nVidia ForceWare 87.25 Beta

3 Comentários

A nVidia lançou uma versão das suas novas drivers Forceware, trata-se da versão 87.25 mas ainda é uma versão beta. Esta versão apareceu nos drivers que acompanham o sistema Quad SLI, distribuído para venda.

Este drivers apenas suportam as recentes gráficas GX2, no entanto para funcionar em todas as gráficas foi alterado o .inf do pack de drivers.

A actualização dos drivers potencia nas placas referidas, um aumento de produtividade e ou de estabilidade.

Licença: Freeware
Download: ForceWare 87.25 Beta (Win 2000/XP x32)
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lápis Azul

    Embora ainda seja uma versão beta, este driver parece-me estável, e em alta taxa de varrimento de ecran (800×600/100 Mhz ou 1024×768/85Mhz) apresenta uma boa imagem, sem aquelas quase invisiveis e irritantes linhas horizontais… P’ra já não está mal…

  2. Avatar de Nuno_R
    Nuno_R

    Sem querer estar a parecer ignorante e um pouco ultrapassado nas novidades que surgem entretanto, gostava que me dissessem se estes drivers dão para instalar para uma clássica peça de colecção, uma magnifica Geforce4 de 128mb. Gracias

  3. Avatar de Lápis Azul

    Nuno_R, nada melhor do que ires http://www.nvidia.com para teres a certeza mas, a tua placa é uma Geforce e portanto não haverá problemas, penso que seja compativel. A minha é uma também velhinha GeForce FX 5200 e trabalha bem…