O Mundo no seu Ambiente de Trabalho!

15 Comentários

Que tal tirar a loira do fundo do ambiente de trabalho e dar alguma utilidade aquele espaço, berço dos icones e pastas que povoam o nosso PC? Ui tanta gente assim descontente, ok ok podem depois voltar a meter a foto da loira!!!


O que vos trago é uma pequena aplicação que permite colocar no nosso desktop o globo terrestre na posição actual perante a luz.

Mais, utilizando as propriedades que estão disponiveis no icone presente na barra de tarefas podemos personalizar a vista, e descobrir alguma informações uteis como por exemplo sismos recentes.

Divirta-se a seguir a terra no caminhar entre o crepúsculo e o alvorecer.

Licença: Freeware
Download: Xearth 1.1.1 [165.31KB]
Homepage: Xearth

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    A aplicação até pode ser interessante mas, pessoalmente, não gosto deste tipo de aplicações que apenas nos comem recursos e, espremendo espremendo não se vê nenhuma utilidade. Como estas aplicações, englobo também aquele tipo de aplicações que coloca um dragão, ou um cão, ou outro animal qualquer a correr no desktop!!!!
    P.S.: Volto a referir que esta é apenas a minha opinião. Não vá aparecer nenhuma “donzela ofendida”!!!! 🙂
    Cumps.

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    e é muito pessado???

  3. Avatar de JMiX
    JMiX

    Outro parecido com ele um pouco mais detalhado é o EarthView, como podemos ver aqui http://www.pplware.com/?p=5412
    Existe uma maneira de sincroniza-lo com um banco de dados e as nuvens ao redor do mundo aparecerem em tempo real no seu monitor.
    Pra quem quiser dar uma olhada no meu
    http://img76.imageshack.us/img76/1904/jmixwallpaperyb5.jpg

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Qual loira? prefiro as morenas 🙂 (loira só cerveja)
    p.s. a minha esposa veio ver o que estava a fazer 😉

  5. Avatar de dc
    dc

    Sim… tem os seus minutos no Hall of Fame, não consome assim tantos recursos como um AV ou Firewall, mas para quem tem 512MB de RAM e um Pentium4 (como eu 😛 ) isto não passa de uma brincadeira, agora quem tiver uma boa maquina talvez possa usar e abusar da aplicação a cada segundo que passa.

    Mas mesmo assim foi uma boa dica e é sempre de louvar este tipo de aplicações originais.

    CUMPS

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    O Windows pt-br oferece uma proteção de tela, criada por Hans Donner,(http://www.microsoft.com/genuine/offers/default.aspx?displaylang=pt-br) que usa esse recurso e mais um relógio interessante. Tem para diversas resoluções mas só para Win original.

    Abraço

    Iv@n

  7. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    a única vantagem deste software é ser free pq de resto prefiro o EarthView é muito melhor e com imagens verdadeiras, nuvens e principalmente que eu tenha notado não consome recursos nenhuns!!!! aconselho

  8. Avatar de aver
    aver

    @ Ivan

    No link que tu deste, das “Ofertas Windows Genuine Advantage”, há umas para Portugal e outras novas para o Brasil (É preciso mudar em “A minha localização é “) Não tinha imaginado. Tens que comentar mais vezes.

    Um abraço

  9. Avatar de Lucas Alves
    Lucas Alves

    Não vejo muita utilidade,mas, para quem gosta de um desktop diferente e bonito, Xearth é um prato cheio! 🙂

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @aver

    Isso mesmo aver! (http://www.microsoft.com/genuine/offers/default.aspx?displaylang=pt-br saiu espaço no ..lang) Praticamente para todos os países e é só selecionar.. São boas ofertas para quem tem o Win. original. Uso o EZ Trust(gratuito por um ano) em português e funcionando bem.

    Abraço

    Iv@n

  11. Avatar de peopleware

    É isso aver temos que apertar com o Iv@n para ele comentar mais, eu sei que ele anda sempre por aqui, mas tem de comentar mais e não se esquecer das dicas e sugestões daquelas que eu gosto via mail 😉
    Iv@n aquele abraço. 🙂

  12. Avatar de cyrus
    cyrus

    Tenho de concordar com o P Carvalho..

    Para puxar abixanar as nossas máquinas não faltam aplicativos…

    É pena que ninguem descubra o “elixir da juventude” para PCs..

  13. Avatar de -BoRiS-

    Vixe, o programa deve ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem levinho 😀

  14. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Pois ainda não testei mas esse earthview é a pagar! o DesktopEarth http://codefromthe70s.org/desktopearth_dl.asp é à borla e também vai buscar actualizações das nuvens à net.