Nvidia ForceWare 163.67 Beta

4 Comentários

nVidia lançou uma nova versão dos seus drivers para o Windows Vista. Esta versão, WHQL, destina-se às gráficas da série 6, 7 e 8, disponível para versões 32 e 64 bits.

A nVidia tem o compromisso de suportar o Microsoft Windows Vista nas versões actuais assim como em futuros desenvolvimentos. Em cada nova actualização a nVidia assegura uma melhor performance das suas unidades gráficas sobre o Windows Vista.


Alterações nesta versão:
# Alterações e reparações que podem ser vistas aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: ForceWare 163.67 WHQL Win Vista [30.76MB]
Download [64bits]: ForceWare 163.67 WHQL Win Vista [43.70MB]
Download: ForceWare 163.67 WHQL Win XP [46.7MB]
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Pois estou à espera de que esses aumentos de performance igualem o XP e que eu compre um PC com uma gráfica DirectX 10. Actualmente é a única razão plausivel para mudar para Windows Vista. E antes que mandem bitaites eu conheço relativamente bem o Windows Vista. Utilizei a Beta 2, RC1 e RTM durante meses… E no seu estado actual para o mero utilizador é apenas um refresh visual ainda que debaixo disso o seu núcleo tenha potencial para crescer.

  2. Avatar de Angelo
    Angelo

    Eu cá comprei um computador novo, em Abril. Vinha com o Vista e pedi para instalar em Dual Boot o WinXP. Devo dizer que ao longo destes meses só iniciei o WinXP duas vezes, sendo que a primeira foi para verificar se estava bem instalado e instalar os diversos drivers do meu hardware.

    Não tenho queixas em relação à performance ou bugs. Quanto a incompatibilidades: raras. Praticamente inexistentes. Grande vantagem: nunca mais tive virus, spyware, trojans, adware, etc. Nada. Muito bom a nível de segurança.

  3. Avatar de *K*
    *K*

    Boa, só tem é k ser mais seguro… com o UAC a chatear-nos a cada click oh ca*****
    xD

  4. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Exacto eu desactivo o UAC se querem UAC no XP façam uma conta limitada e façam correr como Administrador com a tecla direita quando necessário que vai dar ao mesmo!