NVIDIA Forceware 169.09 Beta

32 Comentários

nVidia lançou uma nova versão dos seus drivers para o Windows XP e XP Media Center. Esta versão beta, destina-se às gráficas da série 6, 7 e 8, disponível para versões 32 e 64 bits.

A nVidia tem o compromisso de suportar o Microsoft Windows Vista nas versões actuais assim como em futuros desenvolvimentos. Em cada nova actualização a nVidia assegura uma melhor performance das suas unidades gráficas sobre o Windows XP e Vista.



Alterações nesta versão:
# Alterações e reparações que podem ser vistas aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Media Center/Vista
Download [32bits]: ForceWare 169.09 2k/XP/MC [43.78MB]
Download [64bits]: ForceWare 169.09 2k/XP [44.49MB]
Download [32bits]: ForceWare 169.09 Vista [31.70MB]
Download [64bits]: ForceWare 169.09 Vista [44.79MB]
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Estas drivers instaladas no meu pc com uma 8800GTS 640Mb fazem com que o meu monitor deixe de responder, aparece todo preto.

    Tenho o Vista 32bits.

    PS: Espero que se despachem a resolver os problemas, pois estas estão optimizadas para o Crysis..:D:D

    cump’s

  2. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    [EDIT] Problema resolvido. Aquando da instalação das drivers tinha a saída S-Video ligada a uma tv…logo as drivers assumiam como ecrã principal a tv e não o monitor. Por isso, bastou desligar o cabo S-Video->SCART, no meu caso.

    cump’s

  3. Avatar de Diogo C.

    URGENTE!:
    Tenho a nVidia GeForce Go 7300 no Windows Vista Home Premium 32 bits. Já fui ao site da nVidia e não a encontrei na listagem de placas gráficas. Baixei os drivers gerais (para todas as placas em geral… bem, vocês percebem) e dizem que não tenho hardware compatível no computador.
    Alguém me ajuda?
    PS: Continuem pplwarianos.

  4. Avatar de Ducati
    Ducati

    E no final notas-te alguma diferença?

  5. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    @Ducati

    Sim notei um aumento de fps no Crysis. Mas ainda são beta, logo ainda (a nVidia) as podem espremer ainda mais.

    @Diogo C.

    Estas drivers são compatíveis com a sua gráfica? Penso que não..ainda por cima é uma gráfica mobile, de porta´til.

    cump’s

  6. Avatar de Vitor Hugo
    Vitor Hugo

    Boas,
    Já agora onde poderei arranjar drives para graficas mobile (eu tenho uma Nvidia geForce 7000m).

    Não encontro drives em lado nenhum para ela…

  7. Avatar de T Almeida
    T Almeida

    A indicação de 32bits está errada no segundo link! ele se refere à versão de 64bits do Windows 2k/XP.

  8. Avatar de Tomos
    Tomos

    Bom já que estamos a falar de GeForce GO 7300, eu estou com 1 problema semelhante …. estou sem drivers de Vista 64Bits para 1 série de coisas aqui num portatil das asus … entre elas está a placa gráfica…

    onde posso arranjar uns drivers para isto ?? ou terei de instalar o 32Bits ??

  9. Avatar de jorge
    jorge

    boas tenho uma placa grafica nvidia 7000m e n estou a conseguir de instalar…

    alguem me pode dar uma ajuda, obrigado

  10. Avatar de Celso
    Celso

    Opas. Tambem tenho uma geforce nvidia 7000M num portatil acer 5520. No site de drivers e suporte da acer encontras o driver.Caso precises tens aqui o link http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5520.html

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      boas tardes.
      Queria perguntar aos utilizadores dos portateis acer 5520 com as placas de video NVIDIA GeForce 7000M / nForce 610M se conseguem jogar algum jogo.
      Eu tenho um acer 5520 (windows vista) e não consigo jogar, os jogos ficam muito lentos mesmo com tudo em “low”.
      Os técnicos de informática onde comprei o portatil “worten” dizem que é normal, porque a placa é muito fraca e só serve mesmo para o dar correr o windows Vista e processadores de texto “word, etc” que não dá para muito mais…
      Alguém me pode ajudar.
      Obrigado

      1. Avatar de Marcos
        Marcos

        Bom Ricardo, resolvi meu problema de velocidade no meu note ACER 5520 fazendo duas coisas: Instalando o win XP e colocando memória ( o meu está com 2,5 GB de ram).

  11. Avatar de jeff
    jeff

    ajuda !
    Tenhu uma 6200 agp
    to tendo problemas pra entrar em jogos
    tipo antes de formatar jogava qual quer um dos q tenhu
    agora so consigo jogar medal os otros eles entaro mas tdos desconfigurado
    tentei configuraços do jogo mas nao tem nada a ver
    alguem pode me dicer alguma coisa do q facer

  12. Avatar de lourenco
    lourenco

    gostava de arranjar as drives da geforce nvidia 7000m pra o windws xp pro.
    alguém me pode dar uma ajuda.?
    já procurei por todo lado.
    o portátil é um acer 5520 com o windows vista64 bits.

  13. Avatar de Fernando
    Fernando

    Olá amigos …

    Tenho um problemas semalhante aos migos Jorge e Vitor hugo,

    Geforce 7000M (mobile acer aspire 4520) procuro por drivers pro Ruindows XP SP2 mas naum acho de forma alguma tentei uns q tem num site da Asia mas nada feito soh temos driver pra porcaria do vista ¬¬gos por favor me ajudem se algum de vc´s achou os driver postem o link….

