MESMO.

  22. Avatar de Daisy
    Daisy

    registra coloquei meu mail e ele pede um codigo , qual e esse codigo , sem paga nada.