nVIDIA ForceWare 178.13 WHQL

19 Comentários

O Software ForceWare fornece todo o poder e funcionalidades aos dispositivos  nVIDIA’s para desempenhos de alto nível no âmbito de desktop, jogos, multimédia, plataformas e produtos móveis.

Acrescentando a mais valia da compatibilidade, estabilidade e desempenho a nVidia chega ao consumidor num leque alargado de jogos e aplicações,  o software ForceWare oferece a melhor das experiências com todo o aproveitamento do hardware nVIDIA.

Para ver as alterações nesta versão a nVidia disponibiliza aqui o resumo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2003/XP/Media Center/Vista
Download [32bits]: ForceWare 178.13 WHQL WinXP [86.54MB]
Download [64bits]: ForceWare 178.13 WHQL WinXP [97.85MB]
Download [32bits]: ForceWare 178.13 WHQL [86.93MB]
Download [64bits]: ForceWare 178.13 WHQL [103.85MB]
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António
    António

    Viva ..

    Eu tenho uma Geforce 8600M GT 256 MB, vale apena instalar este software ?

    Abraço

  2. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @António
    Segundo dizem vale mesmo, mais em dx10 que dx9!

  3. Avatar de António
    António

    @Nuno A. para a versão dx10 !

  4. Avatar de Lu Parhan
    Lu Parhan

    Como se instala? Primeiro se remove o que está instalado ou se executa a instalação e o anterior é removido automaticamente. Ou é preciso primeiro instalar o novo e depois remover o anterior… Se alguém puder dar uma dica ficaria agradecido. É isto!

  5. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    @Antonio
    Precisas duma versão mobile… podes encontrar no laptop2go o inf que te permite instalar esta versão, no entanto acho que a versão lá está falta um dll qq e dá erro no install… A ver se eles resolvem…

  6. Avatar de Dodi
    Dodi

    @ Lu Parhan.

    Primeiro desinstale a versão anterior. Limpe o registro com o CCleaner. Ai sim, instale o driver novo.

    []’s

  7. Avatar de Zaido
    Zaido

    Se instalar esta por cima da outra ele não remove a mais antiga automaticamente?

    Tenho uma 7950 gx2 com o ForceWare 169.25, mas á uns belos meses quando tentava instalar driveres novos tinha sempre problemas, fiquei um pouco traumatizado, não sei se irei actualizar :\

    cumps

  8. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    @Zaldo

    Remove, mas usa um uninstaller (Revo por exemplo) pra remover e limpar os restos do disco e do registo.

  9. Avatar de Paulo Ribeiro

    so para a minha placa ha 6 erros corrigidos dos quais 1 me atormentava diáriamente! até k enfim!

  10. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Tenho uma 6200 TurboCache e para espanto meu esta foi a primeira versão desde a 71.85!!!! que me permite ter o monitor e a televisão com a mesma visão (modo clone). De notar que ando com uma versão que já tem uns bons anitos.
    Mesmo assim, esta versão apresenta-me um novo problema. No menu de correcção de cores de qualquer um dos displays não me permite alterar o valor da opção “digital vibrance”.

    “Rollback Driver….”

  11. Avatar de Denis
    Denis

    Queria saber se compensa baixar esse Driver pra rodar numa 7300 GS 512mb (TurboCache) de 64bits?

  12. Avatar de pirata

    @Denis

    Baixar drivers actualizadas ‘acho’ que compensa sempre, se não, não lançavam novas actualizações =)

    Já cá canta na 8800gts 🙂

    Cumpts
    http://soupirata.net

  13. Avatar de Pedrocas

    Uma pena n dar para a 8600 GS.. portátil claro

  14. Avatar de António Costa
    António Costa

    Boas não consigo instalar, nao sei pk!! da.me um erro a dizer:
    “O programa de configuração da nvidia não detectou controladores compatíveis com o hardware actual.”
    tenho uma 8400GS

    que faço para instalar?

  15. Avatar de igor
    igor

    iae galera gostaria de saber se esse drive tb vale pro Vista

    desde ja grato

  16. Avatar de Jaime
    Jaime

    igor…se fosses inteligente vias que sim

    eu simplesmente instalo por cima…sei que pode não ser muito boa ideia mas também pelas vezes que formato o pc não vale a pena estar preocupado com isso de remover o anterior

  17. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    igor:

    Se vires que diz winvista, é porque dá…

  18. Avatar de Artur

    Olá a todos, tenho uma duvida, como faço para desinstalar a forceware que tenho actualmente?!
    Quando vou ao Control Panel tenho lá “nvidia drivers”, é isso?!

    Desde já obrigado pela ajuda, sou um bocado “noob” nisto!! hehe

    Abraço.