    Muito obrigado

    Ami

  14. Avatar de Genivaldo
    Genivaldo

    Ufa!!! socorro, onde colocaram os drives do do aspire 4520

  15. Avatar de Ivanez

    Bem até agora tb n achei drives da geforce 7000m para o aspire 4220, alguem ajuda? meu e-mail e ivanezjunior@gmail.com

  16. Avatar de wotson

    por favor alguem me ajuda..
    tenho um nvidia 7000m mas naum consigo instalar minha tela ta muitio ruimm, alguem me ajuda??

  17. Avatar de Leandro
    Leandro

    Tenho um acer 4520 com Geforce 7000M, mas o drive para Vista 64bits nao reconhece meu sistema operacional como de 64bits. Muito estranho… Já me certifiquei, e mesmo assim nada!!!

  18. Avatar de Leandro
    Leandro

    Ja baixei do site da acer o drive para Geforce 7000M para o Vista64, e o drive nao instala de jeito nenhum. Da erro ao instalar gerando mensagem que “o drive é somente para uso do XP/Vista” e mesmo assim nada… Alguem pode me dar uma ajuda?

  19. Avatar de vinicius
    vinicius

    tambem nao consigo. Tenho um acer 4520 com a 7000M

    se alguem puder ajudar, agradeço

  20. Avatar de Aurèlio Pita

    Pessoal a nVidia não constrói drivers de 7000M para XP..
    Se estão tentando colocar o drivers dela no XP vai ser difícil.. mas não impossível claro!

  21. Avatar de p_da vida
    p_da vida

    pqp essa nvidia 7000 e uma merda baixei o driver p acer 5520 no site acerpanam e falta um maldito arquivo alguem sabe onde tem outro lugar
    desde ja grato

  22. Avatar de leonardo
    leonardo

    meu amigo necessita o microsoft net framework no minimo o 2 .. eu tenho um not com essa placa e o xp e ta uma M. naum consigo roda nada

  23. Avatar de Cleyson
    Cleyson

    SOLUÇÃO….. baixar o arquivo que está no site (http://www.acerpanam.com/flex/acerdrivers/bin/drivers.html?CFID=5266483&CFTOKEN=40217867) baixe o arquivo para versão do seu XP ao tentar instalar dá um erro de falta de arquivo, (baixar o NetFrameWork 2.0 da Microsoft). fazer a instalação manualmente a partir do meu computador, clicando em atualizar driver.

    obs: quando tenta instalar com o próprio instalador da nvidia dá erro e não instala.
    se a opção acima não funcionar, baixe o pacote de instalação ForceWare 169.21 instale, após dar o erro reinicie o sistema e refaça os passos acima. ele corrige a falta do arquivos do do pacote do site da acer.

  24. Avatar de Cleyson
    Cleyson

    O COMENTÁRIO DA SOLUÇÃO ACIMA É PARA NVIDIA 7000M do notebook da acer 5520-5908 para atualizar o dirver manualmente vai em propriedades do meu computador opção hardware e botão gerenciador de dispositivos.

  25. Avatar de Davi Esteves
    Davi Esteves

    Ola pessoal…

    Para ficar boa a placa de video nvidia, o driver certo esta nos FTP da acer… naum foi facil achar, mais acgora esta mesnos mal… mais ainda vou pegar o driver certo pra ficar melhor… só naum achei um melhor q esse….

    Esse é pra Win vista 64 Bits

    http://support.acer-euro.com/drivers/ftp/ftp.html
    ai vc acha o seu … ai vc procura win 64 …e acha o driver…

    [ ]s

    Dvd
    ai

  26. Avatar de Pandacreusa
    Pandacreusa

    Para aqueles que estão na mesma luta em que eu estive, segue aqui o link pro driver da placa de video que acabou com minha busca :
    http://rs534tg2.rapidshare.com/files/143118458/129997/NVIDIA_GeForce_7000M___nForce_610M.rar
    Aproveitem!

  27. Avatar de jullio
    jullio

    bom alguem pode me ajuda eu tenho nvidea 7000m e nao acho a porcaria dos drive para o windows vista 64 alguem sabe como

  28. Avatar de Alessandro

    É meu caros amigos estou na mesma luta para acha o driver GeForce 7000m mas assim que eu consequi volto aqui e posto pra galera mas vai aqui umas dicas para quem esta morrendo de raiva por nao achar os drives do acer 4520 para xp baixe todos do vista e instale um por um manualmente vai ser demorado e chato se vc é uma pessoa sem paciencia esqueça fique com o vista mesmo…
    Va no painel de controle, sistema, hardware e pesa para atualizar o driver e va nas pasta que vc salvo do vista e manda procurar e vai dar certo tem uns que vai emperar mas continue procurando nas pastas e tem um driver neste site que da uma ajuda legal olha o link ai…http://br.nvidia.com/Download/ScannForce.aspx?lang=br falou ate mais qualquer coisa alessandro@clinformatica.com.br

  29. Avatar de Max
    Max

    Pessoal,
    Quem estiver afim dos drivers para windows vista 64 pro acer 4520 incluindo a 7000M mandem um e-mail para mim.

    Mas já vou advertindo, estou neste exato momento colocando outro sistema operacional pois o vista 64 é uma merda.