nVIDIA ForceWare 182.06 WHQL

13 Comentários

O Software ForceWare fornece todo o poder e funcionalidades aos dispositivos nVIDIA’s para desempenhos de alto nível no âmbito de desktop, jogos, multimédia, plataformas e produtos móveis.

Acrescentando a mais-valia da compatibilidade, estabilidade e desempenho a nVidia chega ao consumidor num leque alargado de jogos e aplicações. O software ForceWare oferece a melhor das experiências com todo o aproveitamento do hardware nVIDIA.

Para ver as alterações nesta versão a nVidia disponibiliza aqui o resumo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: nVIDIA ForceWare 182.06 WHQL XP [77.01MB]
Download [64bits]: nVIDIA ForceWare 182.06 WHQL XP [89.24MB]
Download [32bits]: nVIDIA ForceWare 182.06 WHQL Vista [82.67MB]
Download [64bits]: nVIDIA ForceWare 182.06 WHQL Vista [100.27MB]
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Ferreira

    Para jogos, ps3! PC é para trabalhar! 😀

    E ver series… 🙂

    http://www.rascunhovirtual.com

  2. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Nem toda a gente tem dinheiro para comprar uma ps3 😐

    Estamos em tempo de crise …

  3. Avatar de Blizard

    A NVIDIA nisto tá a frente…
    Sempre drivers actualizados

  4. Avatar de mario nunes
    mario nunes

    Já agora peço ajuda tou a pensar comprar uma grafica.
    estava a pensar uma ati radeon HD 4650 ou a 4670 com 1gb alguem sabe se esta placa é boa , ou devo optar pela nvidia e qual o modelo dentro dos mesmos preços , não estou a pensar a sua utilização para jogos mas sim para utilização em video.

  5. Avatar de system

    O PC é para trabalhar? Estives-te bem…

  6. Avatar de Nike
    Nike

    ps3 simplesmente nao ganha em nada ao PC

  7. Avatar de Spulva
    Spulva

    LOL, Pc para trabalha MUAHAHAH, comprei um dual core para ir po word XD, protos, tambem foi, mas uso bastante aplicaçao por lazer, e tambem me vicio de vez em quando XD,NViDEA ALEZZZ, so para quem tem portatil e que tem de fazer usn truques.

  8. Avatar de Miguel Santos
    Miguel Santos

    @mario nunes

    Tenho uma Radeon 4850 1GB da marca Gigabyte e é excelente!
    Recomendo

  9. Avatar de Nike
    Nike

    Eu tenho uma asus P5q com quad core q6600 2.4ghz em 3.4ghz, uma 8800gts 640mb extreme alpha dog edition e 2x 1024mb ddr2 1200mhz cl5 isto nao tem conpatração com uma PS3

  10. Avatar de kendimen

    Seria impossível para a nVIDIA fazer este software actualizável, como vários utilitários aqui recomendados, e que só instalam o que é necessário? OK que teria de se reinicar o PC, mas parece-me aborrecido andar a instalar sempre de novo 😛
    Fica a sugestão, Sr. nVIDIA!

  11. Avatar de Jaime Almeida
    Jaime Almeida

    Estive a jogar Prince of Persia numa PS3 e a qualidade é simplesmente horrível comparada ao do meu PC

    Estes drivers não trouxeram nada de novo que já não existisse nos últimos WHQL

    Andaram a nadar um pouco nos 180 mas agora andam mais ou menos bem.

  12. Avatar de Bruno
    Bruno

    Tenho uma Gigabyte 9800GTX+, de 1Gb de memória, não consigo instalar nenhum driver actualizado, após instalaçao do mesmo, ao reiniciar, o ecra fica preto e o pc nao responde, sem ser dps em modo de segurança, onde tenho de desinstalar o driver actualizado e instalar o que vem de origem com a placa gráfica (versão 177.98)? Será que os novos drivers trazem vantagens significativas nos jogos mais recentes…? Se sim alguém me poderia arranjar uma solução para este problema?

    Desde já obrigado.

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    PC 5 – 0 PS3 😀