Norton Internet Security 2007 Beta (10.0.0.1)

10 Comentários

O “ Norton Internet Security 2007” fornece a protecção essencial contra vírus, hackers, e ameaças de privacidade. Incluído nesta versão encontra-se o “Norton antivírus” e a “Norton Personal Firewall”, que de forma eficaz protege o seu. A Symantec incluiu também o “Norton AntiSpam” para bloquear os e-mails indesejados, “Norton Parental Control” para proteger os menores de conteúdo impróprios que se encontram ao virar de cada esquina na rede global e o “Norton Privacy Control” de forma a manter estanque os dados confidências existentes na sua máquina, longe de olhares alheios.

Esta suite, na minha opinião, não deverá fazer parte das preferências dos utilizadores com máquinas pouco avantajadas, é uma aplicação gulosa o que condiciona o normal funcionamento dos computadores. No entanto para todos os outros, existem alternativas a meu ver mais válidas!

Licença : Trialware
Download: Norton Internet Security 2007 Beta 10.0.0.1
Homepage: Symantec

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rafael
    rafael

    Prefiro o meu kaspersky…não tenho mais em visto o norton *argh*

  2. Avatar de Filipe
    Filipe

    @Vítor M.

    I quais são as alternativas que recomenda, e com a mesma eficiencia e baixa utilização de recursos?

    Abraço

  3. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Desculpe lá, mas não será melhor dizer quais são as alternativas?

  4. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    O Norton é sem dúvida o melhor anti-vírus do mercado, mas muito pesado e complicado de usar. Eu prefiro e recomendo o meu AVG Anti-Virus Free Edition 7.1.394a752

  5. Avatar de rafael
    rafael

    O Norton é sem dúvida o melhor anti-vírus do mercado, mas muito pesado e complicado de usar. Eu prefiro e recomendo o meu AVG Anti-Virus Free Edition 7.1.394a752

    Ai que vc se engana, o norton é um antivirus mto ruim para ser pago….os melhores do mercado são nod32 e kaspersky, pode pesquisar, se achar alguma contradição, poste aki 😛

  6. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Eu uso o Norton Internet Security desde 2003. Actualmente uso a suite 2006, nunca tive problemas. Sei que consome recursos mas quem os tem não se rala com isso e … “recursos não utilizados são recursos desperdiçados”.

    Mas eu até entendo as modas… 😛 Norton tá fora de moda…. nod32 e kaspersky e bla´blá blá… tá muito “in”, e note-se que não estou a pôr em causa a eficiencia destes 2 ultimos, só acho que quem fala mal do Norton das das duas três: ou não tem máquina e tem que ter software mais leve e então bota abaixo o Norton, ou se deu mal em dada altura… mas isso meus caros, não há software infalivel, ou vai na onda e como todos dizem mal do Norton eu digo também, ie, não sabe bem do que está a falar.
    (agora quem fala mal escolha a que melhor lhe encaixar lol 😛 )

    Já há muito que não comentava esta coisa de falar mal do Norton, é que (e com todo o respeito a ideias contrárias) nem costumo ligar.

    Mas enfim, são opiniões.

    Cumprimentos

  7. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    @TODA a razão Carlos Nascimento…..

    As pessoas só dizem mal, e não é só nisto dos anti-virus, é de tudo o que consome muito….

    Ora bolas… é como já disse em muitos comentários… quem tem um ferrari tem de aproveitar ou não vou tão longe… o meu computador custou 600 euros e tem 2 gb de ram…. portanto, já não é assim tao caro “arranjar um ferrari” ou como quem diz, ter um computador que suporte programas pesados…..

    Hastaaaaaa

  8. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    Porque é nque os meui s comentários são retirados…

    ISTO È UMA BELA TRETA DE BLOG, é o que é,…..

    SÓ METEM O QUE VOS INTERESSA CLARO…

    DEMOICRACIA AQUI NEM Vê-la…..

  9. Avatar de Julio

    POw Quero O Serila Do Norton Quem Tiver POsta aew Blzz ..vlww

  10. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Rafael Says me diga uma coisa meu amigo, eu tenho o kaspersky, mas só tem um problema eu instalei ele e fiz um Scan no HD todo e ele encontrou várias coisas e me recomendou deletar td eu fiquei com medo mas confiei, mas cara ele acabou com td que tinha, não entrava mais no MSN, MSN Yahoo, ICQ, não aceita validações do IE nem Firefox para me logar em emails.

    Com vc ja aconteceu isso ? eu adorei ele mas tive que formatar meu pc e não quero fazer isso dinovo, pode me ajudar ?

    Vlw 🙂