Novo pacote de idiomas…

6 Comentários

Windows XPpara o Windows XP SP2.
Dada a internacionalização deste meu espaço informativo, deixo para os interessados esta actualização que contém mais idiomas para o Windows XP Service Pack 2 (SP2).

This update contains the following new language locales for Microsoft Windows XP Service Pack 2 (SP2).



– Bosnian (Cyrillic, Bosnia and Herzegovina)
– Filipino (Philippines)
– Frisian (Netherlands)
– Inuktitut (Latin, Canada)
– Irish (Ireland)
– Luxembourgish (Luxembourg)
– Mapudungun (Chile)
– Mohawk (Mohawk)
– Nepali (Nepal)
– Pashto (Afghanistan)
– Romansh (Switzerland)

Requisitos de Sistema
Sistemas Operativos Suportados: Windows XP Service Pack 2

icon_pasta_info.gifMais informações e download: Microsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de adilson
    adilson

    gostaria de saber como baixo o idioma japones…eu nao tenho o cd do windows xp profissional.como posso instalar ?

  2. Avatar de haissa
    haissa

    pois éh… eu também tÔ querendo saber como posso baixar o pacote de idiomas japonês porque eu não tenho o cd do windows por isso não dá pra ir no Painel de Controle>Opções Regionais e de Idiomas>Idiomas>Instalar arquivos para idiomas do leste Asiático… ^^

  3. Avatar de yurik123
    yurik123

    eu aprendi a instalar qd fui jogar wyd no japao
    mas parece que tem un negocio diferente e nao consigo mais instalar sem o CD

  4. Avatar de André

    Tenho uma dúvida: é possível intalar pacotes de idioma asiático com um CD de windows xp profissional em um windows não-original? Agradeço por responderem desde já ^^…

  5. Avatar de Thiago
    Thiago

    Como eu posso baixar o pacote de idiomas CHINÊS, pois eu não tenho o windows XP profissional. Como posso fazer?