Note Mania 1.00

7 Comentários

Tenho um colega que dá uma utilização estranha ao seu ecrã do PC, as partes laterais estão cheias de post-its amarelos florescentes, com corações, carros, mãos, entre outras formas geométricas possíveis e imaginárias, desde que dê para escrever…

São apontamentos, encomendas, números de telefone, pequenos lembretes que ele não consegue gerir de outra forma, já lhe indiquei variadíssimas opções mas ele não consegue, a ultima que lhe falei foi o Note Mania.

Esta pequena aplicação é uma agenda e bloco de notas que simula as tradicionais etiquetas Post-It que pode deixar “penduradas” no seu ambiente de trabalho.

Pode alterar a cor, pode formatar o texto com vários tipo de letra, tamanho e cor, todos os textos escritos ficam guardados depois de os “rasgar” do ecrã, no entanto ficam guardados na aplicação podendo-os consultar se for necessário. Todos os dias saltam para o ecrã os “recados” agendados.

Não é nada de transcendente, aliás peca por escassez mas para este tipo de serviço a aplicação assenta como uma luva.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Note Mania 1.00 [306.04KB]
Homepage: Util’s Haven

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de manuel neves

    Boas a todos, pelo que pude apurar será uma boa opção para pequenos
    lembretes !..

  2. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Era precisamente duma coisa destas que precisava.
    origado!

  3. Avatar de rbalt
    rbalt

    é mais funcional que o rainlendar?

  4. Avatar de Agapytho
    Agapytho

    Enquanto não for economicamente viável ter um tapete de rato que funcione como um ecrã táctil, os post-its vão ganhar sempre, por mais simples que a aplicação seja.

    Falo por experiência.

    Grande bem-haja,
    Agapytho

  5. Avatar de mcs
    mcs

    só tem um mal… sobrepõe-se sempre a qualquer janela aberta ou browser… pelo menos nao descobri maneira de contrariar isso… estou enganado ?

  6. Avatar de José Carvalho
    José Carvalho

    não percebo o porquê de dar erro na instalação! não o consigo instalar!!! será q é por causa do “magnifico” Windows Vista!??!

  7. Avatar de matos
    matos

    mcs,

    qd se abre o programa, aparece um icone no system tray. carregando c o botao do lado direito deve tar la uma opçao q diz: keep notes always on top

    esta opçao tem de tar desactivada para quem n quer estas notas em cima de outras janelas.

    Abraços