nVIDIA ForceWare 181.20 WHQL

9 Comentários

O Software ForceWare fornece todo o poder e funcionalidades aos dispositivos nVIDIA’s para desempenhos de alto nível no âmbito de desktop, jogos, multimédia, plataformas e produtos móveis.

Acrescentando a mais valia da compatibilidade, estabilidade e desempenho a nVidia chega ao consumidor num leque alargado de jogos e aplicações, o software ForceWare oferece a melhor das experiências com todo o aproveitamento do hardware nVIDIA.

Para ver as alterações nesta versão a nVidia disponibiliza aqui o resumo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: nVIDIA ForceWare 181.20 WHQL XP [72.24MB]
Download [64bits]: nVIDIA ForceWare 181.20 WHQL XP [84.15MB]
Download [32bits]: nVIDIA ForceWare 181.20 WHQL Vista [77.60MB]
Download [64bits]: nVIDIA ForceWare 181.20 WHQL Vista [95.13MB]
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Felippe
    Felippe

    quero saber se serve para a fx5200…

  2. Avatar de pph
    pph

    Sempre quero saber se tira os bsod esporadicos do vista 64…

  3. Avatar de Demon
    Demon

    Vitor, penso que fosse melhor que metesses este link: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us
    porque para cada serie de placas existem uns drivers diferentes.

    @Felippe

    a tua resposta está no link que dei acima.

  4. Avatar de Zaido
    Zaido

    Pessoal eu tenho uma 7950 + vista 64, e depois da instalação o ecrã fica-me preto .. :S

    Alguma ajuda?

    cumps

  5. Avatar de Spulva
    Spulva

    Malta com portatil http://www.laptopvideo2go.com/ mt bom este site 😛 ligado ao assunto XD, na perciso de dizer mais nada

  6. Avatar de Spulva
    Spulva

    PS: desculpem o doble post mas nesse site ja existem as 185.20 LOLOLOLOLOL, recomendo, agora a todos XD(bem me parecia que eu ja tinh as que estao a agora a ser publicitadas no pplware XD)

  7. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Quase que me surpreendi pela positiva com esta versão!

    Introduziram uma opção para escolher uma resolução para o monitor e outra diferente para a TV. “UAU” como diria a amiga Olga.

    Mudar a resolução da TV separadamente do monitor ela muda, não faz é o ajustamento ao tamanho do ecrã da TV e por isso continuamos a ver apenas uma pequena parte do nosso desktop na TV.

    Estiveram quase lá!

    Deixou de ter a opção para passar os vídeos em full-screen na TV, fosse qual fosse o tamanho da janela do nosso player e mais uma vez assim só podemos ver uma parte da vídeo.
    Sinceramente não percebi porque é que tiraram essa opção.

    “Rollback driver” (ainda é a de 05-03-2005)

  8. Avatar de Jaime Almeida
    Jaime Almeida

    Desde os últimos WHQL da versão 178 que não podia usar outros drivers, sempre saiam uma porcaria.

    Esta versão está óptima! testei os 185 beta e davam alguns drops de fps mas estes estão perfeitos!

    São compatíveis com todas as placas acima da serie GF6 inclusive (não à necessidade de ir ao site da Nvidea não sei de onde veio essa ideia)

    Não sei porque alguém que é dono de uma FX5200 se dá ao trabalho de ver se à drivers novos, é impossível jogar jogos novos com ela (sim tenho uma)

    Os últimos compatíveis para ela ficaram nos 175 e o suporte para elas acabou ai

  9. Avatar de Lindovandalvo xp
    Lindovandalvo xp

    esse draiver
    funciona na gêforci 9600 Gete?